Previsoes para março

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50782

Guest
mais do mesmo xD a minha tribo é continuar a trabalhar e andar pelos lugares cimeiros e sempre sem presaao
 

DeletedUser

Guest
Metade dos jogadores a desaparecer por causa da velocidade do mundo e os lugares top's sendo sempre rotativos pelas mesmas tribos
 

DeletedUser47538

Guest
Mass a continuar no top
(@.@) como dizem a cair... mas afinal a continuar no top3
 

DeletedUser

Guest
Previsoes para Março? os multis sempre a subir a fundo mais rapido no V1 que ja vi num V2 (engraçado mesmo), Os TOPs sempre em constante mudança mas...

(@.@) - Das melhores tribos do mundo ,mantem o TOP1 neste mes e provavelmente nos próximos

- AC - - TOP2 ou mesmo a roubar o TOP1 mas com dificuldades, mas uma excelente tribo tambem

PuriTy - Tribo com poucos jogadores comparada as que referi em cima mas a chegar a TOP4 ou mesmo TOP3

-SouL- - Se estiverem para jogar a serio prevejo a ida deles ao top20 pelo menos no final do mês

Contudo o mundo é recente, V1 e a proteção de iniciantes ainda vai sair, depois sim da para fazer uma previsão melhor do mundo e das tribos, espero que haja muita tribo com potencial neste mundo apesar de a maior parte dos jogadores virem para fazer PPs e bandeiras

A G! continuará por baixo com os poucos membros que tem e a fazer o seu jogo, tao cedo nao irá para os TOPs provavelmente
 

DeletedUser40773

Guest
Mass recruits a cair do top e a ser dissolvidas, grandes tribos como - AC -, (@.@), PuriTy e BH! (grande revelaçao sem duvida) a disputar pelo top
 

DeletedUser

Guest
Muitos top's a sair do jogo, BR's principalmente.
(@.@) e -AC- e Purity top's.
SMILEY com mass recruit e academias também por lá.
Black Holyhood a subir.
 

DeletedUser

Guest
Muitos top's a sair do jogo, BR's principalmente.
(@.@) e -AC- e Purity top's.
SMILEY com mass recruit e academias também por lá.
Black Holyhood a subir.

Concordo contigo mas arrisco em apostar algo na F-W, pelos nomes que lá estão e maneira de trabalharem.
 

DeletedUser46283

Guest
Mass a cair no final de março e algumas revelações no top...
 

DeletedUser

Guest
eu a entrar Top25

Purity e -A C- com grande potêncial , |@.@| duvido que caia

BH! a subir assim de surra

Mass! everyhere!!!
 

DeletedUser48524

Guest
Eu a manter a minha posição e provavelmente a tentar fixar-me no top25, não é um objetivo, mas algo que vou tentando atingir gradualmente.
 

DeletedUser50808

Guest
(@.@) com grande potencial, e a mostrar até agora boa organização.
 

DeletedUser50781

Guest
Prevejo já no final de Março haverem 2 megas fusões entre 2 tops para manter a distância no 1º classificado de tribos
 

DeletedUser47813

Guest
- AC - top 1
(@.@) top 2
SMILEY a manter-se talvez top3 no inicio de março

JokerS, BH!, F-W,» P «, PuriTy :a subirem todas posiçoes no ranking geral
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo