PS vs NEW&C?E

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A PS soube aniquilar os seus inimigos desde =L= a família EM ou CCK15 que dominava o nordeste.
Hoje temos 4 guerras, bem digamos 3 porque a ID foi acolhida pela vossa gigante família que foi juntando tribos ao longo dos tempos.
 

DeletedUser21780

Guest
E repito:



Elas que esperem estão bem guardadas



Não é bem assim, se A for inimigo de B e eu for aliado dos dois não ajudamos no barulho
Se for aliado de A e não de B e eles forem inimigos, a tendencia é ajudar A, mas não é necessariamente o que se faz, pois os B nunca nos deram problemas nem razões pra batalhar, o que é o caso
 

DeletedUser

Guest
Destiny awaits e porque que te preocupa assim tanto o nosso nr de aliados e de guerras?

que tens tu a ver com isso?

Nada... entao cala-te sff. Faz um favor à comunidade do pt10, torna-se bastante cansativa e repetitiva a tua histórinha.

Já todos sabem que nós somos noobs, nao precisas de estar sempre a frisa-lo.

Ou será que nao somos assim tao noobs e o que tens é uma dor incontrolável na articulação entre o braço e o antebraço?? :cool:

e aqui vai mais uma pintura:

Side 1:
Tribes: «PS» |PS| PS@N.G .:pS:.
Players:

Side 2:
Tribes: NEW NEWa NEW*ID *NEW* +NEW+ TDE|A
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 15
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 664,282
Lado 2: 132,572
Diferença: 531,710

chart
 

DeletedUser

Guest
AiAi so vejo comentários vergonhosos...Se me torno muito repetitivo por alguma razao o é :D
Eu calo-me quando quizer e não por tu mandares e por quereres...Dor de cotevelo nao o tenho, antes pelo contrario sempre dominamos em OD e vcs nao, pensaram no 1º lugar de pontos que até o ikarus chegou a dizer que vcs convidaram pessoal da academia para estar no 1º lugar...foi so por um mes para saberem como é a experiencia :p


Eu nunca vos chamei de noobs nunca deves ter ouvido isso da minha boca, OD baixo e papa-inactivos nao tem nada a ver com noobs que jogam um jogo parecido em termos de evoluçao mas n sabem fzr tropa...acho que nesta altura nenhuma tribo e noob se chegaram aqui por alguma coisa o foi, só que uns destacam-se mais que os outros...:D

Oh que pinturas feitas só à NEW*ID parabéns está isolada do resto da familia com vcs a volta com 10x mais membros...Mas isso nao serve de desculpa....vcs e que deviam estar a ganhar por mais...
 

DeletedUser

Guest
A sério Destiny, ás vezes dás-me uma enorme vontade de rir:D

Estão isolados e depois, não somos nós os noobs?

Mas talvez gostes mais delas assim:

Side 1:
Tribes: NEW *NEW* NEWa +NEW+
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| «PS» .:pS:. PS@N.G
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 38
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178,151
Lado 2: 340,680
Diferença: 162,529

chart


Que tal sem a pobre tribo isolada e esquecida pela família NEW.

Não te esqueças que a família PS também tem muitos exs RCE´s isolados mas aí vê-se a diferença da união entre as nossas famílias.

Sobre o TOP1 de pontos penso que a TDE não é a tribo mais indicada para falar sobre o assunto já que na altura da sua formação não passava do top10 e foi sempre através de fusões(como a que se verificou à pouco tempo) que alcançou o top1.

Já agora, parabens PS, 9 jogadores no TOP20!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
bem eu aqui neste topico só tenho uma coisa a dizer.

ainda bem que desisti.

quando criamos a academia na TDE, eu fui o unico do conselho a votar que nao queria academia, e a TDE que tanto criticava familias, e gozava com a VVV devido às sua enorme familia, faz eactamente o mesmo uma mega familia, enfim como disse antes AINDA BEM QUE DESISTI, se não tinha desistido no preciso momento que fizeram familia... enfim

tou triste de ver a TDE fazer isso, ainda para mais com a TNT que tanto odiavamos e que era uma guerra desde os primordios do mundo.
 

DeletedUser

Guest
mas tu la preferis-te deles desistentes para conquistar mais aldeias dadas :D
Quanto ao resto nao me interessa a NEW*ID é da NEW e nao a pus a parte so disse que estavam isolados de nos mais nada ;)
Isto ainda é uma tribo em formaçao de certeza que uma ou duas NEW's no futuro desaparecerão...
kangas nao fales do que nao sabes nem tas ca nos ultimos tempos para saber como isto andava quanto mais falar assim..;)
 

DeletedUser22482

Guest
mas tu la preferis-te deles desistentes para conquistar mais aldeias dadas :D
Quanto ao resto nao me interessa a NEW*ID é da NEW e nao a pus a parte so disse que estavam isolados de nos mais nada ;)
Isto ainda é uma tribo em formaçao de certeza que uma ou duas NEW's no futuro desaparecerão...
kangas nao fales do que nao sabes nem tas ca nos ultimos tempos para saber como isto andava quanto mais falar assim..;)

1º as unicas aldeias que dei fora da TDE foram ao pescp.

2º sei bem do odio que tinham pela TNT e vice versa, não o podes negar ;)
 

DeletedUser

Guest
Parece que sabes mais que nós :D
sim a MK era aliada, agr passou para inimiga mais uma guerra
a TR era aliada sim e absorvemos...
a SK foi a primeira fusao da TDE e nao eramos aliados há muito muito tempo estavam lá ex-TDE's inactivos que vcs foram aproveitar e como não pensam em mais nada sem ser em tentar superiorizar o adversario seja com armas sujas ou limpas insistiram em colocar a SK nas stats...
A NG tinha frente de ataque connosco em alguns casos e foi a propria NG a declarar-nos guerra quem foi nao me lembro mas declararam...sem falar de que eram vossos aliados e agr sao da mesma tribo...

Não ves guerras? Não deves ver bem temos mais 3 guerras que vcs PS's que se dizem muito superiores depois de nos passarem no 1º lugar de pontos, pois parece que perderam o pio há uns dias...



gevko:
Não sei os motivos da TNT para esta fusao, mas foi uma fusao proposta pela TDE ao Kemem em que foram aceites várias coisas incluindo acabar a aliança da PS passando a vermelho vivinho...quanto ao resto nao sei mais so sei que o unico inimigo da PS e aliados é a NEW, e como nao se juntam todos numa so tribo nós podemos dizer que é uma mega-aliança e dizer que temos mais guerras que a PS :D



Destiny e todos,já descobri o motivo de fusão de TNT&TDE,só que descobri a parte de TNT,pois a parte de TDE tá aí bem clara!

Um amigo meu,que éh da NEW,disse me tudo sobre o motivo de fusão,só que não vou pôr agora,pois quero que todos tenham mais curiosidade,e picasso,o motivo de fusão não foi este que tu disseste!
Abraços a todos(Até aos inimigos)


___________________
Veni.Vidi.Vici só os mortos conhecem o fim do mundo!
 

DeletedUser

Guest
A PS soube aniquilar os seus inimigos desde =L= a família EM ou CCK15 que dominava o nordeste.
Hoje temos 4 guerras, bem digamos 3 porque a ID foi acolhida pela vossa gigante família que foi juntando tribos ao longo dos tempos.


algo curioso ganharam a guerra com a CCK15???? hauhsuhuusahuhusa
vo nem falar mais nada kkk
 

DeletedUser23713

Guest
Apartir do momento que a tribo desce no twstats a guerra e ganha independetemente da saida dos membros para outras tribos

Por isso sim ganhamos a guerra
 

DeletedUser

Guest
algo curioso ganharam a guerra com a CCK15???? hauhsuhuusahuhusa
vo nem falar mais nada kkk

dado que alguns jogadores fugiram para uma tribo que antigamente era pna da PS(refugiados) e os restantes foram aniquilados.

Conclui-se que ganhamos essa guerra.

Side 1:
Tribes: |PS| «PS» .:pS:. PS@N.G
Players:

Side 2:
Tribes: NEW NEWa NEW*ID *NEW* +NEW+ TDE|A **R**
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 15
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 617,317
Lado 2: 136,486
Diferença: 480,831

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21283

Guest
Posso saber pq estao a incluir a **R** nas estatisticas?
 

DeletedUser

Guest
dado que alguns jogadores fugiram para uma tribo que antigamente era pna da PS(refugiados) e os restantes foram aniquilados.

Conclui-se que ganhamos essa guerra.

so sair porq varios membros ñ participavam no forum, agora fala q ganharam a guerra ñ chegaram a pegar nenhuma aldeia se quer pelo contrario fiz foi pegar aldeia e o resto dos membros continuam la ate hoje entao ñ ganharam nada ainda XD
 

DeletedUser23713

Guest
continuas sem perceber??
OMG

a tribo caiu os jogadores sairam de la paciencia
a guerra era com aquela tribo e com os jogadores que a representavam

se eles foram representar outra tribo entao ganhamos a guerra
 

DeletedUser26702

Guest
Venho apenas aqui desejar bom jogo a todos os jogadores envolvidos.

Sem ofensas a qualquer lado tribal espero que ganhe quem de facto merece ou mereça.

Espero que este servidor continue muito competitivo e força jogadores, sejam maus no campo mas amigos na vida real.

Abraços a comunidade e que ganhe o lado que sempre lutou.

Cumps
 

DeletedUser21780

Guest
Vou voltar a pedir, agora neste topico...nao ponham a reloads ao barulho por favor...
 

DeletedUser

Guest
Venho apenas aqui desejar bom jogo a todos os jogadores envolvidos.

Sem ofensas a qualquer lado tribal espero que ganhe quem de facto merece ou mereça.

Espero que este servidor continue muito competitivo e força jogadores, sejam maus no campo mas amigos na vida real.

Abraços a comunidade e que ganhe o lado que sempre lutou.

Cumps



Leeter,pela 1ª vez concordo contigo!
Que ganhe a melhor!
;)
Abraços a Todos!

_______________________________
Veni.Vidi.Vici Só os mortos conhecem o fim do mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo