Previsoes para ABRIL

  • Iniciador do tópico DeletedUser48506
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prevejo o Mordakaiser ficar top 1 e a permanecer top 1, melhor sprinters pt sem dúvida, ao contrário do John e San Q que usarem batotice, e se não utilizaram peço desculpa mas H será conhecida pelas suas multis como foi a Add e não pelo top 1 que ocupou e deixarão ocupar neste mundo.

Mas este mundo pt35 que considero fraquinho e desinteressante, bons sprinters mas quanto a endurencers alguns bons mas não vejo muita concorrencia para alguns, e nenhuma tribo capaz para aguentar mais 4 meses de jogo a não ser a Dunk, liderança capaz para isso, basta aproveitar e continuar o trabalho que foi feito até hoje.

Corp estão os dias contados, liderança fraquinha, caso dure mais 1 mês irei me surpreender, por isso Daweii surpreende ;)

Na H irão haver algumas desistencias, mas penso que continuará top 1 por enquanto...
 

DeletedUser47612

Guest
prevejo a hermitage com 50 membros dentro de poucos dias e depois prevejo a saída de alguns membros da hermitage devido aos excesso de membros da un4 a serem convidados. Posto isto prevejo o fim da un4 dentro de duas semanas +/-
 

DeletedUser48270

Guest
Fim da Un4.
Mordakaiser consolida o top1
Hermitage com 50 jogadores e a ir buscar os melhores da ex Un4.
Mundo um pouco fraco em termos de competição tribos.

Minhas apostas agora recaem na Hermitage, Dunk! e [ALS]



Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Calma, o mundo da muitas voltas e este nao fugirá á excepção. Mas que continue o bom trabalho que esta a fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45385

Guest
Apesar a Unf4 ter se dissolvido prevejo a »H« a ir buscar quase todo o plantel de lá e estou a trocer por eles...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1798859_839192226098348_1216128834_n.jpg

Nenhuma tribo do top 5 agora irá terminar o nome com o plantel, líderes, mascotes, fofas, o que tiverem na tribo como estão agora, podem terminar com um plantel parecido, mas ninguém é robô para passar 2 anos colados nisto sem uma paragem ou wtv.
but .. agora estão a ir bastante bem sim, têm grandes jogadores, verdade, mas quando começarem as guerras a sério é que se vê quem veio preparado para o pt35
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43516

Guest
O mundo esta apenas no Inicio !
e não se ganham mundos apenas com dois meses de Jogo .
muito pode acontecer, muito pode mudar.
mas para Abril a H deverá continuar a liderar
mas em Breve a Dunk se aproximará ou ate mesmo ira ocupar o 1º Lugar
mas é apenas isso uma previsão!
acho só um bocado estranho eu ter praticamente o mesmo Oda que o Jonh Reese :|
mas pronto temos o grande Mordakaiser a mostrar como se joga , sem truques .
 

DeletedUser41173

Guest
JT top 1 tribos
Over e wakareg top1 e top2 respectivamente
PlasticBeach top10 porque ensinei lhe umas coisas novas <.<
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48506

Guest
é preciso saber ler bem o mapa entre outros aspectos,e defenir várias possibilidades que poderao vir acontecer......Disse e volto a dizer há uma grande probabilidade de a H ganhar o mundo......

Eu até vos entendo a malta anda toda com nick´s diferentes é dificil saber quem é quem kkkkkkk



Prevejo se nao for pra abril em maio a tribo ALS a dissolver-se assim como a UPS!,se nao for antes....

Guerra entre a Corp. e als,com vantagem para a Corp.,que com 27 menbros os manterao unidos e os levarao há vitória :)

No decorrer do mundo prevejo a dunk! a virar-se para a corp. deixando a cor.p fragilizada com várias fronteira,mas que dará a volta por cima........Depois vem a Hermitage pelo centro e sul e a dunk! a dissolver-se e depois mundo é nosso :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36958

Guest
Corp. ao top.3 e ainda vai subir mais, com o tempo o top vai-se formando.
 

DeletedUser45664

Guest
A sério que o mundo nao é 2 meses?

é preciso saber ler bem o mapa entre outros aspectos,e defenir várias possibilidades que poderao vir acontecer......Disse e volto a dizer há uma grande probabilidade de a H ganhar o mundo......

Eu até vos entendo a malta anda toda com nick´s diferentes é dificil saber quem é quem kkkkkkk



Prevejo se nao for pra abril em maio a tribo ALS a dissolver-se assim como a UPS!,se nao for antes....

Guerra entre a Corp. e als,com vantagem para a Corp.,que com 27 menbros os manterao unidos e os levarao há vitória :)

No decorrer do mundo prevejo a dunk! a virar-se para a corp. deixando a cor.p fragilizada com várias fronteira,mas que dará a volta por cima........Depois vem a Hermitage pelo centro e sul e a dunk! a dissolver-se e depois mundo é nosso :p

Não sei de que tribo és, mas até a [ALS] se dissolver terás de suar muito, a Corp. está toda borrada, mas não é que tu sonhas muito...


Prevejo:

Hermitage a continuar em top 1, a corp a dissolver-se e a dunk a continuar em 2º e os [ALS] no 3º lugar...
 

DeletedUser43084

Guest
prevejo a [ALS] subir ao top3, e a H manter o top1.

para aqueles que dizem que a [ALS] se vai dissolver é porque nao sabem o ambiente que se vive "no balneario"
 

DeletedUser

Guest
O mundo esta apenas no Inicio !
e não se ganham mundos apenas com dois meses de Jogo .
muito pode acontecer, muito pode mudar.
mas para Abril a H deverá continuar a liderar
mas em Breve a Dunk se aproximará ou ate mesmo ira ocupar o 1º Lugar
mas é apenas isso uma previsão!
acho só um bocado estranho eu ter praticamente o mesmo Oda que o Jonh Reese :|
mas pronto temos o grande Mordakaiser a mostrar como se joga , sem truques .


Porque eu já não ataco alguém ha uns 4 dias secalhar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu prevejo-me a ser top a ganhar pp's com a venda de recursos :D
 

DeletedUser36958

Guest
previsões: corp. tal como disse, a manter no top.3 e breve top.2.

Boa noite, bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44463

Guest
Eu prevejo o john reese continuar no lugar em que está pois as aldeias barbaras estão a dar-lhe luta e o MORDAKAISER (melhor jogador do 35 para mim) não vai ceder o seu lugar no topo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48531

Guest
Qualquer pessoa que abra o mapa mundo e veja o posicionamento dos -H- sabe que eles nao tao para brincadeiras...
Muito boa estrategia , recrutar em circulo À volta do mundo e conquistar para dentro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41559

Guest
Prevejo que o choro e os comentários dos noobs continuem aqui no forum externo.

Hermitage a manter o top1 de tribos seguida da Dunk !

Luta interessante pelo top1, algumas mudanças no top25.

" Abril águas mil.":p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a UPS! a mudar de nome e subir pra o top 3 e manter...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo