Previsões para o mês de Agosto .

  • Iniciador do tópico DeletedUser39752
  • Data de início

DeletedUser25173

Guest
Então vamos lá :p

Make Silence vai manter o top1 , pois tem + de 70 jogadores mas com qualidade e conseguirá manter-se.
Eu bem sei que a Unum se vai destacar nas conquistas e subir na top , mas não prevejo top1 nem top2 , talvez um lugar no top5 , nada contra a Unum, acho que são muito bons , mas é a minha opinião :)
HkT! acho que entrará no top10.

Quanto a jogadores,

MostardaAmarela , ruimartins23 , el cish , PWND , para o top10 minimo.

E acho que vou entrar no top20 , sem querer ser "arrogante" :p
 

DeletedUser41443

Guest
Previsões?

POWA! a subir para o top do ODA e ODT. Unum a subir para pelo menos o top5 das tribos. «S!» a manter-se no top1. SPAM! vai entrar, ansioso por ver o que vai dar.

Ui, ainda têm muito para andar até lá, a «S!» está mais que destacada no top ODA e ODT, não achas ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O mes de agosto vai ser marcado pelo inicio das conquistas e tambem pela entrada da SPAM, uma tribo que la para Setembro Estara nos TOPs tambem

TOP20 Tribos:

«S!» - È aquela tribo Forte que todos conhecem e que tem excelentes jogadores
N3! - Boa tribo, com bons jogadores, espero muito dela tambem
F3AR
WD?!
- ? -
OSW
.:pT:.
]AS[
NAN!
TheX!
«S2R»
Noobs?
V!
UNUM - Tribo que tambem ja se ouvi-o falar muito, espero muito dela tambem
HtK! - Vai ser TOP 20 este mês porque sei o que ela vale ;)
LOAD

Estas sao as tribos que estarao no TOP20 decerteza a nao ser que alguma se dissolva, No TOP de jogadores por em quanto nao irei comentar
 

DeletedUser

Guest
Haters, lembra-te que eu disse que iamos subir para o top :) Não disse que iamos para o top1.
 

DeletedUser

Guest
O mes de agosto vai ser marcado pelo inicio das conquistas e tambem pela entrada da SPAM, uma tribo que la para Setembro Estara nos TOPs tambem

TOP20 Tribos:

«S!» - È aquela tribo Forte que todos conhecem e que tem excelentes jogadores
N3! - Boa tribo, com bons jogadores, espero muito dela tambem
F3AR
WD?!
- ? -
OSW
.:pT:.
]AS[
NAN!
TheX!
«S2R»
Noobs?
V!
UNUM - Tribo que tambem ja se ouvi-o falar muito, espero muito dela tambem
HtK! - Vai ser TOP 20 este mês porque sei o que ela vale ;)
LOAD

Estas sao as tribos que estarao no TOP20 decerteza a nao ser que alguma se dissolva, No TOP de jogadores por em quanto nao irei comentar

Malvado :c
Já evolui as minhas capacidades de lider em relação ao pt24 ;D
Penso que com isto chegas a quem sou ^-^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41443

Guest
Quantos membros tem a «S!» e quantos tem a Powa?
A quantos dias existe a «S!» e a quantos existe a Powa?

Não estamos a falar de nada disso, nem eu questionei a qualidade da POWA!. E o que tu disseste, até o disseste a meu favor. Se começaram mais tarde, e têm menos membros que nós, então mais difícil será de nos tirarem o top de ODA e ODT :rolleyes:

Haters, lembra-te que eu disse que iamos subir para o top :) Não disse que iamos para o top1.

Eu calculei que como só falaste em top, estivesses mesmo a falar do top, que para mim é o top1. Foi um mal entendido então :)
 

DeletedUser35880

Guest
Previsões para o mês de Agosto...

Silence no topo e as outras a começarem a levar no pêlo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A S! mantém o top1 facilmente...Aposto na subida da Unk para o top20 e numa afirmação cada vez mais significativa da Unum (que vai ter de suar muito para chegar ao top20, se mantiver apenas estes jogadores).
Muitas regras declaradas, muitas tribos dissolvidas e uma remodolação do top20 de jogadores (apesar de apostar no ruimartins23, PWND e Bolachinha) :D
 

DeletedUser

Guest
O mês de agosto será o mês das surpresas! O Top 20 vai mudar muito durante o mês por causa das conquistas.
As tribos acho que ja todos sabem quais serão S unum Load...
 

DeletedUser

Guest
top

Unum - vai dar muito que falar não já neste mês mas nos proximos.
«S!» - mantém o top1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A tua opinião simplesmente diverge das restantes, tiveste os teus minutos de fama jin jin .

Quanto á tua resposta, nem a mereçes, a minha classificação e a tua diz tudo :)

Cumprimentos .

tas 16 lugares á minha frente loool
diverge das restantes?
ainda nao vi ninguem a dizer que a unum vai ser top1,a nao ser membros da unum

acho que tu é que estás a mais ;)
e eu até disse que a unum é capaz de chegar a top5,mas nao a top1

vai.te esconder :p

edit: a powa deve durar mais 1 mês, é o tempo do adriano arranjar uma desculpa e desaparecer again
 

DeletedUser33267

Guest
Se a Unum irá estar top1 não sei, mas que temos qualidade para isso podem crer que temos :)

Enquanto as tribos aposto na Unum, S!, Load, POWA, SPAM!.. (Não por ordem)

Enquanto aos jogadores apostaria talvez no NaturalHound, ruimartins23, Mostarda Amarela., No mercy, El cish.
 

DeletedUser41313

Guest
Não tenho grande coisa a acrescentar, a S irá continuar no top1, vai se notar uma grande evolução da UNUM,

e jogadores, aposto no Ruimartins23 e NaturalHound
 

DeletedUser

Guest
«S!» continua top 1
jogador que evolui mais 'Mostarda Amarela.'
 

DeletedUser

Guest
A S deverá manter-se TOP1 , e a Unum vai subir a olhos vistos .
De resto aposto na minha tribo , LOAD, e POWA
:cool:
 

DeletedUser39752

Guest
Bem, como já não dá pa editar, esqueci-me de dizer 2 ou 3 jogadores que poderao fazer diferença neste mundo, e que acho que deveria mencioná-los.

Primeiro acho que é de mencionar a evolução do QB, que tem estado muito bem no mundo depois de ter começado tarde por ter problemas na internet.
A revelação do SoAziados, um jogador que me surpreendeu pela positiva.
E dou boa sorte ao Diogo e Miguel '-'
 
Topo