Previsoes Mes Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser50029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51823

Guest
Prevejo o fim dos golpismos nas tribos, as que temos agora na ponta provavelmente só acabam por conta de guerras. Top 25 irá mudar (inclusive com a minha entrada no mesmo).

Mundo deve continuar animado ^^
 
Última edição por um moderador:

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Prevejo uma luta entre a FUN e OBA pela luta no k34 e o desaparecimento de muitas tribos medianas devido ao começo da escola mas também pela supremacia das tribos do top10. O mundo vai começar a animar ainda mais.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Rei pantera-negra top 10
Luff top5 espero eu
Royal a descer cada vez mais na classificação até desaparecer

Em tribos, JL a solidificar o top3 como deve de ser,

Inicio da queda de algumas tribos do top.

Algumas guerras também serão inevitaveis.

Abraços a todos.
 

DeletedUser50010

Guest
Com a escola a começar, prevejo uma queda drástica na actividade tanto in game, como no forum.
Prevejo agora sim, a começar o capitulo dos inativos.

Em termos de top das tribos, creio que a _xXx_ ira descer, O~ subir e continuar a mostrar a qualidade das velhas guardas xD
Julgo que no top 3, este mes, ainda se ira manter da mesma maneira que esta atualmente, ao seja,
OBA
FUN
JL

Em termos de top individual, julgo que ira haver umas descidas, como xilipa e articzeh, pois ambos começam agora a ter inimigos perto, mas inimigos que conseguem fazer frente aos pps.

Prevejo a subida do Shadyy, jogador que conheço e que sei que tem potencial
Subida tambem do kevito (Luffy o Pirata) que tambem tem muito potencial.

Em termos de guerra, prevejo o começo das guerras das atuais potencias do mundo.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Este mes o que prevejo ?

Realmente a escola esta a começar e espero eu , nao para meu bem , mas para bem de quem estuda , que se foquem mesmo mais nos estudos e so naqueles momentos em que ja estudaram , namoraram e confraternizaram com a familia apareçam no jogo

Prevejo o nivel de educação , o nivel de literacia e o nivel humano a subirem , porque os mais " velhos " estão cá para mostrar à juventude que é possivel todos os dias fazermos a diferença

Portanto prevejo um mundo diferente ... e no jogo ???? no jogo mais propriamente dito ???

Prevejo que continue a ser jogado e a ser levado como ele é ... como um jogo e apenas isso . As vezes perdemo-nos e divagamos , levamos isto como se da nossa vida se tratasse

Ganhe quem ganhar , que ganhemos todos !!!!
 

DeletedUser50079

Guest
A nivel pessoal, prevejo a voltar a dar um salto e afirmar me cada vez mais no top 3 do continente.

A nivel de jogadores, acredito que agora começa a verdadeira fase e veremos quem esta aqui a serio e quem esta como passatempo, com a escola começar nada melhor do que ver muitos a cair por simplesmente não terem tempo.

A nivel de tribos, espero ver a Impark a continuar o seu bom desenvolvimento, a JL a subir ao top 3 sem grandes dificuldades, OBA a continuar por lá mais algum tempo.
 

DeletedUser49204

Guest
Prevejo um mês calmo, isso anda muito parado, sem guerras sem nada, isso esta a ficar chato até :(

- Estou acostumando com sangue, e farpas a fogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50781

Guest
prevejo o imprevisivel
prevejo a Impakt em guerra com a OBA lá no Sul
prevejo a Fun! a dar porrada na KOS e a continuar a comer ex-Rngs/Rekts
prevejo o top 3 a manter-se
prevejo estudantes a acalmarem os cavalos
prevejo pessoal a abandonar as suas contas~
prevejo o 43 a abrir e os salta mundos abandonarem o barco no 42 para irem para o 43
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49204

Guest
Prevejo a DrU ficando encurralada no mapa :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46431

Guest
Prevejo um mês calmo, isso anda muito parado, sem guerras sem nada, isso esta a ficar chato até :(

- Estou acostumando com sangue, e farpas a fogo...

Prevejo muitas guerras contra tribos pequenas, sem poder de fogo para poderem responder;

Prevejo muita politica baseada no medo, alianças com tribos "marionetas" a deixar os big sharks entrarem no meio dos nucleos, em nome de "vinganças" que depois não conseguem comportar, e se vão virar contra eles...

Jogadores a crescerem a conta de canibalizarem colegas de tribo, e "comerem" jogadores mais pequenos...

Prevejo também a queda da FUN!, devido ao feitiço voltar-se contra o feiticeiro.

Cump
MT
 

DeletedUser

Guest
para o próximo mês, prevejo duas guerras assim mais interessantes, é só olhar para o mapa para perceber, o top25 de jogadores, vai mudar um pouco sim, mas os que estão no topo vão-se manter no topo, as tribos, talvez a jl suba top3. Prevejo também alguns dos jogadores de endurance a começarem a subir mais no top com a saída dos estudantes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35762

Guest
prejevo boas ops da Olimpo em mim :3


depois de 1 mês em que mal joguei isto anda engraçado po meu lado :p

tb prejevo que possivelmente este seja meu ultimo mês neste mundo, devo ser dos unicos deste mundo que não odeia o minato :cool:
 

DeletedUser50349

Guest
Mais uma fusaozita da fun, nada de mais, para manter o segundo lugar :rolleyes: e se aguentar no mundo mais uns mesitos (ja a ser positivo)
 

DeletedUser46022

Guest
Prevejo a FUN! continuar a crescer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
- Mundo 43 irá abrir, a escola irá começar e o ritmo no trabalho aumenta com o fim do verão. Prevejo jogadores mais experientes e de jogadores de endurance a crescer, alguns exponencialmente.

Uma guerra ou outra, talvez. Mas nada de especial, a não ser no fim do mês.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50349

Guest
prevejo algumas iniciativas de parte a parte da O~+fun (nao sei que nome lhe vao dar) e a oba, o inicio de uma guerra mias animada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49236

Guest
Nenhuma guerra importante até ao fim do mês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47557

Guest

Prevejo

- a O~ a tirar o tavas do mundo, embora este tente dar luta ate à ultima

- a guerra entre a fun e a kos e aliadas a durar ate ao fim do mes no minimo, que estas tribos pelo menos parecem ser organizadas

- a Oba a manter o top 1

- a JL a continuar com o seu trajecto, mantendo o top3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50029

Guest
Prevejo a oba a perder ritmo com abertura do 43

Prevejo a JL a destacar se em termos de evolucao neste mes ,com alguma dominancia em continentes novos ;veremos se alguem ira abrandar ou serao atropelados ,nunca substimar o inimigo.


Prevejo a minha conta continuar dentro do top25 ,apenas de momento ,tenho o objectivo de chegar ao top20 para ganhar a medalha

#MedalhasIsMyLife<3
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo