Protecção de bots

  • Iniciador do tópico DeletedUser17513
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não percebo isto.... ou eu sou muito inteligente, ou vocês são todos muito estúpidos!


Eu jogo tribos para aí a uns 4 ou 5 anos, apesar de ser ao saltos. Desde à 2 anos, que quando joguei, a maior parte do tempo era pelo telemóvel, e sempre que aparecia o círculo, não podia fazer nada. inscrevi-me o mês passado, e continuo a jogar pelo telemóvel a maior parte do tempo, e com esta cena das palavras, já consigo passar a protecção. Eu uso o opera mini num nokia 6630 da rede vodafone.

E até pelo pc, passar a protecção de bots, demora-me 3 segundos ou 4, não mais do que isso. e não me aparece muitas vezes. Não consigo entender como é que mais ninguém consegue meter ali umas 8 letras.

----------------------------------------------
E sobre o não entender ou perceber, têm lá o botão para actualizar, e outro para ouvir.
 

DeletedUser

Guest
Eu não percebo isto.... ou eu sou muito inteligente, ou vocês são todos muito estúpidos!


Eu jogo tribos para aí a uns 4 ou 5 anos, apesar de ser ao saltos. Desde à 2 anos, que quando joguei, a maior parte do tempo era pelo telemóvel, e sempre que aparecia o círculo, não podia fazer nada. inscrevi-me o mês passado, e continuo a jogar pelo telemóvel a maior parte do tempo, e com esta cena das palavras, já consigo passar a protecção. Eu uso o opera mini num nokia 6630 da rede vodafone.

E até pelo pc, passar a protecção de bots, demora-me 3 segundos ou 4, não mais do que isso. e não me aparece muitas vezes. Não consigo entender como é que mais ninguém consegue meter ali umas 8 letras.

----------------------------------------------
E sobre o não entender ou perceber, têm lá o botão para actualizar, e outro para ouvir.

Acredito que você esteja certo,essa proteção contra boot possui um erro:

-Demasiadas vezes a aparecer (aceder)
(Já to aprendendo a falar em PT)

Fora isso,é muito boa,ex:

Quem baixa arquivos no megaupload,ele sempre pede para escrever aquelas letrinhas,o meu gerenciador de downloads Jdownloader consegue facilmente ler aquelas letras,imagina se algue faz um boot para o tw,o boot facilmente conseguiria clicar na bola 500 vezes sem nenhuma dificuldade,as letras tem que ser complicadas para os boot's não conseguirem ler!

Frase do pikkus14 do tópico Armistício de Natal e Ano Novo… :

"Parem de protestar por tudo e por nada."
 
Última edição por um moderador:
Topo