Previsões para o Mundo27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes do mundo abrir não dá para grandes previsões..
Muitas tribos não foram anunciadas, pois em todos os mundos á sempre agradaveis supresas.​
 

DeletedUser23519

Guest
Antes do mundo abrir não dá para grandes previsões..
Muitas tribos não foram anunciadas, pois em todos os mundos á sempre agradaveis supresas.​

Eu concordo contigo, mas a sempre tribos que têm grande histórico e são sempre as favoritas.
 

DeletedUser39259

Guest
Temos algumas tribos com qualidade neste mundo como a Spam, a silence, a Pain, a Unum (apesar que não saber muito sobre o plantel...só pelo líder de têm é de se prever qualidade)...

Mas para mim a tribo que irá dar que falar e ir para top 1 é os Trio Odemira :cool:
São noob's os rapazes...mas são fofis...e por isso o meu "voto" vai para eles :D:p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo um mundo competitivo. Parece-me ser um mundo com boas Pré-mades, nomeadamente, a UNUM, SPAM!, S! e a Load!. E claro que depois há sempre aquelas tribo surpresa, que surgem in-game. ;)
 

DeletedUser41364

Guest
nao tenho previsoes ha mts "tops" neste mundo

O que hoje em dia vemos no tw, é valorizar se aqueles que estao no top nos primeiros meses, os ditos sprinters...

E por isso ah e tal "Vao muitos "tops" "

De valor sao aqueles que se aguentam la por 1 ano ou mais, ou mesmo ate ao fim do Mundo
Isso sim sao jogadores "tops"

Valorizo e muito os sprinters, e muitos deles da Silence sabem que peço dicas e vou aprendendo a sprintar ... Mas acho que se deve dar igual valor áqueles que alcançam mais tarde o top , e por la se mantêm


P.s E dou um bocado de graxa a outro lider da Silence, o meu querido companheiro david, e no pt21, ele "deixou" praticamente de ligar á propria conta ... E na minha opiniao nao deixou de ser um jogador fundamental ou um jogador "top" naquele mundo , porque continuou a tentar segurar a tribo, a estabelecer estrategias etc

A definição de jogadores "top" tem muito que se lhe diga penso eu
Mas tambem nao passa de uma mera opinião ...
 

DeletedUser41366

Guest
Penso que este mundo, apesar da habitual 'rebaldaria' de inicio de mundo, vai ter alguns momentos interessantes, mas penso que das atuais e tão 'famosas' premades cheias de craques apenas uma outra chegará longe neste mundo. Já fiz parte da «S!» noutro mundo e penso que eles são uma tribo a ter em conta no longo prazo e torço para que isso aconteça, como não conheço muito das outras prefiro não mandar 'bitaites'. ;)
 

DeletedUser40428

Guest
Penso que a Unum talvez possa ter bastante dificuldade em guerriar com a Pain, penso que ambas sao espectaculares, so esperar pra ver!
E espero ficar no top 5 a médio prazo!

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A qualidade da WAIT
Tem as mesmas qualidades das tribos em baixo referidas



Yes?! -- Criada por mim :3
Dng -- Nao por mim :3
+GA- -- Criada por mim :3
|_R_| -- Criada por mim :3


Vem no TW STATS
Essas tribos em cima e ja sabem a qualidade da WAIT
 

DeletedUser

Guest
Mundo 27

acho que o mundo 27 vai ser um bom mundo ,com muita guerra.
Vamos lá ver no que vai dar , vere-mos in game pessoal :)
 

DeletedUser

Guest
Tantos campeões aqui :rolleyes:
Eu aposto que quando a proteção acabar, mais de metade deles nao veêm ao forum :cool:

On » Terá alguns bons jogadores e algumas tribos em que tenho curiosidade em ver, como a Unum, espero um bom mundo e que nao aconteça o mesmo do Pt26 :eek:
 

DeletedUser33232

Guest
minha previsão é que a Make Silence , irá estar a controlar o mundo no inicio , juntamente com a UNOM , logo a seguir irá aparecer a SPAM!, que deverá trazer mais competetividade :p
 

DeletedUser41035

Guest
A miha previsao é que a Love Of Jah. irá dominar tudo :D
 

DeletedUser20690

Guest
eu prevejo muitos jogadores extraordinarios aqui do FE , cujo jogo não está a correr bem , sair alegando falta de tempo:p
 

DeletedUser

Guest
Trio Odemira é a melhor tribo que vejo ,pena que eles são sprints que param na metade do caminho. :$
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo