=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja ouviram falar do projecto que uns espanhois fizeram aqui no mundo 12 ? ( liily.p , artemis entreri ) Acho que é isso :X
Pois agora têm outro aqui =@= , embora seja cedo para dizer que somos os melhores, os nossos actos irão falar por nós.
 

DeletedUser

Guest
lili p. nao era espanhola ;)
os unicos espanhois na ex 300 era o artemis(zneox no br ) e o jogamba(acho que era assim)

on topic

parece.me ser 1 exelente tribo :p
 

DeletedUser

Guest
E obvio que tendo os jogadores que tem, so pode ser uma tribo com pernas para andar...

Mas nunca se descura uma boa liderança, e isso so quem esta la dentro e que o sabe :D
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, parabéns ao Bald3ant3 pelo seu excelente desempenho no .pt15 até ao momento
É um tribo revelação, sem dúvida
Creio que com a excelente lista de jogadores que possuem, não será dificil dominar o server
Força e boa sorte;)
 

DeletedUser3117

Guest
Liderados por alguém do PT2, só podia dar bom resultado.
Se bem que não te reconheço.

Quanto às capacidades desta tribo: Veremos quando se decidirem a bater em alguém, ou aliarem-se a outrém para bater noutros (Será que vão querer alianças? Neste mundo está a bombar não ter nenhuma :D)

Prognósticos.. lá para daqui a dois mesitos :D
 

DeletedUser

Guest
Liderados por alguém do PT2, só podia dar bom resultado.
Se bem que não te reconheço.

Quanto às capacidades desta tribo: Veremos quando se decidirem a bater em alguém, ou aliarem-se a outrém para bater noutros (Será que vão querer alianças? Neste mundo está a bombar não ter nenhuma :D)

Prognósticos.. lá para daqui a dois mesitos :D


Joguei pouco tempo no pt 2 :S, investi mais tempo foi no pt5 onde ai estive ainda algum tempo mas tive de desistir por questões pessoais e 10 mundos depois estou de volta :D
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, parabéns ao Bald3ant3 pelo seu excelente desempenho no .pt15 até ao momento
É um tribo revelação, sem dúvida
Creio que com a excelente lista de jogadores que possuem, não será dificil dominar o server
Força e boa sorte;)

O que entendes por dominar o server?
 

DeletedUser

Guest
Não, é bastante fácil, até -.-'
popua-me a esses comentários, tá
 

DeletedUser

Guest
Voltanto ao tema de lançamento do topico... a =@= pode ate pode ser a tribo do momento, mas em termos praticos e respeitando o tempo decorrido desde o arranque deste Pt, tenho 99% de certeza q nao ira dominar o mundo. Nem vou explicar o porque da afirmaçao pois acho q é senso comum entre os "comuns" do TW...

De facto conheço 2 ou 3 q la estao, mas nao é por aí q fundamento a minha opiniao. A tribo vive um bom momento, aproveitem, pois a "pica" vai e vem e nao se maravilhem porque invariavelmente o PT15 vai ser discutido pela "velha guarda" independente das tribos q representem ou liderem...
Das 4 tribos do Top penso mesmo q é a mais fraca. A MW é forte, Scr3am é dinamica e a DRINK! tem um potencial enorme.
De qualquer forma, os meu parabens pelos pontos e pela classificaçao. Se mantiverem a tribo ate ao fim do Verao ja é uma grande vitoria e se ate la se mantiverem 1ºs no Top é sem duvida excelente...
 

DeletedUser

Guest
Caros,

a =@= e 1º classificada no K44.. e ou seja domina muito facilmente o k44 como podem ver

e 2º classificada no k45.. com um pezinho na 1º posiçao do continente

so lhes falta mesmo uma mesguinha para dominarem o k45..dois continetes bem disputados neste mundo e o que e verdade.. e LEMBREM-SE eles tem pouco mais de 70 membros

para mim e para muitos ja e um grande feito.. e agora posso-vos dizer com toda a certeza que e sem duvida a tribo mais unida e participativa do mundo 15! Todos eles tem uma uniao tremenda e uma força de jogar gigante! Uma tribo TITA e dominadora.. nao tenho duvidas que aguentem todo e todos!

digo isto porque sei.. E tambem sei que se quiserem e se continuarem assim.. estaram por ca muito tempo, mas muito tempo MESMO

e tem la grandes jogadores, como o grande toste, o W@tchman, o Bal3d3ant, SpiritWalker, que fazem sempre a diferença em qualquer tribo, mas mesmo em qualquer tribo!

sao fantasticos e implacaveis.. xD

PS: O mundo 15 esta em brasa! so guerras e guerras e conflitos! agora sim temos um bom mundo no PT, para mim o melhor.. continentes bem disputados e boas rivalidades! Força mundo 15!
 

DeletedUser

Guest
Boas caríssimos,

Sem duvida que juntar player's com cotação, é uma boa estratégia.

Mas importa sempre saber até que ponto estarão preparados para sofrer o desgaste do tempo.

É importante verificar se os "EGOS" de variados jogadores no mesmo bloco, não se esgotam e não colidem nas decisões e opiniões.

O jogo é extenso e longo,

vejo muita gente atirar foguetes antes da paródia começar, antes de se saber onde estão as forças demolidoras dos coordenados e onde estão os jogadores activos e que sabem usar a força e aplicar a dinâmica de grupo.

Por vezes ter só bons jogadores, avaliação discutível, é prejudicial.

A Avaliação de jogadores é complicada, porque uma tribo precisa de diversidade, para uns um jogador é bom por determinados parâmetros, como para outro esse mesmo jogador não presta por ser assim ou assado. tudo e discutível.

O que não é discutível, é a força da união e a força de querer e a vontade de vencer.

Sozinhos nada podemos, mas em conjunto tudo e possível.

Agora daqui para a frente veremos quem mais união possui e que força tem os lideres em motivar e manter a operacionalidade das suas tribos. O resto é conversa.

O que para uns parece uma vantagem, pode bem ser uma tremenda desvantagem e desilusão para outros.
 

DeletedUser

Guest
Nao soubesse eu a tua forma de jogar xDD

Se é facil é facil, nao estou para entrar por ai principalmente com quem pouco percebe disto

hasta

Se soubesses quem sou, remetias-te ao silêncio, mas contigo não é assim, tens sempre que levar a tua avante, o problema, é que por vezes estás errado e devias ter alguém a por-te no lugar e devias aprender a calar-te também quando não tens razão:rolleyes:

espero que calhes ao pé de mim no .pt17 :D



On-topic: Sim, agora só faltam mesmo começar as guerras
força =@=:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo