Previsoes para ABRIL

  • Iniciador do tópico DeletedUser48506
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Só para que fiquem esclarecidas umas coisas:

Quantos mundos é que já jogaram? Muitos estou mesmo a ver .. tambem já ganharam outros tantos, penso. Eu ainda não ganhei nenhum, e não me vem aqui de papo cheio.
Não me venho meter nestas conversas, pois não sou um líder exemplar, nem mesmo um jogador .. sigo ensinamentos de jogadores respeitados pelo servidor, é isso que faz de mim o que sou.

Enquanto a mass, bem se 50 jogadores é mass, então 100 jogadores é o que? Nunca jogaram em mundos com limite de 100 e 120?

HERMITAGE, foge a guerras? Ainda bem para nós, menos dores de cabeça para mim, e para os meus. Se existe possiblidade de trazer amigos e bons jogadores de uma tribo que se extinguiu, são vocês que decidem o que devo de fazer?

Muitos riem, no entanto quem continua lá em cima somos nós.

Aprecio sobretudo que comentem o estado integral da tribo, "daqui a um tempo está acabada".. - a minha resposta é : Ok


No entanto em Abril a HERMITAGE continua top1, dunk segundo, e corp terceiro.

Prevejo a continuação de 16 membros da »H« no TOP25
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Como sempre disseram, e vi nestes tópicos, cada mundo é um mundo.

Não somos iguais a ninguem, não fazemos a diferença no mundo.

Quando falarem falem da tribo, não dos outros.
 

DeletedUser27123

Guest
Estamos numa fase ainda precoce do jogo para se conjecturar isto ou aquilo com mínima sapiência...
Se o topico é guerra e estatisticas porque nao se cingem a isso, tanto ataque à hermitage mas o certo mesmo é que sao top1 e mérito por isso.
Nao sei se sao ou nao os melhores mas é inequivoco que agora ocupam esse lugar, o resto sao "fait divers".
Quem discordar está no seu direito mas parece-me que o local mais eloquente de o mostrar será ingame.
Às diferentes lideranças o pedido de irem actualizando stats.
 

DeletedUser43084

Guest
tchii o gui! nao sabia que estavas neste mundo companheiro!

o homem a quem eu agradeço por aquilo que sou no tw!

vamos a isso companheiro!

concordo com o que disses-te
 

DeletedUser42817

Guest
Só para que fiquem esclarecidas umas coisas:

Quantos mundos é que já jogaram? Muitos estou mesmo a ver .. tambem já ganharam outros tantos, penso. Eu ainda não ganhei nenhum, e não me vem aqui de papo cheio.

percebo agora pk é que a tribo esta espalhada em mais de metade dos continentes.
nunca vi uma tribo a ganhar um mundo assim. mas quem sou eu... quando começarmos a entrar nos coordenados mais elaborados, vais perceber a minha ideia. ^^

ja agora... a »H« tem feito um bom trabalho, ate agora. e nao anda a cantar de galo em nada!!
simplesmente estao em primeiro... e a inveja das restantes tribos e a vossa reputação, estará de mãos dadas ate voces cairem!

é sempre assim. ^^


Prevejo a S@W a subir uns lugares.


a gente sabe que sim. tu es daqueles que adora guerra! vi poucos como tu.
carrega loose
 

DeletedUser37049

Guest
Hermitage a aumentar a distancia para as restantes Tribos.
Dunk! isolada no 2º lugar.
[ALS] e Corp. a disputarem o 3º e algumas aldeias.

John Reese a manter TOP1, seguido de perto pelo MORDAKAISER.

Eu (...lalala...) a fixar-me no TOP5 e a tentar entrar e fixar-me no TOP3.


Bom Mês para todos :eek:
 

DeletedUser

Guest
John a perder o top1 para o morda e Hermitage a distanciar-se muiti mesmo das outras tribos
 

DeletedUser48332

Guest
John a perder o top1 para o morda e Hermitage a distanciar-se muiti mesmo das outras tribos
Não sei até que ponto o Morda consegue distanciar-se, acho que vai ser uma disputa interessante entre as duas contas, pelo menos até ao Verão :p

Top de tribos mantém-se como está, o Top5 de jogadores também não se deve alterar muito.
 

DeletedUser

Guest
Não sei até que ponto o Morda consegue distanciar-se, acho que vai ser uma disputa interessante entre as duas contas, pelo menos até ao Verão :p

Top de tribos mantém-se como está, o Top5 de jogadores também não se deve alterar muito.

Fazes falta <3

Prevejo um top1 reenido entre mim e o 123digas ^^

E Hermitage top1 com larga vantagem certa
 

DeletedUser

Guest
Em abril prevejo a H se sentir algumas dificuldades em conquistas vai querer recrutar jogadores á NEC,
Prevejo que a NEC e os seus jogadores não vão prestar vassalagem á H, como a CORP.
Prevejo a corp. a ser dissolvida quando o ChillOut der ordens, e mais de metade do plantel da Corp. a entrar na H,
Prevejo que a outra metade que não tiver lugar a ser atacada pelo Daweii e companhia.
 

DeletedUser

Guest
Em abril prevejo a H se sentir algumas dificuldades em conquistas vai querer recrutar jogadores á NEC,
Prevejo que a NEC e os seus jogadores não vão prestar vassalagem á H, como a CORP.
Prevejo a corp. a ser dissolvida quando o ChillOut der ordens, e mais de metade do plantel da Corp. a entrar na H,
Prevejo que a outra metade que não tiver lugar a ser atacada pelo Daweii e companhia.


Prevejo tu seres noblado :eek:
 

DeletedUser31987

Guest
Em abril prevejo a H se sentir algumas dificuldades em conquistas vai querer recrutar jogadores á NEC,
Prevejo que a NEC e os seus jogadores não vão prestar vassalagem á H, como a CORP.
Prevejo a corp. a ser dissolvida quando o ChillOut der ordens, e mais de metade do plantel da Corp. a entrar na H,
Prevejo que a outra metade que não tiver lugar a ser atacada pelo Daweii e companhia.

90% dos teus topicos sao a falar da Hermitage e companhia, nao fazes mais nada senao falar de nós?

H a manter o top firme.
 

DeletedUser44732

Guest
»H« top 1 durante uns meses depois começam os endurances a entrar em ação e começam a encurtar distancia.
Picas top 1 até se cansar '-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44626

Guest
Eu a subir na tabela e a chegar no TOP 15....
NEC. na luta pelo top 3....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
morda a alcansar outra vez john e top1
Corp. Top3 e [ALS] a dexer um lugar que vai recuperar mais tarde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48506

Guest
Prevejo a Hermitage top1 durantes uns largos meses....Pra quem diz que iremos descer no endurance,vao ficar surpreendidos,olhem que vos digo :D
 

DeletedUser

Guest
Hermitage a Dominar o Oeste todo do mundo , com algumas dificuldades pelo caminho , mas nada que lhes impensa!

[als] top2
 

DeletedUser36958

Guest
Prevejo a Hermitage a continuar no top.1.
Dunk! a angariar refugiados e POR ENQUANTO a manter top.2
NEC. a descer para o 4º lugar.
Corp. a subir ao top.3 e a lutar pelo top.2.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo menos 1 coisa NEC. A desxer ate ao top 5 ALS a subi ao top4

Mais uma coisa morda a ficar top1 muito tempo e top5 a ficar sem alteraçoes
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo