previsoes para maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Top 5 mantem-se e talvez o r1cardinho consiga subir alguma coisa.
Pode haver pessoas novas a entrar no top 10 mas não aposto em nada porque depois pode-me correr mal.
A Unum vai continuar a subir e vai recuperar alguma distancia da S .
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Ahahah..
Nunca muda este 27, está o mesmo já desde alguns meses atrás..
Mas enfim, estou mesmo a gostar de seguir o trabalho da R*.

E é isso que prevejo, R* no seu melhor a casa mês :rolleyes:
 

DeletedUser42441

Guest
Nada como começar amanha a ler estas coisas construtivas que voçes escrevem hehe bem para maio acho que me mantenho no *top* 400 hehe o resto cada um sabe de si como nao tenho multis para alianar e dificil fazer pervisoens ja voçes nao tem esse problema quando for grande gostava de jogar como voçes hehe
 

DeletedUser

Guest
Bem mudando de assunto.. eu prevejo que o MAXTUGA não sobe este mês para top10 :(
Visto que tenho de dar umas aldeiaszitas ao meu grande companheiro e amigo pessoal Hot*.*Stuff , e visto que me andam a conquistar por cima das minhas conquistas, prevejo mesmo que não consiga entrar :D

Nada de stressante ,

o que é preciso mesmo é termos paz no mundo...

gosto tanto destas picardias xD
 

DeletedUser41682

Guest
eu cá tou a prever que tu vais desaparecer do mapa mais depressa do que tás a imaginar
 

DeletedUser27309

Guest
eu cá tou a prever que tu vais desaparecer do mapa mais depressa do que tás a imaginar


so tenho pena que te tenhas lembrado disto depois de cumeres 300 aldeias dada ;(


300 aldeias de membros da «S!», pk as outras 300 ou sao barbaras ou tbm sao dadas


eu devia ir para uma feira adevinhar o futuro das pessoas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo