Qual A Primeira Tribo A Cair?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
hum..hum...

tomos no topo t quase no OD basta uns diasitos e la chegaremos....

enquanto s otrs fikam a ter bobs ontrutores nas suas tribos sem nada faserem para a melhorarem
 

DeletedUser

Guest
Afinal sempre foi a |UEW| a primeira tribo a cair perdendo a guerra com a gt e tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Penso que sim... A 300 é uma tribo forte e pode ganhar a guerra, mas a guerra ainda vai demorar um pouco!
 

DeletedUser

Guest
a ver vamos s a bats sera a primeira a cair! ainda nem todos o disseram! tenho as minhas duvidas!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser682

Guest
Kem diz k a BATS vai ser a 1ª a cair não conhece os jogadores k lá estão, a maior parte são jogadores com muita experiência no TW, desde o mundo 3.

Esta guerra ainda nem sequer começou... como é k já fazem previsões de como vai acabar???

Só mesmo de kem não mais nada pra fazer...
 

DeletedUser20156

Guest
a experiência não é tudo colega...conheço jogadores que começaram há pouco tempo e pelo analiso deles é que são muito bons...e digo te que recrutei um que joga á mês e meio e fiquei parva quando o analisei...isso de jogar no m1 2 ou 3 é me indiferente....ok esperamos mais luta da bats e ainda bem que aparece aqui alguem para defendê los
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião, uma das primeiras tribos a cair será a LE!.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Exactamente, ai está um bom exemplo.

Um mundo pode correr bem a um jogador, e um outro mundo, ele pode nem valer nada.

Logo o que interessa é o presente, e esse "presente" é o que se está a passar no Mundo 12.

Voltando ao tema do tópico, na minha opinião, uma das primeiras tribos a cair será a LE!.

para nao aver confusao, LE! é a legiao espartana, nao a legiao de elite :) a legiao de eltie é agora a gt
 

DeletedUser

Guest
tas a bater mal?
essa vai ser a ultima a cair.
abre os olhos amigo

Não estou a bater mal não amigo.

Mas se tu dizes que vai ser uma das últimas tudo bem, não vou discutir isso aqui, daqui a uns dias/semanas vê-se.
 

DeletedUser

Guest
uma das primeiras tribos a cair foi a *tw*....estava em guerra com a sQp
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo