Previsões para o Mundo27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16939

Guest
Previsoes?

95% das pre-mades com apresentaçoes bonitinhas bla bla ao fim de 2 meses ja nao existem, ou desistiram ou fizeram fusões.
 

DeletedUser40991

Guest
Trio Odemira sao sprinters? Tomara a maioria, inclusive eu, sprintar como o bakkkano, os outros nao conheço o seu nivel de jogo.
 

DeletedUser30788

Guest
Parece que vai ser um mundo interessante, com um K55 competitivo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade

previsões sem sequer ter começado o mundo não as gosto de fazer mas vamos lá ver se a tendência mais referida de concretiza.
cá estarei, para tentar ajudar a S! claro, a vencer. desde já boa sorte, boas estratégias e boas guerras a todos.

as configurações do mundo agradam a quem tem menos tempo para o jogo e desagradam a quem tem menos paciência. mesmo assim penso que será interessante. a ver vamos...
 

DeletedUser

Guest
Como não podia deixar de ser vou apostar na minha LOAD, de qualquer das maneiras penso que a S! e a SPAM! poderão ser grandes candidatas ao top do pt27.

Estou ansioso especialmente para ver o que sai da Unum, também estou expectante quanto à REBELLION, tribo que se entrar no mundo penso que irá dar que falar. Na minha opinião será o mundo mais competitivo, nesta fase inicial, desde o PT22.

Quanto a jogadores os habituais que forem ao mundo, pois normalmente "novos" jogadores raramente aparecem no TOP nestas primeiras semanas, mas como disse vai ser um mundo muito disputado e ainda não sabemos o que irá acontecer.

Cumprimentos,
V. Quasar
 

DeletedUser30788

Guest
Algumas pre-mades de qualidade, mas só gosto de comentar o desenvolvimento de um mundo quando este já está em funcionamento há algum tempo.
Quanto a previsões, a Pain! vai dar trabalho e penso que vai haver adiamentos e o mundo não vai abrir amanhã .
 

DeletedUser

Guest
não sera a hora dos custome? 12:00?

Previsões...

/sobre mim : lutar o maximo possivel, ajudar em tudo a minha tribo.

/ sobre jogadores em geral : muitas desistências pois muito só vêm testar as bandeiras! o que é chato! um mundo cheio de barbaras? hmmmm... so se for para farmar.

/ tribos : Minha favorita (Excluindo a minha) : A tribo do DavidZe & Co. :)

/ a parte : será muito facil disponiblizar nobres para recrutamento! o que ajuda muito no inicio do jogo! e no fim!
 

DeletedUser

Guest
Para mim, a Loading Your Destruction, vai dar que falar :D

Os melhores jogadores serao : Picas, Portugiese e Mihawk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41489

Guest
Bom!!

Penso que vai ser um mundo igual aos outros!!
Todos são bons...

Há pessoas que querem mudar a velocidade do mundo?
Para que?
Joguem no Speed, se querem velocidade...

Não foi para isso que foram criados estes mundos?
 

DeletedUser

Guest
Penso que vai ser um mundo igual aos outros!!
Todos são bons...

Há pessoas que querem mudar a velocidade do mundo?
Para que?
Joguem no Speed, se querem velocidade...

Não foi para isso que foram criados estes mundos?


o classico abriu a pouco tempo e se não me engano é velocidade 5!
 

DeletedUser35647

Guest
Tudo aponta para que seja um bom mundo, podemos ver bons projectos, como a Silence, a Unum, a Spam!, espero não ficar desapontado ;)
 

DeletedUser

Guest
Depois de tanta insistencia irei divulgar o meu plantel :D

Tem todos um bom stats, e boa camaradagem !
Maior parte deles sao de SPEED


gmerhak
FabioM95
manu3
AnLuMi
fabini96
Krakov
Roting
Zach Galifianakis
Vaca Gorda

So quero estes por enquanto !

La diz o ditado,

Qualidade do que quantidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39944

Guest
Metam este nome na cabeça:

QUN - Queremos um noob!

Daqui a uns dias vão ver qual a tribo mais falada nas surpresas...
 

DeletedUser

Guest
Nao sei nao caro jogador

as melhores tribos ate agora que tenho visto é a JaH!, SPAM e a Make Silence

ha mais, mas para mim essas sao as melhores, claro que tem a LOAD que tambem vai dar que falar , a Pain que parece boa tambem a UNUM e a (V)

tirando essas pode haver outras tribos fortes mas nao chamam tanto a atençao

Nao vou Referir a minha como é obvio pois acredito na minha tribo mas sei que nao sera logo TOP nao tenho excesso de confiança mas claro que confio no meu plantel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo