DeletedUser
Guest
Bom dia,
Após ter jogado em vários servidores de "Tribos", decidi sugerir algo que reparei num servidor holandês, sobre a proteção de novatos.
Como todos sabem no nosso servidor, atualmente a proteção de novatos dura cerca de 5 dias, ou seja os jogadores mais inexperientes tem 5 dias para criar algumas tropas, pois ficam em desvantagem contra jogadores que utilizam pp's para compra de recursos, etc.
Neste caso, com referi acima, acho que os novos jogadores ficam desvantagem.
Assim sendo, a minha proposta seria, aumentar a duração da proteção de novatos, porém seria uma proteção por pontos.
Passo a explicar com exemplos: (para se tornar mais simples a explicação)
- Os jogadores com (por exemplo) 500 pontos, só poderiam atacar jogadores acima de 500 pontos ou metade de 500, ou seja até 250 pontos. Neste caso, jogadores com menos de 250 pontos nao poderiam ser atacados por jogadores com 500 pontos.
(Não sei se a minha explicação foi a melhor, mas é um pouco complicado de explicar para ser sincero).
Isto iria trazer mais competitividade, iria ajudar os novos jogadores a poderem ter mais oportunidades de aumentar o seu jogo no mundo que estariam presentes, o farm seria reduzido, porém bastante mais competitivo ( o que seria mais interessante na minha opinião).
Espero que a minha explicação tenha sido o suficiente para entender o meu raciocínio. Se existir alguma duvida disponham e dêem as vossas opiniões sobre o assunto, pois é sempre interessante ver opiniões diferentes.
Obrigado,
Cumprimentos Under
Após ter jogado em vários servidores de "Tribos", decidi sugerir algo que reparei num servidor holandês, sobre a proteção de novatos.
Como todos sabem no nosso servidor, atualmente a proteção de novatos dura cerca de 5 dias, ou seja os jogadores mais inexperientes tem 5 dias para criar algumas tropas, pois ficam em desvantagem contra jogadores que utilizam pp's para compra de recursos, etc.
Neste caso, com referi acima, acho que os novos jogadores ficam desvantagem.
Assim sendo, a minha proposta seria, aumentar a duração da proteção de novatos, porém seria uma proteção por pontos.
Passo a explicar com exemplos: (para se tornar mais simples a explicação)
- Os jogadores com (por exemplo) 500 pontos, só poderiam atacar jogadores acima de 500 pontos ou metade de 500, ou seja até 250 pontos. Neste caso, jogadores com menos de 250 pontos nao poderiam ser atacados por jogadores com 500 pontos.
(Não sei se a minha explicação foi a melhor, mas é um pouco complicado de explicar para ser sincero).
Isto iria trazer mais competitividade, iria ajudar os novos jogadores a poderem ter mais oportunidades de aumentar o seu jogo no mundo que estariam presentes, o farm seria reduzido, porém bastante mais competitivo ( o que seria mais interessante na minha opinião).
Espero que a minha explicação tenha sido o suficiente para entender o meu raciocínio. Se existir alguma duvida disponham e dêem as vossas opiniões sobre o assunto, pois é sempre interessante ver opiniões diferentes.
Obrigado,
Cumprimentos Under