QUARNEIROS VS VEIN

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Prezados jogadores,

Venho por este meio solicitar, tal como eu já fiz, que vós exijais mais bbs neste mundo.

Espero que o acréscimo de bbs me abram as portas para um grande sucesso pontual, pois isso é o que interessa.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos e todas para a concessão deste pedido.

Guerra entre tribos é para meninos!

Atenciosamente
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Prezados jogadores,

Venho por este meio solicitar, tal como eu já fiz, que vós exijais mais bbs neste mundo.

Espero que o acréscimo de bbs me abram as portas para um grande sucesso pontual, pois isso é o que interessa.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos e todas para a concessão deste pedido.

Guerra entre tribos é para meninos!

Atenciosamente

Amo te.

Free traz o Bruno para a qc pls tou farto do agaeti e do Mendes.

Obrigado.
 

DeletedUser55862

Guest
Prezados jogadores,

Venho por este meio solicitar, tal como eu já fiz, que vós exijais mais bbs neste mundo.

Espero que o acréscimo de bbs me abram as portas para um grande sucesso pontual, pois isso é o que interessa.

Assim sendo, conto com a ajuda de todos e todas para a concessão deste pedido.

Guerra entre tribos é para meninos!

Atenciosamente

Após esta, vou apagar a conta para o aparecimento de novas bbs no mundo.
Beijos malta
 

DeletedUser54701

Guest
Embora mundo ainda não esteja acabado agora temos/tenho definitivamente a certezas que quem sai vitorioso é a QC embora jogos fora de 4 linhas se é que existiram, mas se existiram não é algo que me admire QC acaba ganhando justo,isso mostrou se nos cordenados que faziam e também nos cordenados que sofriam, por isso parabéns a QC e podem festejar :p Alguns abriram os olhos tarde e isso ajudou na decisão do mundo
 

DeletedUser55729

Guest
Embora mundo ainda não esteja acabado agora temos/tenho definitivamente a certezas que quem sai vitorioso é a QC embora jogos fora de 4 linhas se é que existiram, mas se existiram não é algo que me admire QC acaba ganhando justo,isso mostrou se nos cordenados que faziam e também nos cordenados que sofriam, por isso parabéns a QC e podem festejar :p Alguns abriram os olhos tarde e isso ajudou na decisão do mundo



"AGORA TEMOS/TENHO DEFINITIVAMENTE"


fábio andaste a dormir debaixo de uma pedra durante quanto tempo? lmao



Não é para me gabar nem gabar a QC mas não é de agora que se sabe isso
 
Topo