Previsoes Mes Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser50029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50029

Guest
Prevejo um inicio de mes calmo , a partir da 3 4 semana do mes ,ja terem começado as guerras das tribos que estao no top.


Muita mudança de classificaçao com as conquistas internas.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muitas desistências, e muitas conquistas "fáceis", devido ao início do período escolar, e início do período de trabalho para aqueles que tiraram o mês de Agosto de férias ..
Com isso a consolidação de certos núcleos, tanto a nível individual, como a nível colectivo, e daí então a afirmação quase total das derradeiras tribos deste mundo ..

Então para o fim do mês, inícios de Outubro, algumas guerras interessantes, e decisivas ..
 

DeletedUser47557

Guest
Como é normal no mês de Setembro uma perda de ritmo por parte de muitos jogadores, e os jogadores mais experientes a aproveitar isso, a nível de tribos acho que não vai mudar grande coisa, a não ser que haja alguma surpresa
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Penso que nesta altura do jogo as tribos irão começar a distribuir-se pelos k's desde já a marcar fronteiras, pequenas guerras podem surgir mas nada de especial, depois dos ultimos acontecimentos com a Rekt à muito trabalho a fazer :rolleyes:
 

DeletedUser46431

Guest
Vejo a FUN! a ganhar mais terreno, impondo o respeito com "Alianças" Marionetas :), podendo mesmo dizer-se ser a nova "Dominance" deste mundo.

Vejo tribos como a *OBA a não tomarem atenção a evolução dos seus inimigos, nem as suas alianças estratégicas :)

Vejo também nas cartas a O~ a dominar o mundo em pouco tempo!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muitas aldeias ficarem bárbaras devido ao começo de aulas/trabalho.
 

DeletedUser51824

Guest
Para infelicidade de todos!

A OBA a perder a liderança do k45 para a Afraid...
 

DeletedUser50676

Guest
CTR a subir e deixarem de nos substimar; *OBA forte como sempre; O~ cada vez melhor; DrU continuará a ser uma grande tribo; FUN!, JL, IMPAKT cada vez a avançarem mais para o centro; _xXx_ a ser cada vez mais apertada pelas fronteiras; e neste mês deveremos ter 8 tribos no topo:
*OBA
FUN!
JL
O~
DrU
IMPAKT
CTR


Ah! E mais ao menos entre o meio de setembro e o início de outubro, penso que haverá uma guerra entre "grandes" ;)
 

DeletedUser42785

Guest
CTR a subir e deixarem de nos substimar; *OBA forte como sempre; O~ cada vez melhor; DrU continuará a ser uma grande tribo; FUN!, JL, IMPAKT cada vez a avançarem mais para o centro; _xXx_ a ser cada vez mais apertada pelas fronteiras; e neste mês deveremos ter 8 tribos no topo:
*OBA
FUN!
JL
O~
DrU
IMPAKT
CTR


Ah! E mais ao menos entre o meio de setembro e o início de outubro, penso que haverá uma guerra entre "grandes" ;)

IMPAKT a manter a sua posição ou até a passar a O~ de novo! ^^ _xXx_ a cair cada vez mais ao longo das semanas. OBA e manter o top 1. Dru a encontrar algumas guerras divertidas mas ainda assim a aguentar-se.
 

DeletedUser33350

Guest
Vejo também nas cartas a O~ a dominar o mundo em pouco tempo!

Finalmente alguém quer perceba disto.
O~ já ganhou. :cool:.


Como já foi referido, um período de calma, alguns abrandam devido ao elevado numero de desistências, mas em contra-partida, jogadores/tribos mais experientes irão aproveitar para conquistar e ganhar terreno.

Guerras, prevejo 1 ou 2, interessantes, mas "paradas".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31669

Guest
O~ a subir ao top3 , *OBA a tremer um pouco eheh

Vedetta a manter o top1 , doubletrouble a subir ao top10 .
 

DeletedUser51770

Guest
Subida cara vez mais dá OBA, e a FUN a trabalhar a um bom ritmo tambem..
Desistência, ou queda de alguns jogadores devido a escolhinha começar ahah

Algumas guerras a surgirem para o sul
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51872

Guest
Subida cara vez mais dá OBA, e a FUN a trabalhar a um bom ritmo tambem..
Desistência, ou queda de alguns jogadores devido a escolhinha começar ahah

Algumas guerras a surgirem para o sul


Prevejo o Vedetta. quando levar o primeiro coordenado a desistir, como sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prejo o top3 de tribos a manter-se estável ;)

Top 25 a sofrer alterações devido a periodo escolar começar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já fiz o que queria, tudo o que vier a partir de agora é bónus ^^

K55 a aquecer, muita tropinha a derreter e os bons jogadores a mostrar jogo

Queda de alguns sprinters, não só pelas aulas mas também por se cansarem do jogo, apesar deste mundo ser dos melhores que joguei até hoje, ou pode ser de mim por jogar na tribo que jogo

De tribos,
OBA a alargar cada vez mais o domínio, mesmo havendo algumas fusões de jogadores (que há sempre nesta altura e não se iam deixar as aldeias ir para outras tribos)
A FUN a continuar pacifica, vão ter uma guerra fixe no norte quando chegarem a uma boa disputa com a OBA, veremos no que dá uma tribo feita ingame vs Pre-made, o que posso dizer é que a FUN tem surpreendido, nunca pensei que chegasse aqui
A _xXx_ a cair, estão numa posição no mapa difícil, as tribos periféricas vão apertar, sempre que estive numa tribo naquela posição caiu, mas até pode ser que se aguente e contrarie a minha ideia
JL com a chegada do inverno, já se prevê o que vão fazer, o pessoal vai precisar de lenha para as lareiras
A O~ a trabalhar bem a consolidar o seu núcleo, e ir mostrando que está cá para ficar, vamos ver no que dá também
A IMPAKT igual a si própria, a crescer aos poucos, sem mass, sem recrutar tudo o que mexe no mapa tipo certas tribos que vêm um gaijo de defesa, não conseguem limpar por isso vão recrutar, mesmo sendo um nabo... Vamos ver no que esta tribo dá, também me tem surpreendido muito.
Sobre a Dru não posso dizer nada porque não conheço, mas também já aguentou mais do que pensava

De resto é derreter fulls que estamos cá para isso!

Espero que ninguém leve a peito a opinião, eu não me chateio com nada ingame, estou aqui para jogar e não para me chatear


Bom jogo a todos
 

DeletedUser51824

Guest
A Xilipa a manter-se no TOP.
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Neste mês, espero que acabe o dinheiro de alguns e com o inicio da escola abrandem,

Top tribos será praticamente igual, JL a crescer cada vez mais e espero que o inicio de algumas guerras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo