Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser30146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30146

Guest
1 mês de antecedência, para preverem com calma xD




Que vos diz a bola de cristal?
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
prevejo a entrar no top 100 neste mundo ;)
e novas tribos a apareçer
 

DeletedUser

Guest
Closed vai completar o dominio do K65 e vai subir ao top10 com relativa facilidade, varias ameaças do K65 foram aniquiladas e sem duvida que se vao expandir rapidamente a outros Ks
 

DeletedUser

Guest
A LL acabar neste meses segundo alguns génios do tw ^^
 

DeletedUser50811

Guest
Minha entrada no TOP15 ainda mesmo antes do inicio de Março...

Inicio da disputa dos K44 45 54 e 55 e as tribos que estão a ocupar zonas afastadas do centro a continuar a crescer
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo-me a sair do mundo, pois vou ficar sem pp's :$

Prevejo a 1. a distanciar se das outras tribos.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Prevejo eu a tentar subir na classificação :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30714

Guest
prevejo-me a entrar neste mundo e voltar a jogar tribos ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o Arthas noblando muitooooooooo e sendo TOP1 de mais 1 continente, 2 continentes TOP1? será?
 

DeletedUser50734

Guest
Boas..
Prevejo que seja provavelmente em Março que finalmente irei saber distinguir um bom player de um mau player através das medalhas de saqueador. (ou não xD)
Prevejo ainda que não será neste mês que finalmente com a formação de novas tribos o jogo nos faculte a opção dos players e respetivas aldeias mudarem a sua localização no mapa :rolleyes: o que a meu ver irá fazer com que tudo se mantenha mais ou menos na mesma.
Tribos consideradas tops :confused: a descer no mapa através de inativos e noobs,e até mesmo pelas "temíveis" barbies :D ,em vez de eliminar potenciais ameaças á sua volta e as tribos consideradas menos top a continuarem a sua estratégia de assegurar os seus "quintais". :cool:
Cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50808

Guest
Bem, afinal, a minha previsão para março é, closed a tomar conta do k65, smp vão conseguir, convidar jogadores das tribos q lhes podem fazer frente, maneira fácil de conquistar um k, convidar os inimigos e ta feito ^^
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Quem sabe eu andar no top 300-200 com um mes de atraso :p

Prevejo a LL. e a T.E a ganharem boa vantagem na guerra contra a Velha.
 

DeletedUser39235

Guest
prevejo uma tribo que está no meio do mundo a levar porrada de todos os lados e fazerem mais umas quantas fusões já que a qualidade por si só nao é suficiente para aguentar, por isso há que apostar na quantidade! :cool:
 

DeletedUser30146

Guest
Grandes tribos vao colidir durante o decorrer deste mês (Grandes em pontos claro :cool:)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a PuRe ter muitos problemas com os inimigos recrutados, briga dentro da tribo e abando por parte da liderença, prevejo tentarmos recrutar membros da 1. e prevejo aparecer no FE muitos prints verdadeiros da liderança da PuRe falando mau de suas diplomacias e de seus membros recrutados lool talvez dissolva a tribo!
 

DeletedUser50781

Guest
Prevejo mais tribos a juntarem-se à guerra contra a Velha Guarda...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo