Previsoes para Junho ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37033

Guest
a 1. vai cair neste mês :(
a NEW vai cair juntamente com a 1. :(
a UNC e *HL* idem aspas aspas :eek:
a Contra vai ser tribo que vai combater a dita CAOS pela vitória do mundo !
a CAOS vai ganhar o mundo no dia 25 de Junho (é dia de Natal para eles) :)

off-topic: ps: deviam ter tido mais originalidade na escolha do nome da tribo, sim porque esse já existiu.

cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
a 1. vai cair neste mês :(
a NEW vai cair juntamente com a 1. :(
a UNC e *HL* idem aspas aspas :eek:
a Contra vai ser tribo que vai combater a dita CAOS pela vitória do mundo !
a CAOS vai ganhar o mundo no dia 25 de Junho (é dia de Natal para eles) :)

off-topic: ps: deviam ter tido mais originalidade na escolha do nome da tribo, sim porque esse já existiu.

cumps.

hahahahahahahhahaha

estranho esse comentário vindo de um membro da 1.

mas obrigado pela parte que toca minha tribo!
 

DeletedUser39190

Guest
a 1. vai cair neste mês :(
a NEW vai cair juntamente com a 1. :(
a UNC e *HL* idem aspas aspas :eek:
a Contra vai ser tribo que vai combater a dita CAOS pela vitória do mundo !
a CAOS vai ganhar o mundo no dia 25 de Junho (é dia de Natal para eles) :)

off-topic: ps: deviam ter tido mais originalidade na escolha do nome da tribo, sim porque esse já existiu.

cumps.

realmente, estranho.. mas pronto, se houvesse alguem mais pessimista que o fazuma, o M22 nao seria a mesma coisa lol

previsoes pra junho..

a 1. aproxima.se do 1º classificado.
a =CAOS= ficam aziados e vêm falar para o FE.
a CNT é eliminada (eliminada nao e' sinonimo de absorção (para tirar as duvidas a alguns)).


:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
previsoes pra junho..

a 1. aproxima.se do 1º classificado.
os =CAOS= ficam aziados e vêm falar para o FE.
a CNT é eliminada (eliminada nao e' sinonimo de absorção (para tirar as duvidas a alguns)).

sabes que a 1. já foi dissolvida em maio, pelo menos pela previsão do fadista e a minha previsão está lá em cima :(
1. - no mês de Junho já não existe :s (reforço a minha previsão.)

ps: E sim estou a apagar a conta :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
previsoes pra junho..

a 1. aproxima.se do 1º classificado.
a =CAOS= ficam aziados e vêm falar para o FE.
a CNT é eliminada (eliminada nao e' sinonimo de absorção (para tirar as duvidas a alguns)).


Veremos :)

Por este andar a KO elimina-vos primeiro.

A CNT já anda aqui ha tanto tempo, e acho que vai continuar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
A minha previsão é que o skarner vai conseguir conquistar uma aldeia que não seja uma bárbara de 1500pts ou um jogador da própria tribo que desistiu ;)
 

DeletedUser39190

Guest
A minha previsão é que o skarner vai conseguir conquistar uma aldeia que não seja uma bárbara de 1500pts ou um jogador da própria tribo que desistiu ;)

tenho medo de perder tropas e os nobres a conquistar activos.. por isso prefiro ficar pelos inactivos e barbaras.

adoptei esse modo de jogo assim que vi alguem que faz o mesmo a chegar ao top3 :rolleyes:
 

DeletedUser34017

Guest
Hum essa pessoa que tu deves estar a referir-te está top 2 ODA e tu estás top que ? 1000192310287 ? Vejo que não sabes gastar muito bem as tropas então... Já para não falar que não te vejo top 3 e também dá para ver pelos teus stats que adoptaste a tecnica das barbaras e inactivos desde que a tua misera aldeia apareceu no mapa...
 

DeletedUser39190

Guest
se tivesses ao meu lado, o meu stats seria diferente. tal como o meu ODA :p
 

DeletedUser33770

Guest
Vai haver uma guerra muito forte entre:

Um. Vs. 1.

xDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente penso que a guerra nao vai ter fim
Ainda nao fui muito activo nos topicos relativos à 1. devido a ainda nao ter aldeias por perto, mas parece-me que nenhum de nos na UM. vai ter paciencia para acabar com a guerra visto que por cada aldeia que alguns membros mais sortudos nossos conquistam a 1. conquista 10 barbaras. Assim nao há paciencia nem nobres que resistam


Relativamente ao mes de Junho, mais do mesmo. Mas adivinho uma reduçao drastica no numero de aldeias barbaras
 

DeletedUser37033

Guest
(...)Relativamente ao mes de Junho, mais do mesmo. Mas adivinho uma reduçao drastica no numero de aldeias barbaras

Acho de facto interessante as tuas palavras a negrito que citei em cima, mas podem-me esclarecer que tipo mind-games fizeram ao lord coca-cola e ao Hugo R 380 ? :rolleyes:

é completamente estranho o facto desses dois jogadores, na fronteira com vocês tenham deixado de responder, deixado de pedir apoios, etc.

cá para mim levaram-nos para alguma conta vossa sem jogador. :p

cumps, e não, ja não jogo no 22 :(
 

DeletedUser

Guest
É realmente bastante estranho que 2 jogadores tenham desistido apos receberem inumeros ataques.
Enfim, há quem entenda isto como apenas um jogo e nao esteja para se chatear.

Nos tambem temos uma aba com alguns inactivos, no entanto nao desenvolvemos teorias da conspiraçao manhosas onde culpamos quem é mais conveniente por situaçoes inevitaveis.
Ilumina-me porque nao percebi o teu primeiro comentario
 

DeletedUser37033

Guest
É realmente bastante estranho que 2 jogadores tenham desistido apos receberem inumeros ataques.
Enfim, há quem entenda isto como apenas um jogo e nao esteja para se chatear.

Nos tambem temos uma aba com alguns inactivos, no entanto nao desenvolvemos teorias da conspiraçao manhosas onde culpamos quem é mais conveniente por situaçoes inevitaveis.
Ilumina-me porque nao percebi o teu primeiro comentario

Até estava a ironizar um bocado, mas sim é estranho dois "otimos" jogadores terem desistido assim que recebem ataques, mas quem sou eu para os criticar ? ninguém, apenas um mero jogador.

E quanto a inativos, eles vão existir sempre, mas mesmo sempre.

o qual primeiro comentário ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39190

Guest
Vai haver uma guerra muito forte entre:

Um. Vs. 1.

xDDDDDD

falta de originalidade?? :confused:

pensei que tinham finalmente escolhido o nome certo pra tribo.. que combinasse com o tipo de jogadores que a ela pertencem :D

mas enfim.. ja nada me surpreende vindo de onde vem
:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser34017

Guest
falta de originalidade?? :confused:

pensei que tinham finalmente escolhido o nome certo pra tribo.. que combinasse com o tipo de jogadores que a ela pertencem :D

mas enfim.. ja nada me surpreende vindo de onde vem
:rolleyes::rolleyes:


Falta de originalidade ? Eu chamo falta de sentido de humor da tua parte lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo