Previsoes para Junho ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vós sois todos uns patos, que nem originalidade teem, pode ser(vai acontecer) que a 1.(a verdadeira 1. e não UM) dê a volta à guerra e depois quem irá gozar com vocês é 1. e isso está para breve meus grandes nabos.

e vá continuem lá com esse fakes de NT's(mais fácil de ver que eram fakes era impossível) e esses ataques de batedores, que não tenho medo :)

só tenho vergonha de pertencer à 1. pelo simples facto de vocês UM/CAOS/NO NAME, etc serem tão nabos e a 1. ainda não se ter mexido, mas ainda não é tarde.

- que nunca por vencidos se conheçam - Killsamu2
- o ultimo a rir é quem ri melhor.

cumps.

ps: Lucas IV vai aprender a mandar fakes, em vez de vires poluir o forum :)
 

DeletedUser39231

Guest
A sério UM.?
Acho que a velha guarda tem de começar a cobrar direitos de autor ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas que falta de originalidade??
É tao dificil de perceber que se trata de uma pura e simples provocação?! Falem menos no FE e comecem a dar luta porque as estatisticas estas ultimas semanas foram miseraveis para a vossa parte.
Enfim, espero que durante este mes a guerra se torne mais interessante
 

DeletedUser34017

Guest
Ele não entendeu o que o pn queria dizer xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
skarner acho que a boa educaçao cabe em todo o lado...

fazuma a 1. precisa de jogadores como tu... o vai tu o killsamu inside e mais um ou 2...ao abandonares estas a deixa-los numa pessima posiçao...

quanto aquilo que nos acusam de contas do lord e do hugo agora tambem vao dizer que o ppc.pt e o tigre tambem sao???LOOL

os bons jogadores veem-se na hora de suportar ataques,ate podem ser fakes mas se forem muitos o pessoal normalmente desiste nao aguenta a pressao dos ataques,ai se difere os bons e os maus,pois ataques em segundo,e mandar tropas todos os sabem fazer (pelo menos acho) agora suportar 1000 ataque ou nem que seja 500 ou 600 nao é para qualquer um...

previsoes:

espero mais respeito aqui no FE por parte de alguns membros,e tambem que deem um pouco de mais luta visto que esta a ser dificil nao por nao se saber mas sim pela desmotivaçao...

bom jogo...
 

DeletedUser37033

Guest
skarner acho que a boa educaçao cabe em todo o lado...

fazuma a 1. precisa de jogadores como tu... o vai tu o killsamu inside e mais um ou 2...ao abandonares estas a deixa-los numa pessima posiçao...

quanto aquilo que nos acusam de contas do lord e do hugo agora tambem vao dizer que o ppc.pt e o tigre tambem sao???LOOL

os bons jogadores veem-se na hora de suportar ataques,ate podem ser fakes mas se forem muitos o pessoal normalmente desiste nao aguenta a pressao dos ataques,ai se difere os bons e os maus,pois ataques em segundo,e mandar tropas todos os sabem fazer (pelo menos acho) agora suportar 1000 ataque ou nem que seja 500 ou 600 nao é para qualquer um...

previsoes:

espero mais respeito aqui no FE por parte de alguns membros,e tambem que deem um pouco de mais luta visto que esta a ser dificil nao por nao se saber mas sim pela desmotivaçao...

bom jogo...

Obrigado pela parte que me toca, a sério, mas eu nem jogo nada de jeito. Sim sofri um coordenado da RUN! com 700 a 800 ataques(perdi 54 aldeias) e depois mais uma espécie de coordenado de 100-200(e não levaram nenhuma aldeia). Desisti ? não continuei e recuperei, mesmo que a 1. tenha perdido terreno, eu estou lá.

Antes que digam que eu fui expulso da 1., é mentira eu próprio tinha saído, para saber se continuava no jogo, não por causa da K.O! ou da desmotivação constante neste pt22, mas sim pela minha vida pessoal.

Contudo tenho a dizer que vão gramar comigo até fim do mundo, se depender de mim (é claro).

Esses jogadores q mencionas-te da 1. nem tem direito a ser falados perante a comunidade da 1., isso porque tem medo de levar com ataques -.- desde quando é que um jogador de 4kk tem medo de levar com 1000 ataques ? omg, q treta de jogadores.

Por mim podem ir para a K.O! e voltarem-se contra nós, sim aposto q é isso que eles querem e assim vocês até ganham mais um bocado de terreno.(não estou a criticar ninguém.)

Posto isto, Bom jogo.
cumps,
fazuma.pt aka ricarditi pt4
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36990

Guest
Felizmente ou infelizmente para a malta da velha guarda o recrutamento encontra-se fechado ...

Tenham cuidado a trika anda ai ..
 

DeletedUser

Guest
uma coisa é certa onde andará o ppc.pt eu nao andarei...ISSO É MAIS QUE CERTO...

nao concordo quando dizem que tinham algo a haver connosco com as contas do hugo e lord (acho que so falaram desses) e inda para mais falaram no meu nome...

esses jogadores em causa sofreram do mesmo que sofrem o ppc.pt e tigre,O MEDO...preferiram abandonar doque dar a volta a questao...nao foi por intermedio nosso pois eu até falei com lord via pm´s ingame e disse-lhe para nao desanimar para se defender como ele sabe...mas nao o preferiu fazer assim...o hugo nao sei o que se passou pois começaram a atacar e deve ter apagado a conta...e agora eu pergunto ERAM BONS JOGADORES???(como foi referido aqui)...

acho que um bom jogador ve-se conforme sofre ataques e nao como quando se ataca...e define-se bom jogador quando se defende bem...

bom mes para todos os tribalistas...
 

DeletedUser

Guest
Ora boas tardes, para julho só prevejo uma coisa... que voltarei ao jogo depois de alguns meses de ausencia :)

Força 1.!!
 

DeletedUser30407

Guest
Kill conto contigo... tbm tou a tentar voltar para a 1.

Antigo nothing-here
 

DeletedUser

Guest
Ora boas tardes, para julho só prevejo uma coisa... que voltarei ao jogo depois de alguns meses de ausencia :)

Força 1.!!

isso é bom...da-lhes animo para ser uma guerra mais equilibrada...

bom regresso...mas se for so para julho ainda vai demorar pois estamos em junho...ehehhehhh
 

DeletedUser12165

Guest
Então parece que ainda não está ganho para a TROIK@ :)
 

DeletedUser39250

Guest
Ora boas tardes, para julho só prevejo uma coisa... que voltarei ao jogo depois de alguns meses de ausencia :)

Força 1.!!

Ola bom dia.

Entao vais voltar pode ser que isto começe dar pica, pois ate agora nada so o javaimal diz uma cenas aqui outra ali juntamente com mafia do custo-me mas jogam mais aqui que IN-Games.

La vem tempo amanha sera bom dia ou mau dia?

:D
 

DeletedUser39220

Guest
Ola Bom Dia!!!

Então parece que a WB aka 1. vai voltar a ter lider? É que os "capitalistas da WB pegaram naquilo, mas foi so faxada...note-se isso na MP que o greywolf1979 enviou a toda a tribo ;)

Mas agora com o verão os papagaios de janela começam a por a cabecinha de fora!

Mas amanha...será bom dia, ou mau dia?:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo