Previsões para o mês de Agosto .

  • Iniciador do tópico DeletedUser39752
  • Data de início

DeletedUser39752

Guest
Este mundo anda mesmo morto por aqui, uma confusão ou outra, mas de resto...
Resolvi abrir este topico para discutirmos o que se passará no mês de Agosto neste mundo .
Surpresas? , ou talvez não?

Fica a Dúvida ;)

Começo eu:

Prevejo a S! a dar um grande salto no top, mas por tabela a Unum ira dar um ainda maior e poderá ainda neste mês ser top20, mas isso tambem depende da evolução de cada um como é claro.

Em relaçao aos jogadores que se irão destacar dou ao ruimartins23, PWND, NaturalHound, Putz, Mostarda e No mercy. Only violence no top10 :) , não meto mais pois cada mundo tem a sua surpresa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aposto na subida da HkT! para o top20 ou quem sabe para top10 ;)

Em relação aos jogadores prefiro ficar calado :p
 

DeletedUser

Guest
Bem para este mes ,eu destaco muitas guerras declaradas em todos os continentes sem excepção.

A maioria das tribos ira desaparecer ou mudar de nome.

O top mais coisa menos coisa ira manter-se

O que disseste eu assino por cima....parece-me um mundo muito mas mesmo muito morto,2 ou 3 tribos de jeito,depois alguns jogadores a sobressair mas muito dispersos.....honestamente não dou grande coisa por este mundo,ate setembro muita coisa ficara decidida....mais a nivel de desistencias,ja se pode ver grandes areas com 1 ou 2 jogadores activos e tem um 15 ou 20 x20 quase barbaro.......fraquinho este mundo .
 

DeletedUser

Guest
Unum - top 1
«S!» - top 2

o resto veremos... :p

Jogadores
NaturalHound, No mercy. Only violence, Mostarda Amarela., ruimartins23 e PWND - top 5 players :)

o resto veremos... :p
 

DeletedUser41720

Guest
Acho que a S! manterá sem grandes dificuldades o top 1 e que talvez para o final do mês a Unum! entre no top20 ;)

Jogadores no top: ruimartins23, Mostarda e NaturalHound :)

[Prevejo que a POWA! entrará no top 20 de ODA :D :D]
 

DeletedUser35445

Guest
Unum sobe ao TOP20. S! destaca-se no primeiro lugar.
WD e F3AR irão descer.

ruimartins23, no mercy, putz e mostarda amarela estarão nos lugares cimeiros.

SPAM vai entrar no mundo, veremos como se vão safar.
 

DeletedUser38747

Guest
«S!» - top 1
Unum - top 2


subida de algumas tribos, ínicio das conquistas, muitas declarações de guerra serão efetuadas. etc..

em relação ao top jogadores não me vou pronunciar :)
 

DeletedUser

Guest
As tribos com uma boa liderança irão se destacar...:rolleyes:

As tribos que andarão pelo top serão estas...a UNUM ainda vai demorar mais um bocado a menos que faça umas fusões :eek:

«S!»
«S2R»
HkT!

Espero que a minha tribo ande pela disputa do top20 no minimo :p
 

DeletedUser

Guest
Ninguem fala da ~...~ pq? é uma pre made ;D
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Eu aposto na «S!» para TOP1 isolada, e na subida da UNUM ao top10 assm que as conquistas começarem...
HkT! tambem me parece uma boa tribo, vamos ver.

Em termos de jogadores, Ruimartins23 no top1 , depois naturalhound, no mercy. Only violence, El cish, Tunnes e PUTZ no top20.
 

DeletedUser

Guest
Subida da Hkt! para o top 10 ,com as conquistas, Unum também deve subir ,o K53 vai sumir as tribos tops com a vinda das conquistas.
O mais de tribos não tenho o que dizer ,a «S!» vai se manter no top durante alguns meses eu creio ,pela quantidade + qualidade (poucas vezes vemos isso) !

Em termos de players ,acho que não será diferente do que disseram... Mais eu não vou subir ao top 10 pelo que vejo (seria a primeira vez top10) ,comecei a trabalhar ,agora tarei fins de semana somente. Terei 2 players fofos a tentar fazer isso por mim...

E declaração de guerras ,é claro ,com os Coroinhas chegando ai ,acabou-se a graça das mass. :rolleyes:
 

DeletedUser37938

Guest
Subida da Hkt! para o top 10 ,com as conquistas, Unum também deve subir ,o K53 vai sumir as tribos tops com a vinda das conquistas.
O mais de tribos não tenho o que dizer ,a «S!» vai se manter no top durante alguns meses eu creio ,pela quantidade + qualidade (poucas vezes vemos isso) !

Em termos de players ,acho que não será diferente do que disseram... Mais eu não vou subir ao top 10 pelo que vejo (seria a primeira vez top10) ,comecei a trabalhar ,agora tarei fins de semana somente. Terei 2 players fofos a tentar fazer isso por mim...

E declaração de guerras ,é claro ,com os Coroinhas chegando ai ,acabou-se a graça das mass. :rolleyes:

exacto só apenas digo que a LOAD sobe este mês para o top 20, mas só para o final ou no mês de setembro.
 

DeletedUser

Guest
exacto só apenas digo que a LOAD sobe este mês para o top 20, mas só para o final ou no mês de setembro.

Ia esquecendo-me da LOAD. >.<
Devem mesmo chegar ao top 20 mês de agosto ,pois já terão academia em +1 mês de jogo lógico. :s
 

DeletedUser

Guest
[/B]
não percebi.:confused:

Estou a dizer que não estão no top 20 em previsão deste mês ,pois começaram mais tarde ,e não tão com academia próxima ,mais como previsão de Agosto é para o mês todo ,então já estarão sim no Top20 até o fim do mês ,pois até lá terão boa parte dos membros academia. :s
 

DeletedUser

Guest
Acho que a tribo Valour [VR] também vai dar um grande salto no ranking quando começar as conquistas!
 

DeletedUser41559

Guest


Quanto ao TW , subida da Unum para o top 1/2 :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a malta que diz que a unum vai para top1 loooooool
talvez entre no top5,por agora
 

DeletedUser

Guest
Previsões?

POWA! a subir para o top do ODA e ODT. Unum a subir para pelo menos o top5 das tribos. «S!» a manter-se no top1. SPAM! vai entrar, ansioso por ver o que vai dar.
 
Topo