previsoes para maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
como em "previsoes de abril" so falam no mes de maio e melhor criar este topico e falar ja de previsoes para esse mes

....................
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo que fico entre o top 20 e o top 200. Prevejo muita animaçao e conquistas....prevejo uns backtimes e uns snipes, prevejo que irei o 1 dia a praia, tenho andado desleixado :p
Prevejo fazer um like no comment do JB...ahhhhh isso ainda e de Abril,ahahahah...

Bom...como ja repararam tenho muito jeito para isto :D
 

DeletedUser37665

Guest
eu fico nos 50 primeiros na classificaçao
de resto nao sei
 

DeletedUser29254

Guest
Prevejo a minha chegada ao top1 ;)

e de repente acordo do sonho hahahahaha

Em relaçao a S nao sei mas penso que irá para 2º lugar, e a Unum para 1º, o 3º e 4º lugar será disputado pela R e Prowar

Jogadores: Bonobobo em 1º com uma distancia do JB
vejo o Sr Frank a alcançar o 7ºlugar e
o U Mad SuperMan? o_O a passar o Hot*.*Stuff
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo a minha chegada ao top1 ;)

e de repente acordo do sonho hahahahaha

Em relaçao a S nao sei mas penso que irá para 2º lugar, e a Unum para 1º, o 3º e 4º lugar será disputado pela R e Prowar

Jogadores: Bonobobo em 1º com uma distancia do JB
vejo o Sr Frank a alcançar o 7ºlugar e
o U Mad SuperMan? o_O a passar o Hot*.*Stuff


Acho que o teu comentário devia ser mais assim :

Prevejo a minha chegada ao top1 ;)

Em relaçao a S nao sei mas penso que irá para 2º lugar, e a Unum para 1º, o 3º e 4º lugar será disputado pela R e Prowar

e de repente acordo do sonho hahahahaha

Jogadores: Bonobobo em 1º com uma distancia do JB
vejo o Sr Frank a alcançar o 7ºlugar e
o U Mad SuperMan? o_O a passar o Hot*.*Stuff



Prevejo bastantes alterações na S! :eek: mas duvido que perca o top1, duvido muito e se o perde facilmente recupera lol
Prevejo uma UNUM cada vez mais forte, a crescer sem grandes problemas

Prevejo muita porrada pelo Norte!

Nesta conta prevejo falta de nobres :D Que facilmente se resolvo com uns dias de farm xD


R* e Pro que esperar destas duas tribos?! Deve ser das minhas grandes duvidas deste mundo xD
 

DeletedUser29254

Guest
Acho que o teu comentário devia ser mais assim :





Prevejo bastantes alterações na S! :eek: mas duvido que perca o top1, duvido muito e se o perde facilmente recupera lol
Prevejo uma UNUM cada vez mais forte, a crescer sem grandes problemas

Prevejo muita porrada pelo Norte!

Nesta conta prevejo falta de nobres :D Que facilmente se resolvo com uns dias de farm xD


R* e Pro que esperar destas duas tribos?! Deve ser das minhas grandes duvidas deste mundo xD

é bem tbm podia eehehehehe mas nao tinha sido a mesma coisa ahahahah...gostei e vamos ver o qe vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Mantenho-me no top 100 no mês de Maio se tudo correr bem ...
 

DeletedUser36969

Guest
irei entrar no top20 xD ou secalhar nao :s ahah

sou eu nabito :D
 

DeletedUser44232

Guest
Para mim, Prowar e R* unem-se e vão guerrear contra a S! e Unum manter-se-á à parte do jogo e das grandes guerras durante este mês.
 

DeletedUser44232

Guest
isso e o que queres, e diferente da realidade...queres incendiar mais uma vez isto,lool

Vais dizer que é mentira?

Peço desculpa é isso, ou S! propõe aliança à Unum ou à Pro para controlar a R*. Duvido é que pelas acções da Pro a S! queira ter uma aliança ou a Unum queria quebrar o sua pacificidade mundial.

Ganhe olhos :)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a minha chegada ao top1 ;)

e de repente acordo do sonho hahahahaha

Em relaçao a S nao sei mas penso que irá para 2º lugar, e a Unum para 1º, o 3º e 4º lugar será disputado pela R e Prowar

Jogadores: Bonobobo em 1º com uma distancia do JB
vejo o Sr Frank a alcançar o 7ºlugar e
o U Mad SuperMan? o_O a passar o Hot*.*Stuff

Bem não sou muito de vir ao fórum, mas irei comentar, visto que ninguem fala de mim =(

eu diria que o HOT siga á frente do Super man, e no final de Maio iremos ver ;)

Em relação ao top 10 do mês de Maio , considero que a conta MAXTUGA irá dar entrada no top 10, o resto irá manter-se.


Prevejo a R* a cair de alguma forma lenta , ou não, porque até me tem agradado o jogo deles, a pesar se estarem já no meu meio.

Para já é só isso que vejo, não vejo mais nada neste próximo mês eheheheh


mas como já dizia o outro " tudo pode acontecer " .
 

DeletedUser41682

Guest
força, tenta passar, ou passas agora nestas duas semanas ou vais ter grandes dificuldades em me passar ;)
 

DeletedUser44232

Guest
eu ganhava olhos se te visse in game :D

eu nao costumo entrar neste tipo de letigio, mas vou so acrescentar que falas muito e ninguem te ve...Adoras picar ta visto...

Continuaçao de uma boa observaçao pois ta visto que jogar e mentira.

Abraço e vou tentar ganhar olhos, obrigado pelo conselho ;)

De nada.
Deixo mais um à parte, a R* que não se entusiasme em relação à ProWar que a limpeza do mapa está quase a acabar :/ as propostas rolam, mas nada se concluiu delas
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que o tópico "previsões para Junho" será outra convenção da Make Silence, tal como desta vez :D
 

DeletedUser34962

Guest
Prevejo muitas alterações referente ao top de jogadores, nomeadamente entre o Top 3 o Top 15
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42551

Guest
As minhas previsões:
Top1-Bonobobo mantém-se e ganha distancia do aleatory
Top2-JB vai perdendo distancia para os jogadores abaixo ( anda um pouco inactivo)
Top3-Aleatory- vai perder o top 3 para o hotstuff e perde a distancia para o superman uma vez que anda bastante inactivo tal como o JB
Top4-Hotstuff- vai subir bastante no meu ver e passar o aleatory
Top5-Superman- tá a demonstrar ser um grande jogador e grande lider e em breve talvez mesmo este mes estará top 4
Top20-a subida do carreiras pra 10; talvez o iman tambem suba... n tenho estado muito atento a ele...; maxtuga e seventen sobem

Tribos
S! mantem-se top 1 e agr com os jogadores a voltar a tribo depois de uns precalsos (nada de grave) veremos uma boa e constante subida
Unum continua a subir apesar de ter perdido alguns jogadores que ingressaram na
ProWar está a revelar-se melhor do que eu pensava sendo uma tribo que ainda irá durar algum tempo no mundo
R* tem bons jogadores mas será que aguentam muito tempo? depois da absorçao da mata estes foram dos que mais benefeciaram... agora vamos ver...
nem sei o que pensar dela... cria-se, apaga-se, cria-se, apaga-se... prevejo que irá abaixo em breve se for como de costume...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo