Previsoes para a Classificação de Players

  • Iniciador do tópico DeletedUser14657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pelos jogadores que nele se encontram, pela velocidade do jogo, (eu ja vou desestir, axo muito lento),

um deste ficara em 1º nos proximos meses, (nas proximas semanas e impossivel)

bakkkano, (perito em atacar e defender)
trocha (perito em cordenar)
D.pestana (;)) (perito em defender, e organizado, teve grandes mestre do tw, a dar-lhe esxplicaçoes)
nao kunheço mais nenhum aind anoa vi bem quem esta a jogar, eu colokei comforme vi (nao sei se o trocha la se encontra)

Não estou activo neste mundo, aliás é raro la' ir... :)

Já expliquei a razão :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que agora os de top a maior parte deles não vai estar em 1º daqui a uns dias...por isso esperem um bocado.
 

DeletedUser

Guest
eu axo que quem esta em primeiro nesta altura e irrelevante, nao interessa muito isso, neste momento para mim o melhor jogador e aquele que tem mais trops e as minas melhores desenvolvidas, isso nao da muios pontos.

por isso axo que esta aba da clasificaçao nao serve para nd
 

DeletedUser

Guest
TROCHA, já sabes do que se passou?

Já te respondi a tua mp :)

Este mundo os favoritos e conhecidos pelo que vejo serão United, spam! e myMYM ainda não sei porque tem muita cara nova e o fórum não é gerido por mim etc etc.. a ver vamos no que vai dar... espero que lhes corra bem!
 

DeletedUser

Guest
Já te respondi a tua mp :)

Este mundo os favoritos e conhecidos pelo que vejo serão United, spam! e myMYM ainda não sei porque tem muita cara nova e o fórum não é gerido por mim etc etc.. a ver vamos no que vai dar... espero que lhes corra bem!

Olha que eu não. :D
 

DeletedUser

Guest
LOL já vi, eu queria atakar tambem mas ainda estao com a proteçao para iniciantes, e nao apanhei ninguem que desistisse e deixasse as tropas lá...
 

DeletedUser

Guest
agr
se fores e uma borrice pegada mandas as tropas para as aldeias de barbaro e mata-las que dificil
 

DeletedUser

Guest
metes tropas a apoiar uma aldeia abandonada depois atacas matas as trocas que puseste a apoiar e ja tens oda
 

DeletedUser

Guest
Mas fazer isso é estupido, pq nao sabes que estao a atakar a aldeia abandonada, e estar lá a metelas e esperar que alguem ataque, pq equanto fazes isso podias estar a saquear os recursos ;) e eu queria falar OD atakante...
 

DeletedUser

Guest
mas tu é que atacas aas tuas proprias tropas...e eu tbm tou a falar de oda
 

DeletedUser

Guest
Nesse Momento do jogo ninguem e lider Naum Sabe pq..
Todos tão com a quase mesma pontuação ai fika um querendo evoluir mais que os outros,aiii KADE AS TROPAS? Fikei em 1º Lugar do Mundo 11 Por um Dia,aii Vi Praque tar em Primeiro e Naum ter Tropas,como vc pode ver na Minha Classificação (340.| Mais tenho tropas e o Mais IMPORTANTE TENHO Viking OU BARBAROS.....
 

DeletedUser

Guest
Nesse Momento do jogo ninguem e lider Naum Sabe pq..
Todos tão com a quase mesma pontuação ai fika um querendo evoluir mais que os outros,aiii KADE AS TROPAS? Fikei em 1º Lugar do Mundo 11 Por um Dia,aii Vi Praque tar em Primeiro e Naum ter Tropas,como vc pode ver na Minha Classificação (340.| Mais tenho tropas e o Mais IMPORTANTE TENHO Viking OU BARBAROS.....


VAIs fazer o que com os vikings, atirá-los ás feras.
Não me digas vais fazer saques com eles.
Á quem tenha começado por fazer tropas e tenha subido 5000 lugares em 2 dias;)
Não se aplica, o facto de ter pontos e não ter tropas.
É mais fácil as tropas criarem os pontos. E mais rápido.
Daqui a 2 dias no maximo agarro o primeiro lugar, e ai, nunca mais o largo

THIS WORLD IS MINE:cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo