Previsões para o mês de Setembro .

  • Iniciador do tópico FartWithSauce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

a *O-P* "Original players" tá a ir bem 3º dia ja a chegar ao top 20 de oda... :D

ainda vamos dar que falar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos dar muito que falar ainda,
K55 já está arrumado agora vamos rumo aos outros ;)
 

DeletedUser37178

Guest
a *O-P* "Original players" tá a ir bem 3º dia ja a chegar ao top 20 de oda... :D

ainda vamos dar que falar :)

Não concordo, como já te tinha dito, tinhas uma tribo de mass + academia. Agora, fundaste nova tribo e academia com praticamente os mesmos jogadores, acho que apenas mudou o nome lol
 

DeletedUser18198

Guest
Vamos dar muito que falar ainda,
K55 já está arrumado agora vamos rumo aos outros ;)

Arrumado... nao me parece, a unica coisa que fizeram foi juntar 150 jogadores para terem mais pontos.

Existem pelo menos mais 3 tribos com potencial no k55, e até agora a unica coisa que voces fizeram foi recrutamento...

quando conquistarem umas aldeias á unum , á ww ou á golly, ai sim podem vangloriar se.
 

DeletedUser

Guest
Arrumado... nao me parece, a unica coisa que fizeram foi juntar 150 jogadores para terem mais pontos.

Existem pelo menos mais 3 tribos com potencial no k55, e até agora a unica coisa que voces fizeram foi recrutamento...

quando conquistarem umas aldeias á unum , á ww ou á golly, ai sim podem vangloriar se.

1 *O-P* 686.719 232
2 *OP*² 333.354 119

3 *WW* 315.632 110
4 GOLLY 251.198 81
5 |RVG| 104.412 45

Acho que ainda não está arrumado ;) tem ai boas presenças de 3 tribos fortes que estão citadas acima!
 

DeletedUser

Guest
minha previsao para setembro:

muitas mudancas em relacao ao mes de agosto :p
 

DeletedUser31963

Guest
Penso que a S! vai continuar na frente com uma larga distancia. A LOAD vai continuar a persegui-la.

Acho tambem que é provavel que a unum se dissolva, mais mes, menos mes.
 

DeletedUser

Guest
a Unum dissolvida? :b sinceramente nao tou a ver isso acontecer xD
 

DeletedUser

Guest
Penso que a S! vai continuar na frente com uma larga distancia. A LOAD vai continuar a persegui-la.

Acho tambem que é provavel que a unum se dissolva, mais mes, menos mes.

Caramba, que raio de previsão, esta tribo tem solidez que na acaba nunca.
 

DeletedUser

Guest
Para mim, tribos com academia é normalmente igual a mass recruit... quem não consegue reduzir os seus números de forma a caberem todos juntos, ou foi abençoado com uma quantidade anormal de jogadores bons, ou então não avaliar os jogadores que tem e separar o trigo do joio.

É natural que a S! continue na frente, é uma tribo que veio junta para este mundo e que tem uma liderança que se conhece bem...
 

DeletedUser

Guest
Acho que a Unum vai cair para o 5 lugar, por causa das conquistas, a tribo que está em 5lugar tem 30k pt de diferença para a unum mas 3x mais membros!
 

DeletedUser41710

Guest
Tribos:

- A Make Silence continuou no top1 como toda a gente previu,

-A Unum nao esta no top2 como 95% de voces previu, mas continua no top 5 como 90% previu ( houve uns que disseram que se ia dissolver :rolleyes:

-A HkT e a load no top5 como toda a gente previu, hkt no 2º é que tera surpreendido alguns

- 4º para a TNC que n conheço, nem a vejo referida nas previsoes

Jogadores:

-Top 5 sem muitas alteraçoes, entrada do brinks, o top 20 n se alterou muito como muitos previram,e com o inicio das aulas nem os "sprinters" desistiram como outros previram,
 

DeletedUser

Guest
Talvez com a ficada dos sprinters ,possa ser um dos melhores mundos.
 

DeletedUser30570

Guest
unum vai continuar, obvio lol
e vai começar a haver maior distinçao dos top 3/4 (tribos) do resto
 
Topo