Previsoes para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início

DeletedUser39465

Guest
Só uma pergunta malta, quando é que a C.O.E. vai ganhar o respeito neste mundo?

Sim somos mais fracos, mas isto devido a nossa entrada tardia no mundo, com isto nao estou a dizer que somos melhores que todos os outros, apenas gostaria de ver aqui nas previsoes algumas sobre a tribo.

Nao me interpretem mal xD


Olha muito bem, a COE tem um mapa muito mau, esta cercada por tres tribos: PROwar, R* e Unum, não terão espaço para evoluir só terão barbaras para conquistar, portanto mais cedo ou mais tarde serão dizimados.

Não me leves a mal, mas é o que irá acontecer, só falta saber quanto tempo isso irá acontecer
 

DeletedUser27309

Guest
Só jogar a defesa tem cá uma piada -.-



nao vejo problema de se jugar a defesa, é uma tatica como todas as outras, se isso te atrapalha paciencia, e sim se formos defensivos pk prevemos um futuro onde iremos sofrer ataques e a nossa sobrevivencia depende de sermos defensivos para pelo menos causar o maior trabalho ao inimigo nao vejo problemas nisso ate pelo contrario apoio
 

DeletedUser42551

Guest
nao vejo problema de se jugar a defesa, é uma tatica como todas as outras, se isso te atrapalha paciencia, e sim se formos defensivos pk prevemos um futuro onde iremos sofrer ataques e a nossa sobrevivencia depende de sermos defensivos para pelo menos causar o maior trabalho ao inimigo nao vejo problemas nisso ate pelo contrario apoio


Assino por baixo ;)

as minhas previsoes para o mês de abril apesar de já estar a meio é:
-Tribos:
a S! continua no topo seguida pela unum, a caida da Prowar e a subida da R* e a Mata, a cav-66 mantem em 5 e 6º diminuindo os seus pontos com a Kia a igualar-las...

Quanto a jogadores o JB vai perdendo a distancia do bonobobo, a subida do ricardinho e talvez aposto tambem na subida do putz...
 

DeletedUser29254

Guest
Amigo nao sei porqe dizes que a Prowar vai cair, nao me digas qe vens mandar nos abaixo xD veremos tudo é possivel :D
 

DeletedUser42551

Guest
As minhas previsões não tem de ser iguais ás tuas... dei a minha opinião e pronto :s
 

DeletedUser44555

Guest
Apenas definimos a nossa estratégia de acordo com o mapa que temos, por vezes temos de optar pelo alternativa que menos gostamos para nao cairmos as primeiras, talvez se tivessemos um mapa mais favoravel estariamos a jogar apenas ao ataque.

Obrigado assassin07 e Just play xd ;)
 

DeletedUser

Guest
Aposto que no mes de abril vai ser um mes em que todos nos jogamos tribos no mundo 27 e andamos a pancada (forumi)


eish, sei la, as previsoes sao só provisoes, mas a COE nao tem futuro e nao tem assim tanta lealdade como dizem, a Mata nao sobe muito mais, com isto quero dizer que o mundo esta a ganhar mais piada
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo grande mudanças nas tribos neste mes de Maio !

S! a passar bocado menos bom xD
R* vai melhorar muito :D xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo grande mudanças nas tribos neste mes de Maio !

S! a passar bocado menos bom xD
R* vai melhorar muito :D xD[/QUOTE]

a R* nao vai melhorar mais, é impossivel :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
o mes de abril tá a terminar, fazer previsoes para o mesmo já n faz sentido.

Mas tou a ver que o mes de Maio será bastante agitado, com grandes mudanças e grandes guerras.

Todos a se prepararem para a grande mudança hehehe


Bom jogo a todos
Hot
 

DeletedUser29254

Guest
o mes de abril tá a terminar, fazer previsoes para o mesmo já n faz sentido.

Mas tou a ver que o mes de Maio será bastante agitado, com grandes mudanças e grandes guerras.

Todos a se prepararem para a grande mudança hehehe


Bom jogo a todos
Hot


Nao poderia deixar de tar de pleno acordo ctg Hot, vejo grandes mudanças neste mes qe vem, pelo que uma delas será a Unum em primeiro lugar e o bonobo e 1º lugar tbm ;) quanto ao resto tudo em grandes conquistas, C.O.E, CAV, Mata a irem a baixo :D

Bom jogo
 

DeletedUser41682

Guest
meu amigo pode ate acontecer, mas a Unum para o proximo mes chegar a top1 parece me pouco provavel, mas a ver vamos.
 

DeletedUser42045

Guest
Nao gosto muito de fazer previsoes pois saiem sempre furadas,loool...ha sempre jogadas paralelas que desconhecemos e isso dinamiza e de que maneira o jogo...Prevejo sim e que a Silence ira manter se no Top1 com maior ou menor dificuldade...Temos um grupo unido e coeso, cada vez denota se mais isso dentro da tribo o que favorece os jogadores e por conseguinte a Tribo...E bom sentir que todos nos remamos para o mesmo lado :D

Boa sorte e continuaçao de um bom jogo a todos os jogadores e tribos
 

DeletedUser29254

Guest
Nao gosto muito de fazer previsoes pois saiem sempre furadas,loool...ha sempre jogadas paralelas que desconhecemos e isso dinamiza e de que maneira o jogo...Prevejo sim e que a Silence ira manter se no Top1 com maior ou menor dificuldade...Temos um grupo unido e coeso, cada vez denota se mais isso dentro da tribo o que favorece os jogadores e por conseguinte a Tribo...E bom sentir que todos nos remamos para o mesmo lado :D

Boa sorte e continuaçao de um bom jogo a todos os jogadores e tribos

Tcarreiras sao so previsoes, nada do qe dizemos vai ser realizado se for realizado foi sorte ;D pois de um dia para outro o mundo pode dar uma volta de 360º por completo ;D
 
Topo