=@= Quem são eles? O que pensam deles?

  • Iniciador do tópico Bald3ant3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já vi tudo este só se cala kando parar.mos de lhe dar corda! Pk ele jogar não joga então deve estar necessitado de atenção!

Podes falar sózinho a vontade Avó Cantigas! que nem comento mai sposts teus pk para ler as barbaridades k tu escreves é k não!
 

DeletedUser

Guest
bom amigo como tens tantos "amigos" aqui vou-me remeter ao silencio que é o que eu tenho feito desde que comecei a jogar neste mundo vou lendo o forum mas pouco ou nada me interessa o que aqui se escreve ou se diz

fica bem e felicidades ;)

ps nao sejas tao mau com eles :D tu nao és assim looooooool
 

DeletedUser21027

Guest
Já vi tudo este só se cala kando parar.mos de lhe dar corda! Pk ele jogar não joga então deve estar necessitado de atenção!

Podes falar sózinho a vontade Avó Cantigas! que nem comento mai sposts teus pk para ler as barbaridades k tu escreves é k não!


nao komentes os meus sposts nao.... e melhor, pk se alguem sabe ke komentas uma cena dessas... é um granda Balé
 

DeletedUser

Guest
Nem vou começar a falar dos teus erros gramaticais/ortográficos se não nem amanhã saimos daki, se calhar devias de voltar para a escola e depois podes vir gozar com os erros dos outros!

Só uma pergunta o k é Balé?! Conheço Ballet, agr Balé não!:rolleyes::p

Last Coment!
 

DeletedUser21027

Guest
e mai so konheço o Ministerio da Administraçao Interna.... mai sposts ^?^o ke e isso^? :p

O balé ou balê (do italiano balletto, pelo francês ballet), é o nome dado a um estilo de dança e a sua performance. O termo deriva do italiano ballare que significa bailar. Os princípios básicos do balé são: postura ereta; uso do en dehors (rotação externa dos membros inferiores); verticalidade corporal; e simetria.
 

DeletedUser

Guest
e mai so konheço o Ministerio da Administraçao Interna.... mai sposts ^?^o ke e isso^? :p

E isto o k é?! Aprende a escrever eu dei um erro por escrever a pressa tu dás erros pk és ignorante! Nem os princípios básicos da gramática sabes e vens gozar com os outros?! Tens ao menos o 2º ano completo?! Não me parece!:p:rolleyes:

"pois so assim konsegui fazer jogadores meus melhores jogadores do ke eram antes..."
 

DeletedUser

Guest
e mai so konheço o Ministerio da Administraçao Interna.... mai sposts ^?^o ke e isso^? :p

O balé ou balê (do italiano balletto, pelo francês ballet), é o nome dado a um estilo de dança e a sua performance. O termo deriva do italiano ballare que significa bailar. Os princípios básicos do balé são: postura ereta; uso do en dehors (rotação externa dos membros inferiores); verticalidade corporal; e simetria.


Já vi k sabes fazer Copy paste, mas não sei se sabes a wikipédia é composta de artigos feitos pelas pessoas por isso muitos deles não estão correctos, outra coisa ao menos quando copiares e colares vê se não copias coisas erradas :
postura ereta?!?! Ou será postura Erecta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu so quero perguntar uma coisa ao senhor que se auto-proclama jogador de TW (porque para mim depois de tanto armanço e de tanta falta de escrupulos e de modéstia tu para mim nao passas de um noob cheio de paleio.;) ) e a minha pergunta spirit é o que é Exatakual manix???:confused:

Juro que nao percebi mesmo.:eek:
 

DeletedUser

Guest
mesmo assim ha melhores :D

Ja vi ja vi loooool
Tem uma azia contra mim o rapaz xD

o sir mark e o melhor jogador ke ja vi..... ta em guerra kom duas tribos^: a tribo das aldeias barbaras e a propria tribo MW a konkistar aldeias ao MVP....

enfim... kada um joga komo sabe uma vez ke ja nao jogo mais se precisares de apoio avisa o meu siter... nunka se sabe kuando e ke uma aldeia barbara te vai atakar ou ate mesmo um jogador da tua propria tribo........ :p

É verdade, ja viste como sao as coisas? pelo menos ainda jogo ja alguns lol

-> Vozes de burro nao chegam ao ceu
-> os caes ladram e a caravana passa

Fica bem
 

DeletedUser

Guest
LOL...UnknownActivity.... experiencias sexuais........ nao me digas ke ainda nao te disseram komo e ke nasceste .... ou ainda acreditas ke os bebes vem de uma cegonha :p

kuanto aos outros todos.......... voces nem imaginam o kuanto gsto de ler o ke dizem... se se , pe pe , ke ke.... todos enervadinhos da marmita ke ate se atrapalham a escrever o bom portugues ke tanto falam LOL sao mesmo ridiculos... voces nao percebem ke so aki estou mesmo pra gozar kom a vossa kara , ja nao jogo nao.....

mais ainda............... nao e por um texto ter erros ortografikos ke o inferioriza em relaçao a um texto mto bem escrito....

podes ate escrever kom as letrinhas e acentos todoos no sitio assim komo pontuaçao...... mas o konteudo do texto e ke importa....

e o vosso apenas passa por tentaram afectar.me kom akilo ke eu era afectado kuando tinha a vossa idade...... mental.... de pre primaria....lol

sabes o que te digo... eu vou acabar por "perder" esta discussão...

"nunca discutas com um idiota, ele rebaixai-te ao nível dele e ganha pela expriÊncia"...

basicamente não passas de um idiota, se estivesses aqui para gozar com a nossa cara, não serias tu qe farias este papel de... fica à imaginação de cada um :D

mas tu nao te inferiorizas pelo mau e vergonhoso "portugues" que escreves... mas sim pelo conteúdo que deixa muito a desejar no que toca... a argumentos, coerência, linha de pensamento... mas pronto esqece isso xD

enquanto o ppl que está aqui, a gozar com a tua cara, pensa... "olha-me este infeliz", tu estás de certeza ai a espumar da boca, e todo nervosinho, a engolir a seco... não sei que idade tens, mas se já tens aguma, tens idade para respeitares as pessoas... e como segundo plano, respeitares minimamente o portugues.


Fica bem ;)
 

DeletedUser

Guest
para kem nao konheçe o jaimal ou nunka ouviu falar dele..... nao o procurem no mundo 15 o seu numero de aldeias e OD assuta kkr pessoa.

bom jogo a todos... e eu esta noite nao vou dormir kom medo ke o jaimal abra os portoes das suas aldeias pra soltar borboletas...



eheehehehehhe, jaimal o maior de todos sim sou noob aos olhos de muitos, mas será que o sou??? Se sou bom jogador?? sinceramente não sei mas acho que sim, quem quiser entrar numa guerra mano a mano estou sempre aberto para que vejam se sou noob ou não??

Jaimal se quiseres podes treinar comigo a mandar ataques de borboletas, eu tenho aqui uma rede que comprei nos chineses para eu lutar contra ti

amigo queres um concelho joga mais... ataca menos aldeias bárbaras... e não faças comentários que são lixo.


Para quem não sabe o projecto continua de vento em poupa e k44 e k45 estão a caminhar a largos passo para ser controlado por nós , não por estarmos em primeiro mas pelo colectivo que tenho, e dou já o exemplo tenho 40 jogadores no k45 que valem por 120, dorme e reflecte a pensar nisso jaimal
 

DeletedUser

Guest
ahhhhh entao é dai que me era familiar o nome dele

chegueilhe a roubar umas aldeias quando ainda era ativo no 5


Deves estar a ver mal amigo nunca na minha vida desde que jogo tribos, enquanto jogador activo perdi uma aldeia eja para quem for, por sorte ou por saber isso agora fica ao critério de cada um, mas isso vos posso dizer a minha conta ficou lá no mundo 15 para os meus jogadores ficarem com elas, deixei 180 ou 190 aldeias para o pessoal ficar com elas, mas pelo que soube a UTK caiu com a minha saída da tribo, a minha tribo não teve sucesso porque eu cometi um erro muito grande que foi fazer a papinha a toda a gente da tribo desde sittar 10 contas a defender ataque de noite a outros jogadores, tendo isto em conta foi um erro meu, e claro tinha muito jogador passivo na minha tribo que consegui motivar mas que não bastou aquando da minha saida, por isso amigo o que dizes de me teres roubado a aldeia, ficas já a saber que se o fizeste eu não estava lá ;)
 

DeletedUser17919

Guest
bald3ant3 disse:
eheehehehehhe, jaimal o maior de todos sim sou noob aos olhos de muitos, mas será que o sou??? Se sou bom jogador?? sinceramente não sei mas acho que sim, quem quiser entrar numa guerra mano a mano estou sempre aberto para que vejam se sou noob ou não??

Não sei onde escrevi que era o melhor de todos, mas ok, obrigado pelo elogio:)

bald3ant3 disse:
Jaimal se quiseres podes treinar comigo a mandar ataques de borboletas, eu tenho aqui uma rede que comprei nos chineses para eu lutar contra ti

amigo queres um concelho joga mais... ataca menos aldeias bárbaras... e não faças comentários que são lixo.

Esta é a melhor parte, além de não ser teu amigo, pois nem te conheço de lado nenhum, agradeço a boa vontade mas não preciso dos teus conselhos, podes guarda-los para ti :) Quanto ao fazer comentários que são um lixo, revê o teu post e repensa nao tua definição de lixo...:rolleyes:

Em relação ao domínio da tua tribo no K 44, só mesmo se for em pontos, porque não me parece que a tua tribo seja muito bem vista lá e parece que tempo tumultuosos se adivinham :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo