Qual A Primeira Tribo A Cair?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas cumunidade! Resolvi Fazer este post para que os jogadores possam dar as suas opinioes sobre a primeira tribo a cair neste mundo 12.

Por cair entende-se:
A) perder uma guerra e ser obrigada a dissolver-se;
B) ser dissolvida pelos lideres;
C) qualquer outra situação que leve ao desaparecimento;

Quando disserem qual acham que irá desaparecer primeiro, digam porquê para fundamentar o raciocinio.

_______

A Minha Resposta;

Tenho Acompanhado a guerra entre a ~G.T~ contra a |UEW| e a sua respectiva academia, tambem sei que muitos membros deles estao a ir para outra tribo, estao a fazer, agora sim, a fazer uma tribo pois antes nao o era, das tres hipoteses que mencionem, neste caso aplica se a opçao C pois a tribo esta a desaparecer, a |UEW| nao passou de uma tribo de prencipio de jogo, assim como outras mais vao cair nao querendo aqui falar em nomes.

Façam cumentarios productivos

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser18986

Guest
A |UEW| nao vai cair.. Vamos lutar ate ao fim !:D

Mas 1º, Acho qe a BATS cai 1º pois estao muitos membros qerendo sair para a |300| qe declarou guerra a eles... Penso qe com esta guerra eles vao desaparecer
 

DeletedUser

Guest
A |UEW| nao vai cair.. Vamos lutar ate ao fim !:D

Mas 1º, Acho qe a BATS cai 1º pois estao muitos membros qerendo sair para a |300| qe declarou guerra a eles... Penso qe com esta guerra eles vao desaparecer

A |UEW| esta a cair sim, se tem membros, as duzias a ir para uma tribo, a ir para outras tribos entao é porque esta a cair, vi agora o teu tw stats e tu neste momento nem na |UEW| estas, por isso o "vamos lutar ate ao fim" quer dizer que ja chegou o fim, nao ha é quem tenha corragem de ir ao seprador da guerra GT vs UEW e diga "perdemos a guerra"

Quanto a tua nova tribo certamente sera uma melhor tribo, mas o estratega da GT esta atento, a GT nao vos tem como inimigo logo façam para merecer ser neutros!

A GT para alem de uma vasta organizaçao, tem bons jogadores, e para alem disso faz jogadores, pega nos intitulados "noobs" e mete bons jogadores, faz controlo de tropas. tem planos, tem um rumo a seguir para a sua tribo, o Rumo da |UEW| foi fazer fusao com a DP, existe tambem varias pessoas que dizem que a [LE] fez fusao, mas nao, nao de todo, a UVD continua a existir, agora com outro nome, o que o bret fez foi simplesmente pegar nos melhores, fez recruta nessa tribo, isso nao é fusao mas sim uma recruta normal de uma tribo, ele recebeu mensagens de membros da UVD descontentes e convidou naturalente, a unica coisa é que o bret decidiu partilhar a liderança com o antigo lider da UVD


Se a |UEW| nao esta a cair, entao o que esta a fazer? a fazer desaparecer membros? a subir no rank? nao me parece

A |UEW| tem fim ainda este mes!

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Hum ele pensou o mesmo que eu.. nao sei porque ao tbm que sera a BATS
 

DeletedUser20696

Guest
A |300| declarou guerra a Bats e eles ficaram com medo e querem sair?

lool.

Noobs ou medricas?

Sera que sou o unico que nao conhece a |300|?
 

DeletedUser

Guest
Hum ele pensou o mesmo que eu.. nao sei porque ao tbm que sera a BATS

A bats, uma tribo que tambem pelo o que se nota, tem vindo a descer muito na classificaçao, logo quer dizer que nao estao a deixar os seus membros evoluir, ou tem maus jogadores ou a tribo esta dsmoralizada o que faz membros sairem, ou simplesmente tem medo.

Tambem reparo no perfil deles, la existe cargos ate dizer chega!

Na GT funciona assim, quem nao apoia vai embora! quem nao apoia tem de ter um motivo justificavel

Existe o lider superior, o bret the hitman hart, o sub lider don krieg, depois existe um barao e administrador, general de defesa (2) devido ao grande numero de membros, e um general de ataque.

Um forum de duas linhas, onde tem tudo que a maioria dos foruns tem

__

Eu tambem nao cunheco a 300 e nao mete medo, isto so mete medo aos noobs que para agora é com eles que tem feito guerra, quando chegarem as guerras aserio, com tribos de topo, com tribos de elite ai sim veremos o poder da 300

Bom jogo.
 

DeletedUser20156

Guest
para mim será a BATs a primeira a cair....vai levar o seu tempo mas vamos lá chegar.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Y2J.

PS: Muito fals da tua tribo de topo que veio da NET.."ai minha tribo s tera os jogadores de topo do NET e do PT" pouc conversa e mais acção..em todo topico voce ta falando de sua tribo..d pa parar de sonhar ???

enquanto a esse tal de lider hard tesc qualqer coisa....na me suprende nada pois..o que me interessa nao e se tens boa tribo ou se tens bons jogadores mais sim se SABEM mostra-lo num campo de batalha..nao e so falar falar falar..e AGR tbm fas parte do jogo

Não sabemos se a BATS nao tem noob ate pode ter palyer muito experientes ao contrario de pessoas que so sabem admirar un jogador..eu me admiro a min e a un que me possa suprender
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4125

Guest
naum teria tanta certeza no qe tás a dizer, se a |300| estivesse concentrada no k54 em vez do k55 a história até podia ser diferente, mas depois das Guerras dos k's acabar talvez conversaremos.... ;)
 

DeletedUser

Guest
ja sabem da nova ??

aaaaaa


cinseramente ja ne sei o que diser da BATS nossa lider a Lili.P. ja e o segundo jogador que vai tentar conquistar e quando da por ela ele abandonou a aldeia...as veses penso se voces querem mesmo jogar tribos ou so jogam simscity..que se for pa fugir mais vale. desistirem da guerra . e que ja nao da graça nenhuma.


E por isso que digo qe sera a 1º a cair
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20645

Guest
naum teria tanta certeza no qe tás a dizer, se a |300| estivesse concentrada no k54 em vez do k55 a história até podia ser diferente, mas depois das Guerras dos k's acabar talvez conversaremos.... ;)

uiiiiii, parece que para o K54 existe muitos com garganta!!! diz quem achas que é a primeira a cair e depois logo se vê!! pahhhh!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser4125

Guest
uiiiiii, parece que para o K54 existe muitos com garganta!!! diz quem achas que é a primeira a cair e depois logo se vê!! pahhhh!!!!!!!!!!!
pelo - acho qe por aqi (k54) a guerra tem muito + interresse, e a 1º a cair se tivesse será a UEW, depois qando o k tiver dominado talvez haja uma invasão a algum k....

Obs: Só falem qando nós tivermos em cima de vocês ;)

Cumps, mifa16
 

DeletedUser

Guest
quando isso aconteçer nos avisem agora parem com o spam e so falem o que pergunta o topico
 

DeletedUser

Guest
Assunto do topico.

Qual a primeira tribo a cair?

Por cair entende-se:
A) perder uma guerra e ser obrigada a dissolver-se;
B) ser dissolvida pelos lideres;
C) qualquer outra situação que leve ao desaparecimento;

Quando disserem qual acham que irá desaparecer primeiro, digam porquê para fundamentar o raciocinio.
 

DeletedUser20466

Guest
O mundo ainda agora começou :x existem milhares de tribos.

Todos os dias caiem e se formam dezenas de tribos.

Todos os dias se ve tribos novas no top.

Nao faz la muito sentido este topico para ja :/
 

DeletedUser4125

Guest
Voltando ao assunto inicial, como o mazik disse tamos no inicio, mt's tribos mudam, fazem fusoes, recrutamento em massa, dissolvem.se, ou sao destruidas, mas como todos tem pouco poucos, acho qe tribos a cair sao as tribos SIM CITY...


naum digo qais porqe senao nunca + saía daqi... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
heehehhe..queria saber uqem sao..mais a minha aspotsta aina esta na BATS
 

DeletedUser4125

Guest
heehehhe..queria saber uqem sao..mais a minha aspotsta aina esta na BATS
muitas tribos nOob's qe andam por aí, qe sao os players sao autenticos Bob's.... só para pontos, isso vê.se logo para uma tribo qe esteja no topo no mundo e no ODA ou ODD esteja em 100.... xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo