Previsoes para a Classificação de Players

  • Iniciador do tópico DeletedUser14657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Boas

Ele sabe o que enviou, pediu dicas etc, lol, e agora anda aqui a falar mal de uma pessoa, eu e que lhe dei block no remetente, ainda tenho de aturar nobbs destes no forum do tw

Um conselho, concentra te no teu jogo nao no meu
 

DeletedUser

Guest
LOL dor de cotovelo por ser-se top com 300 pontos xD
realmente deve ser uma grande dor de cotovelo :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns.. Afinal a SPAM! Não tem só Rambos!

Há jogadores que tiram as Tropas da Aldeia porque têm medo das consequências.. Ah pois!


E quanto a ti.. rcr nme, devo dizer-te que a tua Tribo, de certeza que não faria melhor.. Sabes porquê? Porque está sempre à procura de Pontos.. E pontos.. E ainda mais pontos se puder ser.
Por acaso na nossa Tribo vês: 'Só recrutamos jogadores com pontuação acima da média' .. Porque será? Porque estão interessados na Classificação Geral.. E já que és assim tão bom.. Vai ver o Ranking das Tribos em ODA.. Em ODD está a SPAM a quem devo dar os Parabéns.. apesar de tirarem as tropas da aldeia para não terem baixas.

Só para teres uma noção.. a tua tribo tem à volta de 170 Membros que já passaram por lá... Po quê? Porque há sempre um que tem mais pontos que o outro... Nessa altura... Expulsa-se e dá-se a desculpa: 'Lamento.. Mas estás a evoluir pouco..'

Isto é experiência? Isto é saber jogar? Se é.. Desculpem-me, mas sou mesmo Noob.

Tenho dito.
 
Pontuação de reação
10
Parabéns.. Afinal a SPAM! Não tem só Rambos!

Há jogadores que tiram as Tropas da Aldeia porque têm medo das consequências.. Ah pois!


E quanto a ti.. rcr nme, devo dizer-te que a tua Tribo, de certeza que não faria melhor.. Sabes porquê? Porque está sempre à procura de Pontos.. E pontos.. E ainda mais pontos se puder ser.
Por acaso na nossa Tribo vês: 'Só recrutamos jogadores com pontuação acima da média' .. Porque será? Porque estão interessados na Classificação Geral.. E já que és assim tão bom.. Vai ver o Ranking das Tribos em ODA.. Em ODD está a SPAM a quem devo dar os Parabéns.. apesar de tirarem as tropas da aldeia para não terem baixas.

Só para teres uma noção.. a tua tribo tem à volta de 170 Membros que já passaram por lá... Po quê? Porque há sempre um que tem mais pontos que o outro... Nessa altura... Expulsa-se e dá-se a desculpa: 'Lamento.. Mas estás a evoluir pouco..'

Isto é experiência? Isto é saber jogar? Se é.. Desculpem-me, mas sou mesmo Noob.

Tenho dito.

Assino por baixo, na nossa tribo somos os mesmos de sempe nao ha nada de recrutamento em massa
 

DeletedUser14252

Guest
Pois não, se repararem há sempre um grupo que vem da myMYM de outros mundos e esta sempre presennte...:cool:
 

DeletedUser

Guest
na nossa é quase so pessoal do mundo 6 da TMK,assim ja se evita as surpresas lol
ja sabemos com quem podemos contar ou nao
 

DeletedUser

Guest
Parabéns.. Afinal a SPAM! Não tem só Rambos!

Há jogadores que tiram as Tropas da Aldeia porque têm medo das consequências.. Ah pois!


E quanto a ti.. rcr nme, devo dizer-te que a tua Tribo, de certeza que não faria melhor.. Sabes porquê? Porque está sempre à procura de Pontos.. E pontos.. E ainda mais pontos se puder ser.
Por acaso na nossa Tribo vês: 'Só recrutamos jogadores com pontuação acima da média' .. Porque será? Porque estão interessados na Classificação Geral.. E já que és assim tão bom.. Vai ver o Ranking das Tribos em ODA.. Em ODD está a SPAM a quem devo dar os Parabéns.. apesar de tirarem as tropas da aldeia para não terem baixas.

Só para teres uma noção.. a tua tribo tem à volta de 170 Membros que já passaram por lá... Po quê? Porque há sempre um que tem mais pontos que o outro... Nessa altura... Expulsa-se e dá-se a desculpa: 'Lamento.. Mas estás a evoluir pouco..'

Isto é experiência? Isto é saber jogar? Se é.. Desculpem-me, mas sou mesmo Noob.

Tenho dito.


Ehhhhh ''I clap my hands,yoh,Clap my hands ,yoh'' arranjei uma musica para tais afirmaçoes tao perfeitas
 

DeletedUser

Guest
concordo com o tal do nome estranho(sorry)
na minha tribo tbm nao ha mass recruit..temos um limite de pontos e damos uma boa margem de manobra a todos os membros
 
Pontuação de reação
10
Boas

Sao liders destas tribos, das que fazem Recrutamento por pontos que nos precisamos, assim o pessoal deles evolui bem e nos vamos buscar os pontos deles, mas com as nossas tropas

isto nao e age of empires, é parecido mas nao é
 

DeletedUser

Guest
concordo com o tal do nome estranho(sorry)
na minha tribo tbm nao ha mass recruit..temos um limite de pontos e damos uma boa margem de manobra a todos os membros

Tribos que fazem mass recruit vão abaixo num instante ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostava de ter uma resposta do outro nome esquisito que anda para aí
 

DeletedUser

Guest
Se a SPAM! retirasse as tropas da aldeia quando sofre ataques, o Bred hit the man hart não tinha perdido as tropas todas a atacar um jogador nosso, e nós não estávamos em 1º no ODD ;)
 

DeletedUser

Guest
Se a SPAM! retirasse as tropas da aldeia quando sofre ataques, o Bred hit the man hart não tinha perdido as tropas todas a atacar um jogador nosso, e nós não estávamos em 1º no ODD ;)

Queres o relatório de como tiraram?
 
Pontuação de reação
10
Boas

Se a SPAM! retirasse as tropas da aldeia quando sofre ataques, o Bred hit the man hart não tinha perdido as tropas todas a atacar um jogador nosso, e nós não estávamos em 1º no ODD ;)

ha amigo, eu nao perdi as tropas todas lol, nem metade!!

lol, ele retirou as tropas amigo, 1 eu fiz lhe a folha a maioria, depois ele pegou nso seus 10 lanceiros e foi farmar com medo lool

mas ate gostei, so me pos em 2 lugar no OD
 
Última edição:

DeletedUser14252

Guest
Se a SPAM! retirasse as tropas da aldeia quando sofre ataques, o Bred hit the man hart não tinha perdido as tropas todas a atacar um jogador nosso, e nós não estávamos em 1º no ODD ;)

E a myMYM esta em que posição em od total?
 

DeletedUser

Guest
Somos um bando de medricas, mas o vosso líder queria cá entrar com a conta de outro jogador ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo