Previsoes para a Classificação de Players

  • Iniciador do tópico DeletedUser14657
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente não sei onde é que o TROCHA foi arranjar este sgrwfwematrico ou qualquer coisa assim, e aquele Joh.

Vê-se mesmo que são daqueles jogadores com muito a aprender ainda.

As vossas atitudes são tristes :S

A ti só te digo uma coisa: Tenho muito a aprender, ninguém sabe tudo, mas a ti, noblei-te 2 vezes no Speed que está a decorrer.
 

DeletedUser

Guest
a liderança deixa um pouco a desejar . o joh ja foi lider algumas vezes tem paciencia sabe ouvir e muitas vezes faz bem as cenas mas aquele golpe baixo quando estava sitter deixou me um pouco boqui-aberto a atitude dele.

Por parte do Itradico nao conheço a maneira de jogador dele nem a organizaçao dele para mim axo que tem muito a aprender

Pois bem, se não conheces.. Tenta conhecer um pouco melhor e/ou pergunta a quem me conhece ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois enfim, venho ao forum ver se tem algo de interessante e deparo-me com isto :rolleyes:

Eu estou na myMYM no m11 e por mais que tentem dizer que nós é que somos os noob's e isso, enganam-se profundamente, se estiverem a duvidar da liderança, não o fazia, mas isso é com vocês, não é nada comigo, mas a SPAM! julga-se importante por que ? Um jogador nosso ter perdido umas tropinhas lá na aldeia de um de vós, e quantos jogadores vossos perderam tropas não a atacarem-nos, mas sim a tentarem se defender.
Pensem nos factos primeiro e depois reclamem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Durante a noite também eu ;P

PS: Não tinha o modo nocturno activo.

Ah e ja agora, depois de me teres noblado fostes banido por multi conta ;)

Oh, cààs não fales sem te informares, vocês têm OD, mas não às nossas custas ;)

Daqui ainda não levaram nada...

Edit EnteiRocks - Optem pelo edit, em vez de postarem multiplas mensagens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Durante a noite também eu ;P

PS: Não tinha o modo nocturno activo.

Ah e ja agora, depois de me teres noblado fostes banido por multi conta ;)

Já expliquei o porquê disso, e sabes bem porquê.

Isso de ser de noite, não tenho nada a ver com isso. Não puseste o modo nocturno? Pusesses. Não fizeste Tropas suficientes? Fizesses.

E da 2ª vez não era de noite ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois bem, se não conheces.. Tenta conhecer um pouco melhor e/ou pergunta a quem me conhece ;)

eu nao preciso de perguntar Sei que es o Abbsbilicobanzobstaferico jogaste no speed na myMYM deixaste o xandax como sitter e ele atacou alguem da tribo e tu foste banido depois criaste mais uma continha no speed e mandaste msg para a myMYM inclusive a mim a dizer o que se tinha passado!

Resumindo e concluido sempre tens algo a aprender
Queres mais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao preciso de perguntar Sei que es o Abbsbilicobanzobstaferico jogaste no speed na myMYM deixaste o xandax como sitter e ele atacou alguem da tribo e tu foste banido depois criaste mais uma continha no speed e mandaste msg para a myMYM inclusive a mim a dizer o que se tinha passado!

Queres mais?

Speed? O que é que isso diz sobre mim? Epá estava em 4º Lugar .. É bom até, mas não me contento com isso. Se sabes porque fui bloqueado, sabes que não tenho culpa.

Já agora pergunta às pessoas que me conhecem no PT11
 

DeletedUser

Guest
Parem com os insultos e não estraguem o tópico!
Se são tão bons como o dizem mostrem-no no jogo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Speed? O que é que isso diz sobre mim? Epá estava em 4º Lugar .. É bom até, mas não me contento com isso. Se sabes porque fui bloqueado, sabes que não tenho culpa.

Já agora pergunta às pessoas que me conhecem no PT11

Itradico pensas em pegar num projecto com mais de 5 ou 6 mundos o que o Trocha fez tu tambem conseguiras fazer porque? so porque estavas em 4º lugar no speed e es a revelaçao da comunidade pt?

Continuo a dizer o que disse Tens muito que aprender
 

DeletedUser

Guest
Vamos deixar de parte estes pequenos conflitos, e dar continuação ao assunto abordado no titulo do tópico.

Acho que já se percebeu quem são os líderes da mymym, contra isso não há argumentos mas sim factos ;)


Vamos la dar continuação ao tópico...
 

DeletedUser

Guest
Itradico pensas em pegar num projecto com mais de 5 ou 6 mundos o que o Trocha fez tu tambem conseguiras fazer porque? so porque estavas em 4º lugar no speed e es a revelaçao da comunidade pt?

Continuo a dizer o que disse Tens muito que aprender

Mas eu nunca disse isso ! Foi o que disse: Um Speed não diz nada sobre mim!
 

DeletedUser

Guest
Vamos deixar de parte estes pequenos conflitos, e dar continuação ao assunto abordado no titulo do tópico.

Acho que já se percebeu quem são os líderes da mymym, contra isso não há argumentos mas sim factos ;)


Vamos la dar continuação ao tópico...

Pensa o que quiseres :)

Continuemos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu mantenho o que disse a liderança da myMYM para mim deixa um pouco a desejar
 

DeletedUser

Guest
a liderança da myMYM deixa-me muito a desejar, ainda nao começamos o nosso trabalho neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Cààs o mundo ja começou vai fazer quase uma semana e ja mostraram alguma coisa o que foi de mau
 

DeletedUser

Guest
Vocês falem, e re-falam
Vocês dizem, e re-dizem
VocÊs insultanse, vocês ofendem-se
Vocês manosprezam-nos, elevam-se
Nós juntos ficamos, separados cairemos

A United, vai começar por o 44 o k45 o k55 o k54, e em 5 anos o mundo inteiro

The game is just start

We can be more, we are more


Agora, o tópico vai ser fechado, devido ao vosson grande ego, e de quererem humilhar o inimigo, vá o periodo de proteção acabou, onde estão esses relatórios. Para tirarmos a limpo esta historia, e que tal abrir um topico, Mymym vs Spamm
 

DeletedUser

Guest
Cààs o mundo ja começou vai fazer quase uma semana e ja mostraram alguma coisa o que foi de mau

Achas mesmo ?
Pois, estás muito enganado, mas pronts, para nao arranjar mais confusões aqui, vamos deixar este assunto como fechado, mas capacita-te duma coisa, a myMYM ainda não deu um terço do que tinha para dar, e isso é por alguma razão .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo