Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser30146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A 1. e a Pure andam tao pegadas que nao me admirava nada que ambas fossem mandadas abaixo por 2 ou 3 tribos supostamente inferiores
 

DeletedUser51041

Guest
Prevejo a T.E a fundir-se ou a tornar-se familia da LL devido aos lideres de mentalidade fraca e insegura.

Prevejo a 1. a continuar top 1 com uma larga vantagem.

Prevejo a .1 a entrar no top 5.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Arthas a dar uma queda grande em março
Closed a ir TOP5
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48822

Guest
Prevejo a 1. a se dissolver .

Prevejo a UHF E CLOSED a perder domínio no continente de ambas .

A PURE a continuar igual.

O Top5 a se alterar.




.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50707

Guest
Prevejo a T.E a continuar a dominar a guerra contra a VG e provavelmente mais uma Mass da VG
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Prevejo a continuação do recrutamento massivo por parte das UHF's :)
|PuRe|, CAICO, LL, top3, sem respetiva ordem.

Jogadores cuja carteira é excessivamente alargada, continuam subindo ... mas nem isso os safa mais tarde .

40 abrindo, Noobs indo.

Cumps.
 

DeletedUser25409

Guest
prevejo a caico a subir ao top,não os conheço mas pelos stats de guerra me parecem uma boa tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36578

Guest
Muita agua vai passar debaixo da ponto, é o que sei...e esperem para ver, o mês de Março vai ser muito intenso, guerras, e porrada para todo o lado!
 

DeletedUser42487

Guest
prevejo o K44 a ser o K mais competitivo do mundo, bom K para quem gosta de pancada, vou a caminho ..
 

Deleted User - 3160839

Guest
Bom, na minha opiniao este nao será mais um mes para ver quais tribos/jogadores estao para ficar, penso que a maior parte dos planteis pouco mudem apartir no pt40 comecar e portanto sera um mes de absorçoes e muita guerra, pelo menos assim espero.
 

DeletedUser50762

Guest
Agora qual quer um é top.. basta não ter amor ao dinheiro ;) portanto nem sei um futuro top.. mas como ja disseram para ai mundo 40 a ir, a atrair os salta mundos, e acredito que o mundo estabilize .. e comecem as guerra a serio e nao como ate agora
 

DeletedUser47305

Guest
Prevejo me a ir a Guerra e a dar tudo pela PURE. Aconteça o que acontecer, ate posso perder, mas serei PURE até morrer!
 

DeletedUser50781

Guest
Prevejo a LL a continuar a expulsar todos os que perdem aldeias para a lendária LL.
Parece que não são os únicos "carnes para canhão"
 

DeletedUser46159

Guest
prevejo o K44 a ser o K mais competitivo do mundo, bom K para quem gosta de pancada, vou a caminho ..

Sem duvida que é o K com mais pancada, e prevê-se que assim continue por muito tempo :D

E tá a saber bem, a Pure tá a fazer um optimo trabalho, mas temos de dizer que a Velha Guarda está tambem a trabalhar bem e tou a gostar de "brigar" com alguns dos jogadores que por ali andam, bastante mais competitivos e com muita competência :D

Boa Sorte, que vão continuar a precisar !!
 

DeletedUser50506

Guest
Tribos a começar a ganhar forma. e a ficarem definidas as que terão a possibilidade de disputar o mundo.
 

DeletedUser51067

Guest
A triibo O_P a comer a UHF aos poucos e eu a ser reconhecido como melhor jogador kkkk
 

DeletedUser

Guest
A Closed irá enfrentar uma grande guerra ( se é q já não está ..) !
 

DeletedUser36578

Guest
prevejo no mes de marco um avanco da t.e e 1. sobre as outras de forma larga devido ás constantes fusões....mas só durante este mês!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo