|PS| & «PS» vs TDE & TDE|A & =SK=

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não é jogar sujo, é a terminação de um PNA para uma guerra por decisão da maioria da TDE, depois de 3 sondagens!E foi nessa altura que surgiu a saida do ika porque não concordava e fez "birrinha" e não soube respeitar a opiniao da maioria dos colegas.

Quanto ao supra, nao sei nada dessa historia, não estou na TDE|A, mas isso é caso para falarem com vocês próprios, pois até comem os donos de informaçoes :p. E Não me interessa se estamos em vantagem ou nao recentemente, gosto mais do global, se nao gostasse nao postava stats contra a TNT com o para sempre.
 

DeletedUser

Guest
Achas bonito terminares um pna, e antes da leitura da mensagem começares a atacar?

o que é certo é que se nao fossem voces a fazer, eramos nos, mas podes ter a certeza que nao era dessa forma SUJA.
 

DeletedUser

Guest
Antes da leitura da msg começamos a atacar?
Não picassoo, só depois de terminar o PNA é que atacamos, até fui eu a mandar-te uns cavalinhos brancos :D
 

DeletedUser21283

Guest
Claro. uma sondagem criada por tua auto recriaçao, aproveitar quando o huan estava ausente pa fazer o qe se qeria era tao bom nao era *.* nao fiz birrinha, apenas jogo isto desde o pt3, inclusive joguei com o HJKL qe tb nao gosta de ti :p e jamais se qebrou um PNA pq apetecia...pq simplesmente é baixo e sujo...e nao compactuo com isso, o gojete sabe isso e nesse aspecto da me razao em tudo, inclusive em qe nao devias ter feito da maneira qe fizest
 

DeletedUser

Guest
quando entrei na minha conta, ja tinha os teus ataques, e ainda nao tinha lido a mensagem na qual terminas o pna.

e so te ficas mesmo pelos cavalinhos brancos? queria ver algo mais
 

DeletedUser

Guest
Não quero saber do HJKL que nem para aqui é chamado, sim um grande jogador com o qual não me dou bem e já fui grande amigo. Confusões de outros mundos.
O Huan estava ausente mas a sondagem foi criada por mim, mesmo sem autorizaçao do lider temos que saber a opiniao dos nossos membros que votaram depois do conselho nao se entender com o que fazer ao PNA. Eu ao ter cargos para mudar a diplomacia, e ao me permitirem faze-lo fiz porque a maioria o quis, na altura tinhamos frentes de guerra grandes, TNT, nNI, R e RDT(no seu final). Se tu jogas desde o pt3 lamento informar-te mas jogo desde o pt2, com outro nick. Eu não quebrei com um PNA pq me apetecia, mas sim porque uma tribo na sua maioria o queria e estava contra o PNA! Quanto ao gojete, não me importo, ele pode ser teu amigo, mas também é meu amigo, por isso nao te defendas envolvendo outros jogadores, só te fica mal.

Picassoo se foi mesmo isso porque não o provas com a msg com um relatorio? ;)
 

DeletedUser

Guest
nao preciso de provar nada, a minha palavra basta.

e tu se fosses um bocadinho homenzinho assumias que erraste, como os lideres da tua tribo fizeram.

Jogador do pt10 a tribo dos inactivos é a =SK= :cool:
 

DeletedUser

Guest
nao preciso de provar nada, a minha palavra basta.

e tu se fosses um bocadinho homenzinho assumias que erraste, como os lideres da tua tribo fizeram.

Jogador do pt10 a tribo dos inactivos é a =SK= :cool:

sera que sao as 2 :D ?

por isso tava a tde a perder,em 3 tribos,2 sao inactivos :D é compreensivel :p
 

DeletedUser21283

Guest
Engraçado, mas qe raio, tu so confundes, afinal a TDE|A diz vos ou nao alguma coisa? nao é familia? como raio é qe nao sabem o qe se passa lá? nao têm controlo na propria academia?? LOOOOOL e sim, o supra foi expulso, o qe é triste, mas é bom pa vossa estatistica...e lá está, antes de postares a sondagem, perguntavas primeiro...mas pra qe? afinal o conselho so servia pa quando te interessava...mas é bom a comunidade saber destas coisas
 

DeletedUser

Guest
Ahahahah, se não à provas não se fala...;)
Se eu fosse homensinho? nao era como tu de certeza absoluta, seria um verdadeiro crime :D

__________________________________________________________________________________

Engraçado, mas qe raio, tu so confundes, afinal a TDE|A diz vos ou nao alguma coisa? nao é familia? como raio é qe nao sabem o qe se passa lá? nao têm controlo na propria academia?? LOOOOOL e sim, o supra foi expulso, o qe é triste, mas é bom pa vossa estatistica...e lá está, antes de postares a sondagem, perguntavas primeiro...mas pra qe? afinal o conselho so servia pa quando te interessava...mas é bom a comunidade saber destas coisas

A TDE|A é nossa academia, se nao estamos lá é normal que nao sejamos nós a controlar entradas e saidas, mas ainda bem que saiu, pelos vistos ele não vos era estranho :p...Sim temos controlo, mas nao de entradas e saidas. Não tinha de perguntar nada a ninguem, porque para ti o conselho era o huan e tu, para ti nem devia existir ninguem a ajudar o huan pq tu eras amigo dele e ajudavas-lhe e influenciavas-lhe, mesmo nao querendo influenciar acabavas por faze-lo! ;)
Pois é tão bom saber certas coisas, este tópico é tão interessante para a TDE, só confirmou-nos coisas : D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21283

Guest
Tao?? explica me lá isso da TDE|A afinal é uma tribo independente?? ou é academia?? se é, como é qe nao sabem o qe se passa lá internamente?? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
pessoal...

reflictam um bocadinho...

este topico foi criado ha pouco tempo,e ja tem uma pag. de picardias....

n gostam das coisdas bonitas e limpas?:p

entao façam por isso sff:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Incrivel toda a gente assume o teu erro, menos tu.

Estas à espera que responda a essa foleiragem ?

estou fora :rolleyes: nao tenho por habito descer de nivel ;)
 

DeletedUser

Guest
angelg, não te importes, porque ve-se logo o intuito da criação do tópico ;) E garanto-te a ti que nao foi para mostrar stats...:D
 

DeletedUser21283

Guest
E a nós tb, qe afinal vens paqi difamar, qe as outras tribos expulsam e isto e aqilo, e afinal, qem tem telhados de virdo :p

E quanto ao ajudar o huan, ele no inicio pediu ajuda, ajuda essa qe tu negast pq na altura tavas de birrinha qe ias apagar a conta ou já nao te lembras?? quando vieres po FE postar, conta tudo, nao contes so certas coisas para ficares bem visto ;)
 

DeletedUser

Guest
jogadordopt10, isso é com ele e cabe ao lider da TDE|A ver o que se passa lá internamente para depois nos passar de como vão as coisas.

Ika, eu não estava de birrinha, eu ia desistir por falta de tempo e desmotivação do mundo, aliás, nem te conhecia :D
O huan pediu-me ajuda e eu aceitei, a partir daí ele passou certas "pastas" para eu tratar sem tempo limitado. Ele acordou comigo a criação de um conselho ao qual pertencias.

Eu até agora contei tudo, não estou aqui para parecer bem visto, estou aqui para esclarecer-vos, visto a ignorancia chegar longe :D
 

DeletedUser

Guest
angelg, não te importes, porque ve-se logo o intuito da criação do tópico ;) E garanto-te a ti que nao foi para mostrar stats...:D

bem ,quanto a isso n sei...apenas o criador sabe...

apenas podemos supor coisas...

prefiro pensar que é mesmo para a guerra!:p

mas pronto...ja vim fazer o meu dever que era ver se paravam de off-topic...

n consegui,pronto...fica para uma proxima...

Abrç e boa guerra!
 

DeletedUser21283

Guest
jogadordopt10, isso é com ele e cabe ao lider da TDE|A ver o que se passa lá internamente para depois nos passar de como vão as coisas.

Ika, eu não estava de birrinha, eu ia desistir por falta de tempo e desmotivação do mundo, aliás, nem te conhecia :D
O huan pediu-me ajuda e eu aceitei, a partir daí ele passou certas "pastas" para eu tratar sem tempo limitado. Ele acordou comigo a criação de um conselho ao qual pertencias.

Eu até agora contei tudo, não estou aqui para parecer bem visto, estou aqui para esclarecer-vos, visto a ignorancia chegar longe :D

Pra qe tas a ser mentiroso?? o pedido foi feito, na minha chegada á TDE...mtooooo antes do conselho, foi me dito plo huan, qe depois me pediu ajuda qe eu tb disse qe nao, qe lider era ele...mentir fica te mal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo