Quiet! vs ~G.T~

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17231

Guest
MrIverson duvidas k n são fracos?

ora vejamos...
são fracos de liderança...
ja mudarão montes de veses de lider
ja mudarão montes de veses de alvo pois o atual foi um fracasso...
inclusive vovces ja andão a pensar fazer as pases com certos inimigos...
(e esta?)
é so tu que não reparas que estão a ser cumidos principalmente pela GT?
inclusive a GT nunka kis mudar o nome da tribo...
agora de voces ja n se podediser o mesmo...
eu ate falava de outras tribos mas n vou falar para n fugir ao topiko...

MrIverson dis um jugador k a quiet fes desaparecer da GT...

tu nem sequer fazes parte do M9 nao sei porque estas com tanto paleio...eu costumo dizer que quem esta de fora racha lenha

ja mudamos "montes de vezes de lider" pelo que tu dizes parece que mudamos de lider umas centanas de vezes...

Qual era o mal de mudar de nome da tribo? Os fundadores da Quiet! ja nao estao presentes por isso temos todo o direito de mudar o nome...ou nao?
 

DeletedUser3117

Guest
MrIverson duvidas k n são fracos?

ora vejamos...
são fracos de liderança...
ja mudarão montes de veses de lider
ja mudarão montes de veses de alvo pois o atual foi um fracasso...
inclusive vovces ja andão a pensar fazer as pases com certos inimigos...
(e esta?)
é so tu que não reparas que estão a ser cumidos principalmente pela GT?
inclusive a GT nunka kis mudar o nome da tribo...
agora de voces ja n se podediser o mesmo...
eu ate falava de outras tribos mas n vou falar para n fugir ao topiko...

MrIverson dis um jugador k a quiet fes desaparecer da GT...

Isso não diz, que não existem.
Mas do nosso lado já comemos mais de 10 Quiet's, alguns deles no TOP50, enfim, daí a minhas sucessivas afirmações da fraqueza.

MrIverson,

Faço-te um desafio;

Sacares uma vila minha que eu terei em breve no K55, serei o primeiro GT nesse K, quero ver aí a união da Quiet a tirar-me daí, prometo que não faço um bunker muito grande, só mesmo para testar a vossa união, porque a maioria dos vossos nem sequer mexe as tropas, estão À espera de ser comidos, ou de gente a dar aldeias, só pode :D
 

DeletedUser19177

Guest
Claro, todos sabemos que a Quiet e uma tribo fraquissima , os seus jogadores sao uns noobs de todo o tamanho que so tem pontos , coisas dessas ... So nao sei e porque se preocupam tanto connosco, e passam a vida a falar de nos :confused:

Digam la, tambem sonham connosco? :rolleyes:

Se somos tao fracos como dizem, porque e que andam sempre a mandar postas de bacalhau aqui? Pelo que vejo por aqui, nao ha nada mais facil no TW do que conquistar um Quiet, entao façam la isso duma vez, mais vale do q andar aqui sempre a falar de nos ;)

Precisamente por serem fracos, não vos conquistámos, temos problemas mais prementes
 

DeletedUser

Guest
john tenhu todo o direito de falar...
assim como tu tens eu tambem o tenho...
istoé um forum externo...e se falo é porque membros da tua tribo falão comigo...
e agora esta???
estas supreendido?
emfim...limitate a falar deste topiko os assuntos do topiko em ves de tares a diser kem fala ou deixa de falar
 

DeletedUser3117

Guest
Nao podes falar muito das conquistas dos tops. Ja viste as tuas conquistas?se nao entao ve pk a maior parte das tuas aldeias foram dadas

5 John 17 Quiet! 1.616.399 172 9398

http://pt.twstats.com/pt9/index.php...&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Isto só por causa das coisas, moral do caneco, LOL

Só gostava de saber se mudaram todos de nick neste mundo, que eu continuo sem ver quem vcs são,, e mais já ando há mto tempo nos PTs xD

E só vejo gente de vilas dadas, no meu caso têm-me dado ultimamente, a maioria dos Quiet's, inclusivé vossa excelência, cresceram com as mesmas.



Mas falaremos melhor em breve.

Primeiro serão eliminados todos os Quiet's do K53 e K54, depois chegarei à beira de todos os grandiosos Quiet's com tantos pontos e aldeias, e aí sim, veremos quem sabe fazer o que é necessário com as vilas.

Isto porque já estou farto de ver só Quiet's no top de ODD por tanta porrada levarem, eu tb quero levar porrada e subir no ODD :D

Mas vá, por favor, demonstrem a vossa tão grande qualidade,
Porque até hoje, o único que me surpreendeu foi o Bl0w, e foi fogo de pouco dura, porque quando começou a cair,, caiu de vez (sim, já o considero eliminado, é uma questão de tempo até começar a entregar aldeias ou apagar conta)
 

DeletedUser

Guest
Nao podes falar muito das conquistas dos tops. Ja viste as tuas conquistas?se nao entao ve pk a maior parte das tuas aldeias foram dadas

bem meu caro pelos vistos tu é k nao podes falar mt ou keres k meta aqui as tuas estatisticas?
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar : Supermercado , nuncca me ouviste dizer que somos muito fortes , nem nada que se pareça. Um conselho, le o topico , e depois diz.me onde eu digo isso sff sim? Estas a dizer que eu nao reparo que somos comidos pela GT ... LOL? Mais uma vez, quando me viste dizer isso? Outra coisa, pensamos em fazer as pazes com os nossos inimigos? :confused: Essa ate para mim e nova -.-

Quanto a alvos, etc. , isso apenas a nos nos diz respeito, penso que ninguem tem anda a ver com isso, excepto os elementos da propria tribo. Ja agora, mudamos de lider assim tantas vezes? Se deixarmos de ser Quiet! e porque os 2 lideres e fundadores originais abandonaram, e a partir dai a liderança ficou entregue a alguns jogadores, entre os quais o ? 0.o que ainda agora permanece lider. So para alguns esclarecimentos :rolleyes:

Em relaçao ao palmei09, nao estou a dizer que so ha topicos a falar da Quiet!, estou apenas a dizer que toda a gente vem aqui cortar na casaca da Quiet!. Isso e que eu nao percebo, se somos tao fracos , nao sei porque andam sempre a falar de nos. Por um lado compreendo.te, eu sei que ninguem fala da BOPE por aqui nao e? :p

Whitewall, desafio aceite. O que eu nao percebo e que tu sempre criticaste o jpintassilgo quando fez 2 bunkers no k44, e dizias que isso nao era maneira de defender, se nao me falha a memoria ... Mas desafio aceite na mesma, ficamos a espera.

Jonasfixe , quanto a ti ... Nada a dizer, imagino os vossos problemas e mais nao digo :rolleyes:

EDIT: Querem falar de top's com aldeias dadas? Entao nao olhem so a Quiet's sff --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17231

Guest
bem meu caro pelos vistos tu é k nao podes falar mt ou keres k meta aqui as tuas estatisticas?

oh meu amigo tb nao podes falar muito as tuas conquistas tb sao quase todas dadas...
eu so me limitei a dizer ao whitewall k ele nao podia falar muito das conquistas dos quiet por que ele tb tinha muitas dadas, nao fui eu que começei a falar das conquistas dos jogadores

podes mostrar as minhas estatisticas a vontade nao ha problema nenhum...
 

DeletedUser

Guest
E que tal comentarem a guerra em si e evitarem acusações e constantes fugas ao tema
 

DeletedUser3117

Guest
Em primeiro lugar : Supermercado , nuncca me ouviste dizer que somos muito fortes , nem nada que se pareça. Um conselho, le o topico , e depois diz.me onde eu digo isso sff sim? Estas a dizer que eu nao reparo que somos comidos pela GT ... LOL? Mais uma vez, quando me viste dizer isso? Outra coisa, pensamos em fazer as pazes com os nossos inimigos? :confused: Essa ate para mim e nova -.-


Aconselho a falares com o vosso líder, sendo tu o Sub-líder, torna-se interessante saber que não tinhas conhecimento de nada :D




Whitewall, desafio aceite. O que eu nao percebo e que tu sempre criticaste o jpintassilgo quando fez 2 bunkers no k44, e dizias que isso nao era maneira de defender, se nao me falha a memoria ... Mas desafio aceite na mesma, ficamos a espera.

Verdade! Mas no final de contas demos cabo dos Bunkers, custou e fê-lo subir no ODD, mas também não cheguei aos 270mio de OD no PT2 só por matar nobres, portanto seguirei o exemplo do Pintassilgo (que já não está connosco, entenda-se lá pq :eek:)


EDIT: Querem falar de top's com aldeias dadas? Entao nao olhem so a Quiet's sff --'

Contudo, a maioria do TOP20 é Quiet!, assim como TOP100, bla bla, são os maiores em tudo, portanto porquê falar dos fraquinhos? :rolleyes: OS melhores são os Quiet! Isto é, pelo menos enquanto se mantêm em jogo!
 

DeletedUser

Guest
Aconselho a falares com o vosso líder, sendo tu o Sub-líder, torna-se interessante saber que não tinhas conhecimento de nada :D






Verdade! Mas no final de contas demos cabo dos Bunkers, custou e fê-lo subir no ODD, mas também não cheguei aos 270mio de OD no PT2 só por matar nobres, portanto seguirei o exemplo do Pintassilgo (que já não está connosco, entenda-se lá pq :eek:)




Contudo, a maioria do TOP20 é Quiet!, assim como TOP100, bla bla, são os maiores em tudo, portanto porquê falar dos fraquinhos? :rolleyes: OS melhores são os Quiet! Isto é, pelo menos enquanto se mantêm em jogo!


Eish, outro a dizer que somos os maiores ... Respondo.te da mesma maneira que respondi ao supermercado : Nos somos os fraquinhos deste server, nao se preocupem connosco , pois segundo voces nos somos mesmo o elo mais fraco daqui. Deixem de falar de nos, preocupam.se mais voces com o nosso jogo, do que nos proprios!

Quanto ao bunker, estamos a espera entao :rolleyes: Mas se nao me falha a memoria, conquistaram essas aldeias do jpintassilgo quando ele ja tinha abandonado e ja estava a ser sittado nao? Hmm , acho que sim mesmo ...

Quanto a alianças com inimigos ... Garanto ja aqui, que a partir do momento que isso acontecer, que abandono a Quiet! .

Quanto a essas tuas palavras dos top's 20 e 100 serem Quiet! com aldeias dadas ... Mais uma vez, preocupam.se mais voces com o nosso jogo, do que nos proprios. Quando chegar a altura, veremos se as sabem usar tao bem como tu, segundo o que dizes ... O que me deixa curioso, e que voces so cortam na casaca da Quiet! .. Isso e porque, tem medo de perder alianças, e/ou fazer inimigos? Sinceramente nao percebo -.-
 

DeletedUser3117

Guest
Não entendi as tuas afirmações quanto ao fazer inimigos, bla bla.. :D

Mas de qualquer forma, os inimigos que a Quiet! tem é porque os mereceu e ainda não os absorveu (ahuahauhauha)

Anyways, veremos então, um alvo de cada vez, tudo a seu tempo, cairão, não podemos apressar anda com palavras, porque as tropas demoram o tempo que demoram a serem criadas e a chegarem aos destinos,

Por agora, só vejo os grandes a cairem.. :D

Quanto ao Pintassilgo, não sei, só sei que custaram muitas fazendas, e a não ser que o sitter que ele arranjou nos estivesse a planear dar as aldeias, não vejo diferença alguma em ter sido o próprio Pintassilgo ou o dito sitter :)
 

DeletedUser

Guest
Não entendi as tuas afirmações quanto ao fazer inimigos, bla bla.. :D

Mas de qualquer forma, os inimigos que a Quiet! tem é porque os mereceu e ainda não os absorveu (ahuahauhauha)

Anyways, veremos então, um alvo de cada vez, tudo a seu tempo, cairão, não podemos apressar anda com palavras, porque as tropas demoram o tempo que demoram a serem criadas e a chegarem aos destinos,

Por agora, só vejo os grandes a cairem..

Quanto ao Pintassilgo, não sei, só sei que custaram muitas fazendas, e a não ser que o sitter que ele arranjou nos estivesse a planear dar as aldeias, não vejo diferença alguma em ter sido o próprio Pintassilgo ou o dito sitter :)

Claro, e tem todo o merito em terem conquistado as ditas aldeias.

Nao entendeste as minhas afirmaçoes quanto aos inimigos? Hmm , deixa la entao :rolleyes: Pode ser que qualquer dia eu esclareça isso melhor --'

Quanto a absorvermos mais alguem , mais uma vez denoto uma certa preocupaçao (?) nas tuas palavras ... Estaras, mais uma vez, mais preocupado com o nosso jogo do que nos? Hmm ... :confused: Vamos a ver ...
 

DeletedUser

Guest
caros jogadores

Para quem pretende continuar esta conversa de contra argumentos fica aqui o aviso que não vamos permitir mais fuga ao tema, quem infringir as regras vai ser punido
 

DeletedUser3117

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,947
Lado 2: 17,091
Diferença: 79,856

image.php




Razão: Dissolução da Quiet! :D
 

DeletedUser

Guest
Mas vá, por favor, demonstrem a vossa tão grande qualidade,
Porque até hoje, o único que me surpreendeu foi o Bl0w, e foi fogo de pouco dura, porque quando começou a cair,, caiu de vez (sim, já o considero eliminado, é uma questão de tempo até começar a entregar aldeias ou apagar conta)

lol. neste jogo o que conta são as horas online , vocês passam cá mais é natural que levem aldeias. Porque nenhum de vocês veio de 1 pra 1. Senão a história era outra, é que jogar contra 20 não é o mesmo que jogar contra 5, depois ainda se mete a BOPE a tentar apanhar restos. E tu disseste que serias o primeiro a me atacar, afinal foste o último.

Vocês tiveram sorte porque os da quiet quando o kingcharles apagou a conta, começaram a desistir um por um (pelo menos os que estavam ao pé de mim). E depois lixei-me a tentar conquista-los para não deixar que vocês ficassem com as aldeias, e estragou me os planos todos.

Provavelmente se isso não acontece-se a Bope não estaria a dominar o continente e estava a ser fortemente atacada por mim, tal como foi desde o início. E a GT certamente não estaria tão bem da vida.

Para mim este foi o melhor mundo PT. E por enquanto ainda não desisto, vão ter de levar comigo mais uns tempos, até me levarem a última aldeia.

E já agora um cumprimento ao hellboy69, que soube aproveitar bem as minhas horas não-online.
 

DeletedUser

Guest
lol. neste jogo o que conta são as horas online , vocês passam cá mais é natural que levem aldeias. Porque nenhum de vocês veio de 1 pra 1. Senão a história era outra, é que jogar contra 20 não é o mesmo que jogar contra 5, depois ainda se mete a BOPE a tentar apanhar restos. E tu disseste que serias o primeiro a me atacar, afinal foste o último.

Vocês tiveram sorte porque os da quiet quando o kingcharles apagou a conta, começaram a desistir um por um (pelo menos os que estavam ao pé de mim). E depois lixei-me a tentar conquista-los para não deixar que vocês ficassem com as aldeias, e estragou me os planos todos.

Provavelmente se isso não acontece-se a Bope não estaria a dominar o continente e estava a ser fortemente atacada por mim, tal como foi desde o início. E a GT certamente não estaria tão bem da vida.

Para mim este foi o melhor mundo PT. E por enquanto ainda não desisto, vão ter de levar comigo mais uns tempos, até me levarem a última aldeia.

E já agora um cumprimento ao hellboy69, que soube aproveitar bem as minhas horas não-online.


horas nao online e?
ve o oda dele,teve que matar bastantes tropas tuas pa conseguir as aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Quando falam da BOPE tenho de responder....mesmo que seja no topico dos outros...

Acho que tens razão, a BOPE, anda mesmo aos restos, mas prepara-te e fica mais online, porque esta semana vamos atacar-te, até podes já pedir apoios antecipados....para as desculpas, não serem sempre as mesmas....se quiseres até te digo a hora e o dia por msg....
 

DeletedUser3117

Guest
Bl0w,

Este é um jogo de táctica, técnica, oportunidade e actividade.

Quem não cumpre os requisitos é inevitavelmente eliminado.

Aparte disso, nunca fomos 20, muito, mas muito longe disso, eu fui dos primeiros a atacar, atacar não é nobrar, entenda-se, gosto de atacar pelo prazer de destruir, e é assim que o continuarei a fazer, lol.

De qualquer forma, a Quiet! sendo a tribo com mais poderio em nº de aldeias do mundo, seria de esperar que te apoiassem bem, a não ser que estejam prontos para deixar cair os últimos 4 players que serão eliminados antes de começarem a cair os do K55 :)

Mas isso é das questões da liderança, e não estou minimamente preocupado Iverson :D

Aparte disso nós elevamos a ~G.T~ a um global, não individual, mas sim, começaste a ser atacado por 1 de cada vez, não o desmintas, porque a estratégia foi elaborada e cumprida o mais meticulosamente possível,

Até agora foi digamos que um teste, tirando o Hell, que gostou de facto de ti, e já sabes que um player experiente apanhando o horário de outro.. come-o com uma facilidade tremenda,

Foi isso que acontceeu, e será essa a razão da tua queda e desaparecimento. :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo