Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55584

Guest
que facadas? a BC teve algum tipo de relação institucional com a WP? vens agora tu falar na vez do Nyok, és outro que também dificilmente subirá o degrau, ficarão na sombra. Mas ao contrário do Nyok pareces ter carácter e não ser uma criança :)
Cruzaremos nos no norte do K45. boa sorte:)

Um dia que precisar de falar na vez de alguém é porque estou senil.
Falo por mim pelo que vejo e penso, nao mando recados pela vez de ninguem
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Ca pokemonnn oblaaaa

Prevejo muita perda de tropa na proxima semana, poucas conquistas mas a começar se a ver as falhas de ambas as tribos a nivel de inatividade se o houver (quase certo que sim :)

Ao meu hater k19 do norte do mundo pa boa sorte quando nos tivermos nobres com força cá em cima espero que não abras uma auto estrada :) quando quiseres dizer que nick belo tens estamos todos curiosos pro saber :) certo que não seras nenhum dos meus colegas ;)
 

DeletedUser56610

Guest
Ca pokemonnn oblaaaa

Prevejo muita perda de tropa na proxima semana, poucas conquistas mas a começar se a ver as falhas de ambas as tribos a nivel de inatividade se o houver (quase certo que sim :)

Ao meu hater k19 do norte do mundo pa boa sorte quando nos tivermos nobres com força cá em cima espero que não abras uma auto estrada :) quando quiseres dizer que nick belo tens estamos todos curiosos pro saber :) certo que não seras nenhum dos meus colegas ;)
estou ansioso para te ver em acção. até agora demonstraste ser muito bom nas internas. és excelente.
 

DeletedUser55215

Guest
prevejo uma primeira de guerra bem equilibrada com uma vantagem mínima da FKRZ por estar maior organizada devido a quebra da aliança para abertura da guerra final feito por eles, mas para o fim do mês já prevejo muita porrada de lado a lado e os dois lados a encontrar zonas mais fáceis de furar e concentrar por ali, umas boas defesas e snipes de todos os lados também se farão necessário afinal nem a FKRZ com a vantagem de mapa tem condições de bunkar tudo tão pouco a BC... boa sorte a todos e bom jogo!

PS: parabéns hipercane pela primeira conquista de guerra e pelo esforço para manter a aldeia.
 

DeletedUser31962

Guest
Eu venho aqui passar o meu tempo. já que ingame as coisas "ainda" estão calmas para mim :/
Por acaso o Nyok foi o meu alvo aqui no FE, pareceu me o mais "picadiço". gosta de mandar as suas boquinhas, achei que fosse o indicado a levar com elas x)

Ah então como as coisas estão calmas porque provavelmente tens meia dúzia de aldeias no mar azul, e como te sentes o rei do servidor, vens aqui mandar bocas com nick diferente porque tens vergonha que gozem contigo por seres pato. É isso?

Já percebi tudo. A comida de pássaro está a afetar-te o cerebro.
 

DeletedUser56610

Guest
Ah então como as coisas estão calmas porque provavelmente tens meia dúzia de aldeias no mar azul, e como te sentes o rei do servidor, vens aqui mandar bocas com nick diferente porque tens vergonha que gozem contigo por seres pato. É isso?

Já percebi tudo. A comida de pássaro está a afetar-te o cerebro.
opa. eu vou te dizer a ti quem eu sou . quero lá saber o que pensam de mim xD isto é um jogo
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Aqui o papa internas por acaso esta no top das estatísticas de guerra :) já tu continuo sem te ver ahhhh espera só estas para picar :D mas continua sempre dá pra malta se rir com a ignorância.

Ps: diz aos teus amigoa que o bn acaba às 8 é que assim é mel matar fulls de ataque parados em casa ;)
 

DeletedUser56610

Guest
Aqui o papa internas por acaso esta no top das estatísticas de guerra :) já tu continuo sem te ver ahhhh espera só estas para picar :D mas continua sempre dá pra malta se rir com a ignorância.

Ps: diz aos teus amigoa que o bn acaba às 8 é que assim é mel matar fulls de ataque parados em casa ;)
é por estas e por outras que vim aqui. custa ler comentários de jogadores assim. só cá vem picar o pessoal...pouco humildes.
Esta guerra ainda agora começou, mas na anterior vias o meu nome por lá. já o teu...

Ass: Mikael Akerfeldt
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
é por estas e por outras que vim aqui. custa ler comentários de jogadores assim. só cá vem picar o pessoal...pouco humildes.
Esta guerra ainda agora começou, mas na anterior vias o meu nome por lá. já o teu...

Ass: Mikael Akerfeldt

Não errei no meu palpite, foste o unico que me veio falar in game e de seguida vieste para aqui comentar, sempre um passo à frente amigo :p
 

DeletedUser56610

Guest
Não errei no meu palpite, foste o unico que me veio falar in game e de seguida vieste para aqui comentar, sempre um passo à frente amigo :p
também tinha quase a certeza que tu já sabias... mas já reparei também que não és destes filmes x)
 

DeletedUser56610

Guest
Mas agora calma pessoal. 1 de cada vez. não venham todos para cima xD
 

DeletedUser31962

Guest
Eu venho aqui passar o meu tempo. já que ingame as coisas "ainda" estão calmas para mim :/
Por acaso o Nyok foi o meu alvo aqui no FE, pareceu me o mais "picadiço". gosta de mandar as suas boquinhas, achei que fosse o indicado a levar com elas x)

é por estas e por outras que vim aqui. custa ler comentários de jogadores assim. só cá vem picar o pessoal...pouco humildes.
Esta guerra ainda agora começou, mas na anterior vias o meu nome por lá. já o teu...

Ass: Mikael Akerfeldt

Hipocrisia?

"A guerra ainda agora começou", e contigo na tribo secundaria, cheira-me que não vais acabar o mundo. Tens o best à porta, toma cuidado que o homem tá com uma carta na manga.

Conselho de amigo: Vê lá se cortas na ração de passaro que das as tuas tropas que o best antes de cada coordenado dá cozido à portuguesa aos seus cavalinhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo