Protecção de bots

  • Iniciador do tópico DeletedUser17513
  • Data de início

DeletedUser17513

Guest
Será que posso saber quem teve a ideia de mudar a protecção de bots e não se manteve como estava ???

Se já era irritante ter que estar constantemente a seleccionar o circulo para se poder continuar a jogar,agora torna-se impossível e sem lógica que estejamos obrigados a ter que colocar 2 palavras, quando muitas vezes nem se consegue perceber o que lá esta escrito...

Se querem mudar para algo melhor acho que falharam redondamente....
 

DeletedUser19619

Guest
Será que posso saber quem teve a ideia de mudar a protecção de bots e não se manteve como estava ???

Se já era irritante ter que estar constantemente a seleccionar o circulo para se poder continuar a jogar,agora torna-se impossível e sem lógica que estejamos obrigados a ter que colocar 2 palavras, quando muitas vezes nem se consegue perceber o que lá esta escrito...

Se querem mudar para algo melhor acho que falharam redondamente....

Tens de ter calma os Moderadores estão a procura da opção certa.Se não experimentarem vários métodus não sabem quel o melhor
 

DeletedUser14252

Guest
Mas sem duvida a outra a melhor...
Ou esta... Mas bem utilizada!
Só uma palavra e simples para não haver erros!
 

DeletedUser

Guest
Olhe,

Realmente esta nova proteção de bots e muito ruim.
Atrapalha e tira nosso tempo.E tem vezes,que isso acontece repetitivamente.
Eles podiam voltar a antiga da bolinho,era bem melhor.
 

DeletedUser17513

Guest
eu tenho calma, porque se não a tivesse já tinha aqui vindo mais cedo postar ...

Agora que é irritante é...

E se sabes que eles estão a procura de uma opção melhor já sabes mais do que eu, só que essa informação não deve de estar muito visível...
 

DeletedUser

Guest
Como muito falaram.

O Tribal Wras antes estava melhor.
Essa proteção já não agrada a muitos,eu acho que eles deveriam tirar.
Mais o suporte deve fazer o que eles acham melhor para todos,essa proteção não significa muito,volto a repetir a antiga proteção era melhor.
 

DeletedUser

Guest
Tenho que concordar com os membros que discordam quanto a nova proteccao, acho demasiada, a do circulo era bem mais practica, nao?
 

DeletedUser

Guest
Olhem,ontem eu estava jogando do Speed,e aconteceu esse proteção,fiz 6 vezes direto e só dava errado. :mad:

Essa proteção não e boa.
Eu acho que deviam tirar.Pois ela atrapalha muito.
 

DeletedUser19241

Guest
aproveiando o tópico para fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade: O que acontece se eu clicar fora do semi-círculo ???
 

DeletedUser323

Guest
A velha protecção contra bots para além de ser mais falível não funcionava em aparelhos mais pequenos (internet no telemovel, PDA... etc)... a actual para além de ser mais dificil de quebrar por bots funciona com todos os aparelhos (que se saiba).
 

DeletedUser671

Guest
sim mas desculpa ter que escrever uma ou 2 palavras cada vez que o jogo quer e lhe apatece eu para correr as minhas aldeias todas levo com coisas dessas 2ou 3 vezes
e muito mais as letras por vezes sao muito dificeis de entender para pessoas com ma visao deve ser muito dificil a meu ver
e desja e muito piroso porfavor tentem pelo menos melhorar a visao das letras pos nem todas as pessoas tem a mesma visao nao falo por mim mas pela comonidade geral
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio mostrar a meu descontente com a novo sistema de anti-bots, acontece que muitas letras são difíceis de compreender e o mais grave é o tempo que se perde em activar, visto que a ataques e defesas em questões de segundos que poderá deitar abaixo todo um plano, não sei se estão a pensar em mudar este sistema mas não era nada mal pensado.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
aproveiando o tópico para fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade: O que acontece se eu clicar fora do semi-círculo ???



exacto nao tens problema falhares apenas te actualiza a pagina e se nao acertares nao sais dakela pagina xD

poix e um pouco chato mas se necessario compreendo
 

DeletedUser18406

Guest
também acho a protecção de bots nova um bocado estranha e quando me aparece fecho a página da net e ponho-me a andar, não vou estar a perder aquele tempo todo a escrever letras e números, imaginem se naquela altura alguém quiser tirar as tropas da aldeia e recolocar como será se não for a tempo
 

DeletedUser14252

Guest
Por exemplo nos speeds se isso acontecer é muit lixado!
 

DeletedUser

Guest
Também não gosto nada desta nova protecção, da ultima vez tive que repetir as palavras umas 5 vezes lool

Joguei um jogo ha uns tempos em que a protecção consistia em unir 3 pontos até formar um triangulo.
Tipo, apareciam 3 pontos no ecrã, clicava-se no 1º, depois no 2º, no 3º e novamente no 1º e pronto já tava..
mais simples penso eu...
 
Topo