PS vs NEW&C?E

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21780

Guest
voces divertem.se nao?estao a por nos na guerra da new e para ja nao temos nada a ver cm essa guerra

pit, o da cenoura(pitcenoura)
 

DeletedUser17663

Guest
pois não, mas ninguem sabe onde se vão meter. a melhor que vocês reloads aderem a new tambem.. nao?
 

DeletedUser21283

Guest
pois não, mas ninguem sabe onde se vão meter. a melhor que vocês reloads aderem a new tambem.. nao?

Plos vistos tu é qe qeres ir pra la xD isso é dor de coto?? quanto á **R** deixa a estar qe estamos bem...e nao tens membros VVV pa ir apoiar? é qe ainda agora noblei outra :cool:
 

DeletedUser

Guest
isto mais parece uma sala d chat d miudos!

tanta conversa e tao pko pessoal a falar bem...


aproveito pa saudar todos os intervenientes directos, tanto amigos komo enimigos, os restantes....poupem o forum e kem tem direito a voto na matéria.
 

DeletedUser17663

Guest
Plos vistos tu é qe qeres ir pra la xD isso é dor de coto?? quanto á **R** deixa a estar qe estamos bem...e nao tens membros VVV pa ir apoiar? é qe ainda agora noblei outra :cool:

uiiii..


dores a R?

opah eu tenhoo meu lado não tas vendo?

força ai nas conquistas!!

lol..
 

DeletedUser24691

Guest
Olhem o off-topic sff. Um mod ainda nos vai fechar o topico.
 

DeletedUser

Guest
Picassoo que eu saiba o fórum é publico e diz respeito À minha tribo NEW e tenho todo o direito de vir defender a minha tribo! (Viva o SLB SIM!:D)
Ah e Sérgio não está metade do mundo se fores ver um mapa da NEW saberás logo como esta, deve ser uns 60-70% mega-aliança 30-40% NEW e R!
Quanto À SK, TR e TNT, e a PS? EM, NG, RDT's e ainda recrutou os ex-HH's que tavam na TDE, parabéns juntando isto a anterior aliança com TNT, CPM, NG, RCE, PN, VVV, etc...tá tudo dito :D
Enfim todas as tribos já fizeram musoes e alianças, agora mega-alianças só contra a birlik e TDE! :D
Agora sim isto está mais equilibrado juntamo-nos a uma das tribos da mega-aliança e a vossa resposta foi a uniao com a NG, pq nao se juntam todos? é mais facil e esqusavamos de tar a ir ao perfil de várias tribos para meter a inimigos :p
 

DeletedUser

Guest
barreto ficas feliz por teres essas stats?
conquistas 87 perdeste 32,se isso era cordenado,as perdas nao deviam chegar a 10 :)

destiny a mim parece.me que tde birlik e ps,o que fizeste foi mega alianca u.u secalhar nao reparaste

agora para todos

ps era aliada da ng= juntaram.se

tde era inimiga da tnt e da *r*= juntaram.se

ha aqui 1 pequena diferença,pensa e chegas la :)
 

DeletedUser

Guest
barreto ficas feliz por teres essas stats?
conquistas 87 perdeste 32,se isso era cordenado,as perdas nao deviam chegar a 10 :)

destiny a mim parece.me que tde birlik e ps,o que fizeste foi mega alianca u.u secalhar nao reparaste

agora para todos

ps era aliada da ng= juntaram.se

tde era inimiga da tnt e da *r*= juntaram.se

ha aqui 1 pequena diferença,pensa e chegas la :)

para tua informaçao a **R** nao se juntou À NEW ou TDE ou TNT! Já era aliada da TDE antes da fusao e penso que todos sabiam dessa situaçao!
Se queres meter as alianças no meio da fusao entao olha o teu post corrigido:

barreto ficas feliz por teres essas stats?

destiny a mim parece.me que tde birlik e ps,o que fizeste foi mega alianca u.u secalhar nao reparaste

agora para todos

ps era aliada da ng, CPM, VVV, PN, TNT, RCE= juntaram.se

tde era inimiga da tnt e da *r*= juntaram.se

ha aqui 1 pequena diferença,pensa e chegas la :)
 

DeletedUser

Guest
tnt nao se juntou a voçes? :S

que confusao

bem,eles eram aliados voçes eram inimigos consegues chegar la?
 

DeletedUser

Guest
A PS nunca escondeu a sua filosofia de jogo, sempre jogou com diplomacia, estratégia essa que foi muito criticada e gozada pela TDE, mas pelos vistos a TDE não teve a coragem para manter a sua postura inicial em relação ao jogo e vendo a sua maneira de jogar fracassar viu-se obrigada a optar pelo estilo da PS e a recorrer a diplomacia.
 

DeletedUser

Guest
A PS nunca escondeu a sua filosofia de jogo, sempre jogou com diplomacia, estratégia essa que foi muito criticada e gozada pela TDE, mas pelos vistos a TDE não teve a coragem para manter a sua postura inicial em relação ao jogo e vendo a sua maneira de jogar fracassar viu-se obrigada a optar pelo estilo da PS e a recorrer a diplomacia.

Um pouco disso mas não usamos demais a diplomacia como vcs que tinham apenas a guerra com a TDE e ID!
Nos tinhamos TNT, PS, **R**, NG...sem falar da CPM que estava neutra mas era e e vossa aliada...
Enfim fizemos as nossas escolhas e está escolhido...temos muitas guerras a mesma e com o minimo de diplomacia que possivel...temos apenas a **R** a aliada e temos querra com a CU.MK, VVV, PS, CPM e muitos outros...:D
 

DeletedUser

Guest
Um pouco disso mas não usamos demais a diplomacia como vcs que tinham apenas a guerra com a TDE e ID!
Nos tinhamos TNT, PS, **R**, NG...sem falar da CPM que estava neutra mas era e e vossa aliada...
Enfim fizemos as nossas escolhas e está escolhido...temos muitas guerras a mesma e com o minimo de diplomacia que possivel...temos apenas a **R** a aliada e temos querra com a CU.MK, VVV, PS, CPM e muitos outros...:D

e muitos outros -.-' abaixo do top20 nao contam :/
 

DeletedUser

Guest
Parem com o spam)

Side 1:
Tribes: |PS| «PS» .:pS:.
Players:

Side 2:
Tribes: *NEW* NEW +NEW+ NEW*ID NEWa
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 195
Diferença: 35

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 10
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,459,341
Lado 2: 1,751,387
Diferença: 292,046

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 572,442
Lado 2: 97,634
Diferença: 474,808

chart


E mais uma coisita Destiny,desde que eu sáiba,há um tópico no fe sober a guerra de TDE vs **R**,por isso não era preciso mentires,pois houve guerra,e fizeram uma aliança,a TDE não perdeu nada aí,apenas ganhou,bem planeado,só que a TNT não ganho nada,sim,perdeu um inimigo,que eram os TDE's,ganhando a mega-fusãop de TDE&TNT=NEW,ok,só que perdeu duas aliadas,a |PS| e a VVV,isso é um jogo de estratégia,e nem sei porque houve esta fusão,pois acho que há muitos motivos,e vou pôr alguns:
-A TNT não era caapz de aguentar a força de TDE,por isso aliou-se a ele.
-Viu que a |PS| estava a aumentar muito de pontos,e a evoluir a 1000%,por isso,para acabar com esse evoluimento,quiís fazer uma guerra,só que sós,não eram capazes de os matar,e ainda matar os VVV's,por isso fazendo uma fusão com a TDE,deu mais força para atacar,e defender,mas para mim não mudou nada,só o ID de tribo,mais nada,os jogadores são os mesmos,a força de ataque é 20% superior,e mais nada!
________________________________
Só os mortos sabem o fim do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Um pouco disso mas não usamos demais a diplomacia como vcs que tinham apenas a guerra com a TDE e ID!
Nos tinhamos TNT, PS, **R**, NG...sem falar da CPM que estava neutra mas era e e vossa aliada...
Enfim fizemos as nossas escolhas e está escolhido...temos muitas guerras a mesma e com o minimo de diplomacia que possivel...temos apenas a **R** a aliada e temos querra com a CU.MK, VVV, PS, CPM e muitos outros...:D

A MK era vossa aliada e só virou guerra porque se fundiram com os inimigos TNT, a TR era aliada que foi absorvida para aumentar a pontuação, assim como a SK.
A NG nem tinha frente de guerra convosco tirando um jogador com uma dúzia de aldeias lol.
Depois viraram a guerra com a R uma aliança.
Portanto só vejo diplomacia e guerras nem por isso.
 

DeletedUser

Guest
O jogador com meia duzia de aldeia penso que seja eu que ate tinha mais aldeias que tu no k56,sergio :)
 

DeletedUser21780

Guest
Vamos lá esclarecer um ponto...



Vocês estão a tentar impôr a **R** nessa guerra que têm, quando a nossa tribo ainda não se pronunciou sobre o caso... Não deviam insistir nisso, mas sim perguntar ao Thun ou a outro líder da reloads qual a nossa posição nesta guerra. Apesar de a PS não ter relações diplomaticas connosco e a NEW sim, não temos de estar nas mesmas guerras não é?


Pitcenoura
 

DeletedUser

Guest
A MK era vossa aliada e só virou guerra porque se fundiram com os inimigos TNT, a TR era aliada que foi absorvida para aumentar a pontuação, assim como a SK.
A NG nem tinha frente de guerra convosco tirando um jogador com uma dúzia de aldeias lol.
Depois viraram a guerra com a R uma aliança.
Portanto só vejo diplomacia e guerras nem por isso.

Parece que sabes mais que nós :D
sim a MK era aliada, agr passou para inimiga mais uma guerra
a TR era aliada sim e absorvemos...
a SK foi a primeira fusao da TDE e nao eramos aliados há muito muito tempo estavam lá ex-TDE's inactivos que vcs foram aproveitar e como não pensam em mais nada sem ser em tentar superiorizar o adversario seja com armas sujas ou limpas insistiram em colocar a SK nas stats...
A NG tinha frente de ataque connosco em alguns casos e foi a propria NG a declarar-nos guerra quem foi nao me lembro mas declararam...sem falar de que eram vossos aliados e agr sao da mesma tribo...

Não ves guerras? Não deves ver bem temos mais 3 guerras que vcs PS's que se dizem muito superiores depois de nos passarem no 1º lugar de pontos, pois parece que perderam o pio há uns dias...



gevko:
Não sei os motivos da TNT para esta fusao, mas foi uma fusao proposta pela TDE ao Kemem em que foram aceites várias coisas incluindo acabar a aliança da PS passando a vermelho vivinho...quanto ao resto nao sei mais so sei que o unico inimigo da PS e aliados é a NEW, e como nao se juntam todos numa so tribo nós podemos dizer que é uma mega-aliança e dizer que temos mais guerras que a PS :D
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá esclarecer um ponto...



Vocês estão a tentar impôr a **R** nessa guerra que têm, quando a nossa tribo ainda não se pronunciou sobre o caso... Não deviam insistir nisso, mas sim perguntar ao Thun ou a outro líder da reloads qual a nossa posição nesta guerra. Apesar de a PS não ter relações diplomaticas connosco e a NEW sim, não temos de estar nas mesmas guerras não é?


Pitcenoura

o.o ja tinha comentado isto mas bem

*r* ao ser aliada da new passa automaticamente a inimiga da ps por isso ta neste topico,agora vai la po teu cantinho conquistar umas aldeias antes que fiques sem as que ja tens ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo