Previsoes para março

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
neste mês de março prevejo a Purity e a -AC- a disputarem pelo top1, smiley a descer para 3. Falando em termos de top10, destaco a -soul-, a HATE!, BH!.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
Pois bem as minhas previsões passam pela -AC- e pela -SOUL- a disputarem o top, eventualmente poderá surgir uma ou outra fusão e então poder-se-á juntar outra tribo à luta.

Quanto à minha humilde tribo, A PuriTy , prevejo que nos vamos aproximar gradualmente, mas sem grandes excitações... Apenas como se diz vulgarmente "vamos para onde o vento nos levar".
 

DeletedUser44434

Guest
-AC- top1

Samuel Ribeiro top1

Purity a subir na classificação ,excelente líder
 

DeletedUser

Guest
Minha unica previsão pra março é uma expectativa pessoal de não ser noblado, colaborem vizinhos, não sejam violentos!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo os IMORTAIS pelos top 5 :3
Tribo Unida :p
Cheio de vida e Forte ;)
 

DeletedUser38548

Guest
Minha previsao:

W.O.G - (Apesar de ser fake) vai se disolver
- AC - - Provavelmente ira para top 1 mas a meu ver ira cair daqui a um ou dois meses
PuriTy - a subir provavelmente para o top 4 ou 5 devido a recrutamento
What? - maybe a subir tambem para os tops 7 por ai

Jogadores:

caludio A disputar o top1 com o samuelribeiro
xD4NG3R0US a descer...

Agora vou-me embora que ja tou farto de escrever :|
 

DeletedUser51078

Guest
Eu a descer e os tops a comprarem cada vez mais recursos:rolleyes:
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
658
A tribo HATE! é passar para o top 1 , por uns tempos depois cai devido a liderança e a pressao.
A tribo -SOUL- a passar para o top 2
A tribo SMILEY e passar para o top 3
A - AC - e a PuriTy a disputarem o top 4 e 5 do mundo
 

DeletedUser

Guest
HkT! a ir aos TOP50 ou mais, subir devagar

-Soul- a Chegar a TOP1 la para o final de março, Purity chega a 2º e -AC- 3º.
HATE! tem bons jogadores mas na ultima vez que apostei neles eles desfizeram-se por isso nao direi mais nada em relaçao a eles por enquanto mas tem potencial
smiley e W.O.G nao aposto nelas, mass nunca foi tribos que gosto mas ficaram nos TOPs neste mes

contudo ha muita tribo com potencial e escondida, será um mes divertido de se ver, esta é a previsao daquilo que eu conheço dos jogadores e lideres de cada tribo, cabe a eles mostrarem se estou certo ou nao ;)
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Prevejo o TOP a ser disputado pela -SouL- e PuriTy, não me parece haver muito mais do que isto, talvez projetos escondidos, mundo fraco a nível de pre-mades .

A nível de jogadores, os habituais bolsa-cheia, disputam o top, pelo menos ate abrir um outro mundo.

Sem Mais,
-MadeInFarm
 

DeletedUser48388

Guest
soul a entrar no top 3 talvez 2 sem problema sonols dark@ngel e tinoni a entrar no top 10 sem problema tambem
 

DeletedUser

Guest
eu no top50
não é uma previsão, é uma verdade, mas pronto
 

DeletedUser

Guest
Este pode vir a ser um mes de supresas

irei voltar ao top 100

Purity a subir , -Soul- vai estabilizar no TOP3 , HkT! a subir nas conquistas...
Algumas vao desaparecer , jogadores a desistir outros a cair completamente x)

Academias muito rapidas :3

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo