Previsoes para a Classificação de Players

  • Iniciador do tópico DeletedUser14657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu penso é que a liderança da myMYM so a eles diz respeito, ocupem-se das vossas contas e tribos e parem de estragar o topico
ou entao falem por pm....
 

DeletedUser8591

Guest
o ke eu acho e ke voçes sem o vosso lider trocha sao uma beca limitados... e ja agora diz a ele ke akeles videos no youtube dele com a namorada sao muito fora
 

DeletedUser

Guest
1º USuck.
2º Ricardoams
3º GodFighter
4º Esme
resto do topº SPAM!


Para todos os efeitos este valor é aplicado a todo os tipo de classificações.
 

DeletedUser

Guest
Aleluia que alguém voltou ao tópico:D Parem lá de exaltar os vossos egos se forem tão bons como dizem terão gente a reconhecer o vosso valor agora e no futuro, não precisam destas boquinhas para nada, afinal isto é só um jogo e o objectivo é divertirmo-nos a jogá-lo;)
 

DeletedUser

Guest
lool amigo, o que tu viste foi so uma amostra, eu nao sou noob, eu estive dois dias parado a fazer tropas em quanto os outros que estao agora em 1 lugar estao ja com estabulo feito eu nem isso tenho, basta eu fazer fico logo em 1 de novo

Agora quanto as tropas, aquilo foi um ataque fraco

Sabes a que eu chamo a isso? e dor de cotovelo por nao seres top! queres que meta aqui as mensagens que me mandas te e? lool

Ha e mais, esqueces te te de dizer que ele com o ataque fraco que eu mandei, so ficou com uns 10 espadas e lanciros, sorry







LOL? deves te achar o campeao

Se eu inactivo no m9 e mesmo assim espetas tropas nas minhas aldeias LOL
 

DeletedUser

Guest
O topico implica Classificação de Players e um bom exemplo das pessoas saberem a tua qualidade :)
 
Pontuação de reação
10
boas

O topico implica Classificação de Players e um bom exemplo das pessoas saberem a tua qualidade :)

sim e verdade. mas estamos a falar do mundo 11, onde tem as configuraçoes onde aprendi a jogar no tw net, e uma coisa totalmente diferente aqui, para mim este é o meu lar

Talvez um dia te diga o meu antigo nick do tw net
 

DeletedUser

Guest
sim e verdade. mas estamos a falar do mundo 11, onde tem as configuraçoes onde aprendi a jogar no tw net, e uma coisa totalmente diferente aqui, para mim este é o meu lar

Talvez um dia te diga o meu antigo nick do tw net

Bem apesar de me terem acontecido umas mudanças pessoais e com isso tenha fiacado so em 2 mundos.. nao e por causa da velocidade que eu sou menos ou melhor jogador nesse mundo temos que nos adaptar as configurações... quanto ao teu nick quando quiseres me dizer força :)
 

DeletedUser

Guest
ainda agora começou o mundo e ja andam em rivalidades :D
tenham calma que o inicio de um mundo nao quer dizer nada para o desenrolar dele.
 

DeletedUser

Guest
Cheguei agora do trabalho e vim ver news...

Ora bem em relação a este tópico e pelo que conheço desde o mundo 1, aponto dois jogadores que conheci no pt3 e que podem vir a dar frutos de novo neste mundo!

Achilles.1990
Marine.
 

DeletedUser4585

Guest
Professor Chibanga diz que geralmente deve ser :D
um jogador da tribo que tiver mais famílias
um jogador que apareceu e que nao dura nem mais 2dias
um bom jogador que mereceu estar naquele lugar

isto é
David Emo
Ipes:D
7410:p
 

DeletedUser

Guest
Tirando que também temos la' o ivan17 e o Sir Pai Natal... o lpes tmb..

Será um mundo bastante bom..

Espero que o aproveitem ao máximo ;)
 

DeletedUser

Guest
Vejam me o Top 100 e digam-me quantos 100% estão lá ;)


Aviso-vos essa tribo não tem experiência nenhuma!


Prontos quase ninguém são todos Old School xD
 

DeletedUser9993

Guest
lol provavelmente é a tribo com mais jogadores no top 100 :D

só bob´s construtores :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo