Previsões para o mês de Setembro .

  • Iniciador do tópico FartWithSauce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para criar este tópico? :D
Acho que não :eek:

Váá... Eu acho que neste mês muitos jogadores vão caír porque se vão acabar as férias...

Quanto ás tribos não sei nada :cool:

Cumprimentos,
O gamado :(
 

DeletedUser

Guest
Como tu disseste e bem, muitos jogadores podem vir a abandonar o jogo devido aos horários escolares não permitirem que desfrutem do jogo a tempo inteiro e então com essas desistências o top20 das tribos também irá mudar pois muitas tribos vão cair ou mesmo ficar desfalcadas com as saídas...
 

DeletedUser33617

Guest
O top5 na minha opiniao mantem-se até dia 15 (+ ou -) de setembro. Só a Unum é que me deixa duvidas.
Depois é que a coisa fica séria :D
 

DeletedUser20258

Guest
acho que os horários escolares não incomodam muito, basta juntarem 2 contas e fazerem co-p
 

DeletedUser28947

Guest
LOL, pelo menos a - ? -, vai-se manter, já lá estive e é uma candidata a dominar pelo menos o k44, sendo isso, também seria candidata a dominar o mundo 27 :D
 

DeletedUser38747

Guest
LOL, pelo menos a - ? -, vai-se manter, já lá estive e é uma candidata a dominar pelo menos o k44, sendo isso, também seria candidata a dominar o mundo 27 :D

em relaçao ao k44 ainda concordo, mas em relação ao mundo não concordo pois ainda é muito cedo.
 

DeletedUser23519

Guest
A guerra entre a POWA e a UNUM vai ser muito renhida e alguém vai ter de ceder.
Quanto ao top de tribos, a S! continua a liderar.

Top 20 de jogadores como já foi referido poderá haver muitas alterações.
 

DeletedUser

Guest
Penso que nao vai mudar grande coisa pois com o co-play activo nao e preciso necessariamente de desitirem...;)
 

DeletedUser

Guest
POWA e Unum, alguem vai ter de ceder como disse o migas
S! continua a liderar em pontos e ODA
e vou arriscar e dizer que a LOAD passa para top2 xD

Quanto ao top5 de jogadores acho que vao ser os mesmo que estao agora..
PWND.
Tunnes
Ruimartins23
Ruikp
NaturalHound
porque os primeiros 4 que referi ja levam no minimo 3 aldeias de avanço... neste momento nao tou a ver eles descerem x) podendo no entanto alternar entre si..
 

DeletedUser34492

Guest
Top tribos:

Não vejo muitas tribos por ai além, como tal, comentarei apenas as que acho, talvez, mais organizadas.

Top 1 de tribos continuará a «S!».
Prevejo uma subida da LOAD para top 2/3, com a perseguição da Unum que, ainda que com poucos membros, penso que irá entrar na batalha para o top 3.


Jogadores:

Haverá mexidas no top 5. Desde já destaco a possível queda do top 1 - isto se o problema não for solucionado rapidamente.
Subida do jogador No Mercy. Only violence.



Espero que haja novas surpresas.
Continuação de um bom jogo a todos.
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
POWA e Unum, alguem vai ter de ceder como disse o migas
S! continua a liderar em pontos e ODA
e vou arriscar e dizer que a LOAD passa para top2 xD

Quanto ao top5 de jogadores acho que vao ser os mesmo que estao agora..
PWND.
Tunnes
Ruimartins23
Ruikp
NaturalHound
porque os primeiros 4 que referi ja levam no minimo 3 aldeias de avanço... neste momento nao tou a ver eles descerem x) podendo no entanto alternar entre si..

PWND.? ja tem ban :rolleyes:
 
Topo