PT 27 - visto à lupa

  • Iniciador do tópico DeletedUser44232
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Tecaneles onde me encaixas ai??? Nao sou ladrao nem nunca fui ao Papa,loool

Gosto de levar o jogo como um jogo e nao um jogo de vida ou de morte...embora tenha mau perder mas sou humilde para que caso perca saudar o vencedor... Nao se enervem tanto com um jogo em que somos adversarios...embora admita que me rio bastante com estas picardias...Voces sem duvida alguma animam o jogo e o FE :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tecaneles onde me encaixas ai??? Nao sou ladrao nem nunca fui ao Papa,loool

Gosto de levar o jogo como um jogo e nao um jogo de vida ou de morte...embora tenha mau perder mas sou humilde para que caso perca saudar o vencedor... Nao se enervem tanto com um jogo em que somos adversarios...embora admita que me rio bastante com estas picardias...Voces sem duvida alguma animam o jogo e o FE :)

T, sabes bem que nao tenho nada contra ti e contra a maior parte dos membros da <<S!>> tal como dos membros da Pro
até tenho amigos e jogadores que aprecio bastante tal com o Angelo Matador que para mim é dos melhores jogadores, deste Pt27, o Priscas entre outros ou o RMPROJECT da Prowar.

Infelizmente seremos sempre julgados por aqueles que nos representam perante o mundo neste caso as lideranças das tribos.
se for uma liderança justa e nobre tera sempre a minha admiraçao.

Se for uma liderança que como se diz aqui na belgica que fait n´importe quoi pour la vitoire ( que faz qualquer coisa para ganhar) infelizmente toda a tribo tera de viver com esse karma.

Pelo injusto paga o justo. Foi sempre assim e sempre o sera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44232

Guest
O justo também pode pagar pelo injusto, karma igualmente.
 

DeletedUser42053

Guest
penso que este topico ja nao faz grande sentido pois cada membro que fala repete apenas o que é dito em cima por outros, apenas o dizem de outra maneira...

deixem o jogo desenrolar e tomar o seu curso natural, e coloquem mais as vossas atençoes nas vossas contas.

na minha opiniao tudo o que havia a dizer ja aqui foi dito.

É só a minha opiniao, desculpem se faltei ao respeito a alguem.

bom jogo.
 

DeletedUser42045

Guest
Tecaneles agora tenho de defender a minha tribo e a Liderança da mesma...eu nunca vi nada de mal nem no forum nem nunca vi jogadas sujas...Mas pronto cada um tem a sua opiniao e podemos nao concordar mas temos de respeitar cada opiniao...

Uma coisa eu digo...vais ficar na historia do pt27 pelas picardias e por apimentares este mundo...eu ate me rio com estas picardias..

Eu penso: " Bem deixa me ver as novidades do FE" , quando abro a pagina e vejo que ha comentarios começo logo a sorrir :D


Continuaçao de um bom jogo e deixem o pessoal comentar e dizer a sua opiniao...desde que haja o minimo respeito pela pessoa que esta atras de um nick...sim porque somos todos humanos nunca se esqueçam disso e nunca esqueçam que existe uma grande variedade de idades neste jogo o que o torna mais complexo...
 

DeletedUser35647

Guest
em termos de ODA a mesma coisa não acontece, mais uma vez, devido à facilidade de conquista que os jogadores que pertencem a esta tribo têm, pois no top5 aparecem 3 jogadores da Silence.

Jogadores bons em termos individuais e demonstrados neste mundo. Já em valores e coletivo não têm provado nada.

Posição Nome Derrotou
1 Bonobobo [Unum] 23,65 Mil.
2 J.B ? [Unum] 18,28 Mil.
3 Tunnes [«S!»] 13,55 Mil.
4 U Mad SuperMan? o_O [«S!»] 12,52 Mil.
5 tudo miau? [Unum] 10,86 Mil.

Só porque parece que ja se esqueceram deste topico, vim ver se metia um bocado "nojo".
Abreijos
 

DeletedUser31121

Guest
Bom trabalho eheh

Ali metendo nojo para "roubar" o top à S!
 

DeletedUser

Guest
Todos podem tentar analisar/supor , mas ninguém sabe o que se vai suceder , meras especulações ninguém preve o futuro...

Muita discussão por este FÉ e muita picardia , parece que isto vai começar a ficar interessante.

Sem mais abreijos :D
 
Topo