Previsoes para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início

DeletedUser41364

Guest
Vamos la fazer previsoes malta :)

Quanto ás tribos acho que o top5 se mantêm como está...

Quanto a jogadores, esta conta vai estar no top5 uns dias , mas rapidamente vai sair de lá xD

Prevejo uma Mata com muitas dificuldades , muitas mesmo
Uma cav a combater a Unum, com algumas dificuldades tambem

Entre a R* e ProWar nao quero arriscar muito ! A Pro parecer estar a atrevessar uma fase complicada ... Mas a guerra está longe de estar perdida
R* , excelente trabalho , veremos se assim continua :D
 

DeletedUser43017

Guest
Boas ;)

Bem, vou fazer a minha analise deste mês de abril.

Quanto a tribos, pense que a S! vai acalmar e deixar a Mata pelo menos respirar...
A ver, se a Mata, vai ripostar, espero que sim!

A R* continuará a dar bué coça à ProWar, com o teca a continuar com a sua ação eheheh ;)
E um grande avanço terretorial da R* em relação à Prowar no k53...

A UNUM, como já foi, dito, finalmente terá, uma guerra decente, desse nome.
Espero uma uma UNUM, um pouco por cima do acontecimento, mas a RISE pode dar luta, basta serem organizados, e escolherem bem as suas decisões...

O top5, irá-se manter da mesma maneira que está, mas prejevo um aproximamente da R*, e da UNUM, em relação à S!
E um pequeno atraso pontual, em relação à ProWar.

Em relação, aos jogadores:
1º -> Prevejo a entrada do TECANELES pra o TOP20
2º -> Prevejo a entrada do Hot*.*stuff pra o TOP5
3º -> Prevejo a aproximação do bonobobo, em relação ao J.B ?
4º -> Prevejo tbm, que o r1cardinho, ultrapasse o tudo miau



Espero que gostem looooool :)
 

DeletedUser35647

Guest
Por voces eu todos os meses perco o top4 :b

Bem, em relação a tribos nada a dizer, parece-me que o top não se vai alterar e contrariamente a minha previsão do mes passado, a R* esta ai para ficar e em força.
A S!, mais do mesmo, bom trabalho, nada a dizer.
Prevejo no entanto uma descida da cav no top..

Em relação a jogadores, o top4 vai manter-se, vou tentar aproximar-me do Andre se ele deixar, o bono e o Bruno vão continuar na sua "luta"
Em relação ao top5, eu aposto no Ricardo, mas o Umad, disse que ia la ter, não sou ninguem para o desmentir :)

Em relação a ODA, penso que seja desta que o super homem passa o tunnes, quero ver se dou um salto ao top5 tambem ; )

Vamos ver se acerto alguma ...
 

DeletedUser

Guest
Em relaçao ao top 5 prevejo que o bonobobo vai recuperar o Top1
O top 2 sera do J.B
o resto do Top devera manter-se + ou menos no mesmo e eu ao contrario do que aqui foi dito tenho duvidas de que entrarei ja no top 20 pois nao gosto de ter aldeias sem ter como defende-las.

Em relaçao a Tribos:
Penso que a Unum e a <<S!>> irao encurtar a distancia que os separa.
entre a R* e a Prowar nao sei quem acabara o mes no 3°posto, sei é que a R* vai continuar a bater na Prowar:)

em relaçao ao ODA.
top 4 Tudo na mesma mas penso que irei solidificar o Meu Top5

Boas guerras pessoal
 

DeletedUser43939

Guest
Boas ;)

Bem, vou fazer a minha analise deste mês de abril.

Quanto a tribos, pense que a S! vai acalmar e deixar a Mata pelo menos respirar...
A ver, se a Mata, vai ripostar, espero que sim!

A R* continuará a dar bué coça à ProWar, com o teca a continuar com a sua ação eheheh ;)
E um grande avanço terretorial da R* em relação à Prowar no k53...

A UNUM, como já foi, dito, finalmente terá, uma guerra decente, desse nome.
Espero uma uma UNUM, um pouco por cima do acontecimento, mas a RISE pode dar luta, basta serem organizados, e escolherem bem as suas decisões...

O top5, irá-se manter da mesma maneira que está, mas prejevo um aproximamente da R*, e da UNUM, em relação à S!
E um pequeno atraso pontual, em relação à ProWar.

Em relação, aos jogadores:
1º -> Prevejo a entrada do TECANELES pra o TOP20
2º -> Prevejo a entrada do Hot*.*stuff pra o TOP5
3º -> Prevejo a aproximação do bonobobo, em relação ao J.B ?
4º -> Prevejo tbm, que o r1cardinho, ultrapasse o tudo miau



Espero que gostem looooool :)
opinião igual a não ser a R* ser dissolvida porque já se notam revoluçoes na revoluçao :D
 

DeletedUser31121

Guest
Em termos de jogadores, U Mad Superman? o_O atinge o top5 durante este mês. Ao contrário do que dizem, o top7 irá ser presenteado pelos mesmos jogadores que estão agora e o Diogo mantém o top4 e o Seventen entra no top10. J . B? mantém-se em top1

Em termos de ODA, pouco muda.

Para tribos, A S! é capaz de atingir este mês a marca dos 100 milhões e, espero eu, a Cav ultrapassa a MataTN (mais por esta descer do que a CAV a subir).

Cumprimentos,
João Seta
 

DeletedUser41364

Guest
Afinal, acho que começo o mes ja no top5

E neste mes faço assalto ao top4, mas nao sei se consigo chegar la e se chegar ... La ficar


MATA vai passar muitas dificuldades
 

DeletedUser41364

Guest
Vamos la fazer previsoes malta :)

Quanto ás tribos acho que o top5 se mantêm como está...

Quanto a jogadores, esta conta vai estar no top5 uns dias , mas rapidamente vai sair de lá xD

Prevejo uma Mata com muitas dificuldades , muitas mesmo
Uma cav a combater a Unum, com algumas dificuldades tambem

Entre a R* e ProWar nao quero arriscar muito ! A Pro parecer estar a atrevessar uma fase complicada ... Mas a guerra está longe de estar perdida
R* , excelente trabalho , veremos se assim continua :D


Começo o mes no top5 como tinha dito que ia la andar xD
 

DeletedUser29254

Guest
pessoal vejo isto muito parado com tudo venho deixar aqui um comentario e espero qe nao levem a mal...

mas parece me qe ate o final do mes a Unum irá ficar em 1º :D e no futuro vejo uma disputa entre ambas(nao qe abram guerra uma contra a outra) mas so disputa para ver qem fica com o 1º lugar :D

força ai a ambas as partes :D
 

DeletedUser41364

Guest
pessoal vejo isto muito parado com tudo venho deixar aqui um comentario e espero qe nao levem a mal...

mas parece me qe ate o final do mes a Unum irá ficar em 1º :D e no futuro vejo uma disputa entre ambas(nao qe abram guerra uma contra a outra) mas so disputa para ver qem fica com o 1º lugar :D

força ai a ambas as partes :D

Eheheh, mais uma fusao será? xD
Nao vejo outra forma evidente de tal acontecer
 

DeletedUser15277

Guest
é evidente as fusoes aconteçerem daqui para a frente, pois nada mais ta previsto que a guerra entre unum e S para um grande final. embora se isso começa-se agr muitos iriam apagar a conta xD

Tal como iria tb haver muitas traiçoes pois ambas teem amigos e talvez se dividissem as tribos. e ai sim iria ser a guerra mundial xD
 

DeletedUser41364

Guest
é evidente as fusoes aconteçerem daqui para a frente, pois nada mais ta previsto que a guerra entre unum e S para um grande final. embora se isso começa-se agr muitos iriam apagar a conta xD

Tal como iria tb haver muitas traiçoes pois ambas teem amigos e talvez se dividissem as tribos. e ai sim iria ser a guerra mundial xD

Existe um jogador da unum com quem falo desde o inicio do mundo chamado qwase que por acaso é lider da Unum!

Qql dia sou eu e ele contra o mundo x)


Gente com calma ! Dizer que vai ser S! vs Unum é estupidez completa e absoluta mesmo !!!!
Existem muitos cenarios que podem fazer com que exista outra guerra final !

Miau perde o top4 temporariamente para mim! Nao sei se o mes acaba com ele ou comigo á frente xD

MAs vou tentar passa lo muahahahahahh
 

DeletedUser35647

Guest
Eheheh, mais uma fusao será? xD

Tal como a S!, a unum também tem direito a recrutamento Ze.. Não vi o nome mudar, por isso não sei de onde vem o "mais uma". Acho que nem vale a pensa irmos por ai.

Miau perde o top4 temporariamente para mim! Nao sei se o mes acaba com ele ou comigo á frente xD

MAs vou tentar passa lo muahahahahahh

Em relação a isto, gostava de dizer que te ia dar trabalho, mas a faculdade esta a apertar e não me deixa tempo para grandes maratonas. Ate ao final do mês, a história é outra, veremos : )
 

DeletedUser15277

Guest
Existe um jogador da unum com quem falo desde o inicio do mundo chamado qwase que por acaso é lider da Unum!

Qql dia sou eu e ele contra o mundo x)


Gente com calma ! Dizer que vai ser S! vs Unum é estupidez completa e absoluta mesmo !!!!
Existem muitos cenarios que podem fazer com que exista outra guerra final !

Miau perde o top4 temporariamente para mim! Nao sei se o mes acaba com ele ou comigo á frente xD

MAs vou tentar passa lo muahahahahahh


Gosto do vosso pacto/aliança podiam era assumir isso e pararem com as divisoes de recrutamento xD

Pode-se dizer que é o mundo contra a Unum e S.

enquanto ao teu top, ja disse fim de semana es capaz de tar no 4º e se lhe deres mesmo bem no fim do mes estas no top3...
 

DeletedUser41364

Guest
Gosto do vosso pacto/aliança podiam era assumir isso e pararem com as divisoes de recrutamento xD

Pode-se dizer que é o mundo contra a Unum e S.

enquanto ao teu top, ja disse fim de semana es capaz de tar no 4º e se lhe deres mesmo bem no fim do mes estas no top3...

Top 3 vem em junho por aí xDDDD Ou nao kkkk

O ideal do top3 era agora em Maio como prenda de aniversario kkkk

VOu chegar perto mas nao chego a top3

TOp4 acho que vou andar la xD


Diogo nao foi pa picar , nem nada acredita mas depois falamos! Isto em relação á cena da fusao
 

DeletedUser41682

Guest
não assim tão longe de mim superhomem, aproveita enquanto podes.

quando te cair em cima começas a descer e eu a subir em flecha.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que vão rolar cabeças por este mundo, e que o top mesmo assim poderá ficar muito parecido pelo menos no top 10 ...
 

DeletedUser44555

Guest
Só uma pergunta malta, quando é que a C.O.E. vai ganhar o respeito neste mundo?

Sim somos mais fracos, mas isto devido a nossa entrada tardia no mundo, com isto nao estou a dizer que somos melhores que todos os outros, apenas gostaria de ver aqui nas previsoes algumas sobre a tribo.

Nao me interpretem mal xD
 
Topo