Protecção de bots

  • Iniciador do tópico DeletedUser17513
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este protecção não funciona nos telemóveis para quem utiliza Opera Mini, FireFox Mobile ou qualquer outra aplicação...
 

DeletedUser13440

Guest
e eu mozilla

mas a coisa do semi circulo apareceu-me muitas vezes
 

DeletedUser

Guest
Para mim o melhor é o Opera Mini. Mas é apenas uma opinião
 

DeletedUser8043

Guest
Será que posso saber quem teve a ideia de mudar a protecção de bots e não se manteve como estava ???

Se já era irritante ter que estar constantemente a seleccionar o circulo para se poder continuar a jogar,agora torna-se impossível e sem lógica que estejamos obrigados a ter que colocar 2 palavras, quando muitas vezes nem se consegue perceber o que lá esta escrito...

Se querem mudar para algo melhor acho que falharam redondamente....

É bem verdade... É super irritante!
 

DeletedUser17513

Guest
n ha nada como entrar no jogo e a 1ª coisa k aparece é a protecção de bot´s....

realmente.... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes:por impressionante que pareça a mim nao me apareceu a cena da protecção e como tal nao sei como funciona
 

DeletedUser

Guest
Bem estou farto!
Eu jogo grande parte do tempo por telemovel e quando eu me apareçe esta protecção anti bots eu não consigo tira-la.
Normalmente eu peço a outros jogadores que estão online no forum para me tirar de la aquela treta.
Peço sempre a pessoas de confiança mas ter muitas pessoas a saber a minha password não é bom. A equipa de suporte farta-se de avisar para não dar a password a ninguém.
Bem estou outra vez encravado por causa dessa protecção por isso desta vez peço a alguem do suporte que faça aquilo que amavelmente alguns jogadores já fizeram para me ajudar.

Ah e aconselho a uma troca de protecção anti bots pois parece que aqui ninguém gosta desta. Bem ou então para a próxima abro uma solicitação de suporte pois esta protecção anti bots é um problema de jogo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Ah e aconselho a uma troca de protecção anti bots pois parece que aqui ninguém gosta desta. Bem ou então para a próxima abro uma solicitação de suporte pois esta protecção anti bots é um problema de jogo.

Cumprimentos.

visto por este prisma e algo mesmo chato:S

mas s nao da para jogar devido à protecção parece que o mythical tem razao e um problema :S
 

DeletedUser

Guest
Desculpem ressuscitar este post mas isto é um problema grave!

Mudem de protecção de bots pois se antes ainda aguentava ficar algum tempo offline com muitas aldeias as coisas começam a ser diferentes e isto está a custar pontos. Sendo assim nem compensa ter premium ou mesmo jogar este jogo. Pois quando jogo gosto de dar o meu melhor.

MUDEM A PROTECÇÃO DE BOTS!
 

DeletedUser

Guest
Ja que ressuscitaram este tópico aproveito para postar que as protecções anti-bots são demasiado atrapalhadoras em alguns casos.

Imaginem o que é terem os ataques todos programados ao segundo, e quando vão a clicar para mandar o ataque aparece a protecção anti-bots.

Resultado: O ataque que ia mandar atrasou uns segundos tive de o cancelar.

Por acaso não foi daqueles ataques que é necessário tudo quanto possivel, mas se fosse teria uma conquista de aldeia arruinada pelas protecções anti-bots.
 

DeletedUser

Guest
Eu hj quase era pego por causa disso! estava a noblar um gajo e precisava coordenar os ataques rápido para o gajo ñ ser apoiado... e me aparece essa proteção que as vezes nem sequer aparecem as letras.... fiquei aí um monte de tempo a actualizar a pagina mas mesmo assim nada... só quando ela decidiu aparecer é que assim aconteceu.
Antes até ñ era tão grave... era só clicar na bolinha e pumbas, agora tens de escrever cenas k ñ existem com letras algo complicadas de se reconhecer. É simplesmente péssimo.
 

DeletedUser13164

Guest
Tenho de concordar, pois ás vezes nem se percebe o que está lá escrito. A protecção antiga era muito melhor !
 

DeletedUser

Guest
Nao percebo porque usam aqui no PT..

No Br nao existe, somos sempre os ultimos em tudo.. Arreee
 

DeletedUser

Guest
Mas desculpem a minha ignorancia, para ke serve a protecçao contra bots ?

Nao vejo o ponto positivo dakilo, ah nao ser xatiar o jogador e faze-lo perder aldeias praticamente.
 

DeletedUser

Guest
E para ver se nao tas ceguinho ou zarolho :D

Tambem acho que deviam mudar para das formas geometricas ou tiravam de vez
 

DeletedUser

Guest
Se nao vires bem nao podes jogar

Mas isso ja tou a divagar
 

DeletedUser

Guest
Ate agora nao percebi o pk disso, mas deviam de retirar, pk senao me engano isso aparece nos speeds, eu costumo jogar mt em speeds, mas nao me lembro lool.

Mas axo ke aparece, e sendo speed, 2 segundos sao cruciais.
 
Topo