Previsoes para Junho ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola Bom Dia!!!

Então parece que a WB aka 1. vai voltar a ter lider? É que os "capitalistas da WB pegaram naquilo, mas foi so faxada...note-se isso na MP que o greywolf1979 enviou a toda a tribo ;)

Mas agora com o verão os papagaios de janela começam a por a cabecinha de fora!

Mas amanha...será bom dia, ou mau dia?:cool:

Então andamos a meter a cabeça de fora? Já agora. Como sabes que o grey enviou PM à tribo? Ups, parece que metem a cabeça cá dentro. O que se chama a isso? Ora deixa cá ver... cheira-me a... espianços, pois claro. Que mais podia ser?

E depois nós é que jogamos sujo? :confused:

Previsões para Junho? Bem da outra vez uns fadistas que para aí andam previram que a 1. ia cair em maio. O que é certo é que já vamos quase a meio de Junho e ainda cá estamos.

A Velha Guarda isto e a Velha Guarda aquilo mas o que é certo é que desde à um ano para cá fomos dos únicos que nunca mudamos de nome, nunca tivemos provocações no nosso perfil, muitos daqui têm apenas 1 mudança de tribo. Por oposição há por aí umas pessoas que já mudaram muitas vezes, mas não, a Velha Guarda é que isto e aquilo. Lalalala
 

DeletedUser39220

Guest
verdade a WB continua por ai a "orientar as cenas" LOL

o mundo é pequeno nunca ouviste dizer???entao este 22 é pequenissimo LOL

Resta saber se será um bom dia ou mau dia!:cool:
 

DeletedUser17919

Guest
Já tinhamos saudades do recreio neste tópico, andaram de castigo as criancinhas? :p

Já se resolveu ai o problema das comadres? Tinham uns perfis tão engraçados eheh tão típico dessa gente, tanto falam mal nas costas como dão abraços e são os maiores, parace uma novela <3 :) é só esperar pelo próximo episódio

E tu joãozinho, queres o quê? A medalha de engraçado? Só pode, com essas saídas dignas de um concurso para palhaços. Só te deixam ficar mal essas palermices com o intuito de destabilizar alguma coisa, mas só me destabilizas o coração, da pena que me dás :(

Para Junho preve se a animação do costume, esperemos que soprem tempos de mudança, para calar ai a matraca de muito peito cheio que julga que vai apanhar inactivos para sempre :) as coisas mudam

Boas noites e cumps a todos, aos 1.'s, aos RunKO's que valem a pena, e aos que não valhem nada também, que hoje estou bem disposto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39220

Guest
Ola bom dia javaimal...epah eu nao quero destabilizar nada...antes pelo contrario, faz la um favor e apoia o teu colega que pelos vistos bem precisa, que os sitters descuidou-se e bem...depois os "artistas" que foram passando o sitt uns para os outros assustam-se assim com meia duzia de ataques espontaneos!?

Nós queremos é essa malta activa, para se acabarem as duvidas =)

Medalha de engraçado?

Não amigo, mas para ti, serve perfeitamente a medalha do anao verde, ou do papagaio de janela ;)

Para Junho vejo a continuação da dominancia da facção da WB a comandar os destinos dessa tribo, até que venham os próximos "golpes de estado" que em poucos meses, já tantos passaram pelo "poleiro" para que?

Para estarem no mail box? LOL

Para quem diz que não prestamos ainda te das ao trabalho de veres perfis de elementos nossos? WOW:D

Mas vá, ja tinha saudades tambem de ti oh javaimal, estas ferias souberam bem e agora é aproveitar o tempo perdido, mas parece que ficou tudo na mesma, com o atum a dar um espiançozinho e a ficar-se por outras bandas xD

Abraços a TODOS que hoje tambem estou bem disposto!

FORÇA PORTUGAL!
 

DeletedUser

Guest
parece que ela só cabe na Velha Guarda.. porque ai, vê-se pouco!

a mim nunca me ouviste dizer que todos respeitam...seja da tribo ou fora...

acho que o meu amigo skakner passou um pouco dos limites mas para mim é tranquilo porque eu nunca me irei chatear com o jogo...se calhar tenho filhos da idade de alguns que jogam isto...:D

bom dia e boas conquista pois o importante aqui e hoje e que portugal conquiste uma vitoria...
 

DeletedUser39250

Guest
Já tinhamos saudades do recreio neste tópico, andaram de castigo as criancinhas? :p

Já se resolveu ai o problema das comadres? Tinham uns perfis tão engraçados eheh tão típico dessa gente, tanto falam mal nas costas como dão abraços e são os maiores, parace uma novela <3 :) é só esperar pelo próximo episódio

E tu joãozinho, queres o quê? A medalha de engraçado? Só pode, com essas saídas dignas de um concurso para palhaços. Só te deixam ficar mal essas palermices com o intuito de destabilizar alguma coisa, mas só me destabilizas o coração, da pena que me dás :(

Para Junho preve se a animação do costume, esperemos que soprem tempos de mudança, para calar ai a matraca de muito peito cheio que julga que vai apanhar inactivos para sempre :) as coisas mudam

Boas noites e cumps a todos, aos 1.'s, aos RunKO's que valem a pena, e aos que não valhem nada também, que hoje estou bem disposto

Ola bom dia javaimal so vim aqui porque o meu castigo ja acabou.

Para votar na medalha do anao verde para ti sabes que gosto de ti, pelo aqui ganhas alguma coisa ja que no jogo ta mais complicado visto ser so comida por perto.

Ja agora diz obrigado ao atum pois os enlatados ao pequeno almoço tavam bom tipo mais do mesmo tas haver.

Bem e amanha sera bom dia ou mau dia?

haver vamos mas prevejo chuva intensa durante toda a semana uns hoje outros dp mas pedras sempre cair bate bate coraçao pois nao a apoios que aguentem nossa naçao.

Sem mais antes que va de castigo.

Força portugal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora bom dia, obrigado aos que me desejaram as boas vindas, jonathan tens razão eu queria dizer Junho ;)

Quanto ah guerra em si, epah são os maiores por quem manda a boca melhor?

A RUN&KO tão cheios de moral, tudo bem mandar bocas somos os maiores, voces são uns tristes, isto e aquilo, se fosse ao contrário seria a mesma coisa, pah na vez de andarem as bocas e a adivinhar o estado do tempo, tenham conversas civilizadas, falar sobre o desenvolvimento do mundo e tal, previsões com argumentos sólidos.. opah sei que secalhar fica mais seca, pois alguns parece que acordam so para mandar bocas no FE pa ver quem fica por cima, falo isto tanto para uma tribo como para a outra e para todas as tribos no geral...

Respeitem-se uns aos outros, isto é só um jogo, nunca se sabe se um dia n poderão jogar do mesmo lado...

Mas como sei que o que estou a dizer é impossivel de ser realizado, continuação de uma boa guerra

abraços
 

DeletedUser34633

Guest
Olá bom dia...

Antes de mais, vem vindo GRANDE LÍDER, espero muito sinceramente que tenhas vindo a tempo, ou que vá adiantar alguma coisa, já que estamos fartos de vos ver dizer "agora juntaram-se, agora juntamo-nos nós, agora é que vai ser, agora mudamos o lider, agora vai tu.. vai desistir ou não, agora as promoções do pingo doce, agora voltou o líder...", epá, deixem-se de conversa fiada e venham para o campo de batalha que é lá que se vêem os jogadores (já agora, as vossas aldeias do K44? Ups, deve ter havido um Tsunami...!), já agora, o Atum está desesperado? parece que Jávaimal!

Honestamente, nunca vi uma guerra com os intervenientes nela a "darem-se bem", pois deixaria de ser uma GUERRA e passaria a ser um CONVÍVIO (mas tudo bem, vamos tentar fazer a vontade ao GRANDE LIDER e comer todos umas sandes de atum (paga o GRANDE LIDER)....

Mas como os nossos convívios são à base de churrascadas e copos, deixamos a Natureza decidir o "estado do tempo" para cada dia...

Um bem haja a todos os Intervenientes, que deixam a conversa fiada para 1. ou outro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Olá bom dia...

Antes de mais, vem vindo GRANDE LÍDER, espero muito sinceramente que tenhas vindo a tempo, ou que vá adiantar alguma coisa, já que estamos fartos de vos ver dizer "agora juntaram-se, agora juntamo-nos nós, agora é que vai ser, agora mudamos o lider, agora vai tu.. vai desistir ou não, agora as promoções do pingo doce, agora voltou o líder...", epá, deixem-se de conversa fiada e venham para o campo de batalha que é lá que se vêem os jogadores (já agora, as vossas aldeias do K44? Ups, deve ter havido um Tsunami...!), já agora, o Atum está desesperado? parece que Jávaimal!

Honestamente, nunca vi uma guerra com os intervenientes nela a "darem-se bem", pois deixaria de ser uma GUERRA e passaria a ser um CONVÍVIO (mas tudo bem, vamos tentar fazer a vontade ao GRANDE LIDER e comer todos uns caracóis (paga o GRANDE LIDER)....

Mas como os nossos convívios são à base de churrascadas e copos, deixamos a Natureza decidir o "estado do tempo" para cada dia...

Um bem haja a todos os Intervenientes, que deixam a conversa fiada para 1. ou outro...

Olha senão é ela, fizeste ali umas férias da tribo foi ? xD Ou o teu jogo (sujo) também já começa a notar-se dentro da tribo ? bah eu metia-me dentro de um buraco! xD
 

DeletedUser

Guest
é disto mesmo que eu falo...

Kill pucha lá as orelhas ao rapaz...:D

tu vens picar e n gostas de ser picado? Grande teoria :)

Ao menos eu posso dizer que me dou bem com toda a tribo no geral, podemos tar a perder, mas não joga-mos uns contra os outros... :rolleyes:

Sei que para ti é um pouco dificil ficar calado quando se está a ganhar, mas por acaso tens jeito nisso quando tás a perder, por isso se dissesses alguma coisa de jeito quando tas a ganhar também n devia ser assim tão dificil... mas isso já era pedir de mais :cool:

Podes ironizar o que quiseres, mas uma coisa é certa, o pessoal no geral sentiu a minha falta, talvez seja por ser mau lider, quem sabe...
já da tua parte, acho que haverá muita gente até dentro da tua própria tribo que preferiam que até nem jogasses, sem querer insinuar nada, just saying.

Quanto ah conversa fiada, não nos deem trela e nós fica-mos calados
 

DeletedUser17919

Guest
Bem, tem que se vir aqui dar qualquer coisa aos pequenotes de vez enquando senão já se sabe que depois fazem birra e chateiam ainda mais, sabes como é samu :p

Joaozinho, diz lá o que é que queres? Um biscoito? Andas á meio ano para tirar dai o grey, do meio de aldeias vossas e a ser sitado, muitas vezes sem premium, e achas te bom? Olha, esse trabalho, fica sabendo, nem um biscoito te vale :p

E o sr. zenit, anda em competição pela medalha de engraçado? Temos pena, mas el D. joãozinho é um campeão fortissimo, tens que trabalhar muito para consguir alcançar tal nivel de macacada. Sim, que agora as piadas já não são de papagaio, evoluiu para macaco, qualquer dia tá feito um homenzinho

Eu acho que fazes muito bem em comer atum, porque eu fartei me de comer Bufalo e ainda estou indegesto, mas a fome volta depressa, e depois é a aflição geral a ver quem sitta e quem expulsa :)

Quanto ao nosso imune, bons olhos o vejam! Já resolveu os problemas com o Sandro? É que ele andava muito indignado, coitadinho, que vossa excelência era el rei dos inactivos e tramava sempre os outros. Não deve ter enchido bem a conta dele já, ainda reclama, ai ai ai já se viu que em " terra de cegos, quem tem olho é rei " ;)

Por agora é tudo. Abraços a todos, hoje inclusivamente ao imune, para lhe dar força para continuar a dar banhada ai na malta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Então estás a vacilar a fazer o que la.. falas, é que a Velha Guarda era suposto já ter ido em Maio, segundo as tuas palavras :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Mas a WB (realmente esse trocadilho é original, nunca estaria à espera), já cá estava quando fizeste a previsão.. lol outro génio :D
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Parece que a cavalaria voltou em peso...eu já começava a preocupar-me, não via esta gente há muito tempo. Grato em voltar a ver-vos RUNKOS (peço desculpa, mas já nei sei o que vos devo chamar...).
Essas previsões andam más, será como a vaca Ivone? A vaca também previu que Portugal iria ganhar á Alemanha...enganou-se. Mas vocês têm as previsões erradas desde quase Janeiro...é melhor trocarem a "vaca".

Cumprimentos.
E já agora, Força Portugal!
 

DeletedUser34633

Guest
Parece que a cavalaria voltou em peso...eu já começava a preocupar-me, não via esta gente há muito tempo. Grato em voltar a ver-vos RUNKOS (peço desculpa, mas já nei sei o que vos devo chamar...).
Essas previsões andam más, será como a vaca Ivone? A vaca também previu que Portugal iria ganhar á Alemanha...enganou-se. Mas vocês têm as previsões erradas desde quase Janeiro...é melhor trocarem a "vaca".

Cumprimentos.
E já agora, Força Portugal!

VOltou? :confused:

ainda não os vi... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo