Previsões para Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49658

Guest
Prevejo eu a fazer anos, e a Domn. a ter 4x o nº de pontos perante o 2º classificado no K45.
 

DeletedUser49835

Guest
Há boas tribos neste mundo ao que já reparei... Eu lidero uma tribo lá, está no top 36, mas é uma tribo que é unida e com jogadores experiente, alguns deles até receberam convite da ALW e no entanto ficaram por cá... Por isso, acho que a ALW está a errar em ir buscar agora jogadores... Os jogadores que saírem agora de uma tribo para se juntar a ALW só mostra que quando outra tribo subir para primeiro lugar pode perfeitamente voltar a trair a tribo para subir no rank... Mas cada tribo com o seu esquema ;)

Vocês jogam para mandar a «ALW» a baixo e não para se tornarem melhores :)

Prevejo o K55 a aquecer e a «ALW» a manter-se no top1.
 

DeletedUser33242

Guest
Vocês jogam para mandar a «ALW» a baixo e não para se tornarem melhores :)

Prevejo o K55 a aquecer e a «ALW» a manter-se no top1.

Gosto das observações.

E também prevejo o k55 a ter umas conquistas interessantes ;)
 

DeletedUser

Guest
voces perveem muita coisa mas depois saivos o tiro pela culatera. pervejo muita mudanca rapasiada

comprimentos
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo muitas desistencias com o inicio das aulas... E o mundo a ficar um cadito mais adulto...eheh...ou nao :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e verdade amigo agora comessam os estudos a rapasiada tem que se aplicar depois nao a emprego.

pervejo a alw no cimo da claseficacao mas a duminance pode apanhar mas logo vemos

comprimentos
 

DeletedUser

Guest


falando dos jogadores a bolacha e o darkforce no lugar 1 e 2

comprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49835

Guest
Prevejo muitas desistencias com o inicio das aulas... E o mundo a ficar um cadito mais adulto...eheh...ou nao :rolleyes:

Não só com o início das aulas, como está a chegar ao fim o tempo de duração dos sprinters no mundo...

Prevejo também a entrada de novos "tops" na primeira página da classificação, pois deve estar para breve a compra de nobres.

Quanto a mim, espero me manter no top25. :)
 

DeletedUser49735

Guest
Sprinters vão sair, o mundo vai reduzir quase metade dos membros e isso significa mais bb's e menos aldeias para nós '-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49841

Guest
O inicio de aulas nem sempre é o problema... Há sempre um ou dois jogadores na tribo que das duas uma, ou nada fazem da vida, ou então trabalham muito com computadores e Internet, e podem segurar bons jogadores a sitter...
O k55 tem a ALW em primeiro lugar, tal como no mundo, mas acredita que ainda muitos de lá vão cair ;) Acho que a ALW está a crescer rápido de mais, e vai tombar num tarda... Mas sou apenas um mero a jogador a comentar isso, posso estar errado...
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
As minhas previsoes,jogadores a continuarem com as baboseiras do costume como "a minha tribo é top 1 logo é bastante unida yeah" a juntar a isso conquistas internas e a subida ao top de jogadores sem oda.
Contudo nao devera ser as unicas surpresas,jogadores vão continuar com falta de maturidade e com isso traiçoes e a juntar a isso um bajular da sua nova tribo no forum externo dizendo que a sua tribo é a mais unida e forte do mundo.

As pessoas que ficarem ofendidas beijinhos e abraços e mostrem em in-game ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46053

Guest
Alw a distanciar-se do top2

Brevemente, eu no top 5 e sempre a subir ^^

Abraços,

Leandro ~ Vicious Delicious.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tribos, 1º a minha tribo é top 1 logo é bastante unida yeah 2º DoM! 3ºAltum/Dz !

jogadores, 1º Sprint do Astronauta 2º - DarkForce 3º Klazvaz
 

DeletedUser42453

Guest
O mês de Setembro será um mês de mudança muitas novidades para vir , muitas supresas boas guerras e top bem disputado.
 

DeletedUser47369

Guest
Prevejo que agora que voltei de férias, vou estar a 100% e voltar ao top15

Prevejo ainda as grandes guerras a rebentar agora em Setembro
 

DeletedUser49795

Guest
Prevejo a dom, a surpreender neste mês pela positiva. Até daqui 2 meses se ainda estiverem aqui.

Morte branca.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo