Quiet! vs ~G.T~

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5047

Guest
Ja vi k os membros destas tribos andam por aí na troca d palavras sobre a "guerra" entre eles... Para n tarem a fzr spam nos outros topicos axei por bm abrir este...

Side 1:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,240
Lado 2: 1,562
Diferença: 322

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 32
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,395,035
Lado 2: 8,380,192
Diferença: 1,985,157

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 492,573
Lado 2: 243,822
Diferença: 248,751

image.php


Quem irá vencer?
Eu aposto na ~G.T~pois claro =P
Nós somos os maiores^^
 

DeletedUser14252

Guest
Eu aposto na quiet! estão lá jogadores que conhesso comon the flesh...
Bl0w... JPintassilgo...troski...frekito...MrIverson
 

DeletedUser3117

Guest
Não querendo ser ignorante,
E sendo imparcial nesta guerra,

Não conheço nem sequer 1 dos players de Quiet!, sejam grandes players ou não, elite ou noobs,
Só conheço Bl0w, e isto dos tempos de uma CPA qq do PT2 :D

Aparte dele,, vi umas ameaças do King (o líder deles) pelo PT7 ou 8, a um amigo meu,

Por essas e por outras, não sei até que ponto a Quiet! terá mais probabilidades nesta guerra,
Isto também porque quando me apontarem dois estrategas melhores que o Josual e o Alex, fico com certeza a dizer que essa pessoa ou é ignorante, ou nunca jogou nos PTs mais competitivos :D
 

DeletedUser5047

Guest
Eu aposto na quiet! estão lá jogadores que conhesso comon the flesh...
Bl0w... JPintassilgo...troski...frekito...MrIverson


Ora aí está jogadores bm dzs tu... até agr n vi a Quiet! a agir como uma só... Eles n tem tado a agir com tribo, tem algns bons jogadores mas mts k jogam sozinhos... E é por isso k vão cair rapidamente...
 

DeletedUser5047

Guest
e algm dixe k tu disseste bons? ok mas apostas na quiet apenas por conheceres algns jogadores d la é ixo?
 

DeletedUser3117

Guest
A quem está longe como tudo para levar umas limpezas tá mal o tópico para darem prognósticos,
Ainda não sentiram o saborzinho dos nossos ataques,
Mas aos poucos vamos descendo no terreno,, estou a gostar de ver a queda de uns quantos XD
Vai ser uma boa guerra pelo PT2, loll
 

DeletedUser

Guest
ainda bem k apostas na queit...

esta aki mais um grafico pekeno para n ser demasiado grande


Side 1:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 56
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 305,024
Lado 2: 411,148
Diferença: 106,124

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131,830
Lado 2: 14,570
Diferença: 117,260

image.php
 

DeletedUser

Guest
n presisa aos poukos eles vãose expandido para outras tribos...
lol...
olha o destino da EC?
da BAR?
da WRS?
 

DeletedUser18406

Guest
Não aposto em ninguem, para mim não há favoritos...
Vai ser uma optima guerra julgo eu e espero que uma das tribos caia e não que chegue a uma parte e juntam-se à tribo adversária porque isso é lamentável :D

Que vença o melhor;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, é com muita pena que constato: A quiet! está a cair.
Houve um post da galactica bastante bem dito, que referiu a existência de muitos bons jogadores na Quiet, mas a falta de um todo. Concordo plenamente com tal. A minha opinião não é só uma opinião de observador. Eu mesmo já estive na Quiet e tive de abandoná-la, porque ao encarar a situação com realismo apercebi-me de que:

- estávamos em guerra com 2 das melhores tribos do mundo 9 , em continentes em que tínhamos praticamente inactividade e noobice, o que aliás não se admite numa tribo da fasquia da Quiet!

- com todo o respeito ao mesmo, expresso apenas a minha opiniao, o KingCharles nada mais fazia do que promessas que nao vi cumprir: estamos a traçar estratégias, temos uma cartada que vai dar a volta a isto, vamos fechar frentes de combate... penso, na minha humilde opinião, que mais do que um grande líder o KingCharles seja um grande falador.

- os pedidos de apoio eram aos molhos ( chegavam a 3 por dia com mínimo de 1000 tropas defensivas para cada aldeia, normalmente 6/10 aldeias), e trocava-se de general ofensivo de dois em dois dias

Nao me compreendam mal: como disse, tenho pena que assim seja. Muitos jogadores da Quiet sao fantasticos, muito bons jogadores. Infelizmente, nao fazem uso dessas capacidades em conjunto.
My opinion
Abracourcix ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, é com muita pena que constato: A quiet! está a cair.
Houve um post da galactica bastante bem dito, que referiu a existência de muitos bons jogadores na Quiet, mas a falta de um todo. Concordo plenamente com tal. A minha opinião não é só uma opinião de observador. Eu mesmo já estive na Quiet e tive de abandoná-la, porque ao encarar a situação com realismo apercebi-me de que:

- estávamos em guerra com 2 das melhores tribos do mundo 9 , em continentes em que tínhamos praticamente inactividade e noobice, o que aliás não se admite numa tribo da fasquia da Quiet!

- com todo o respeito ao mesmo, expresso apenas a minha opiniao, o KingCharles nada mais fazia do que promessas que nao vi cumprir: estamos a traçar estratégias, temos uma cartada que vai dar a volta a isto, vamos fechar frentes de combate... penso, na minha humilde opinião, que mais do que um grande líder o KingCharles seja um grande falador.

- os pedidos de apoio eram aos molhos ( chegavam a 3 por dia com mínimo de 1000 tropas defensivas para cada aldeia, normalmente 6/10 aldeias), e trocava-se de general ofensivo de dois em dois dias

Nao me compreendam mal: como disse, tenho pena que assim seja. Muitos jogadores da Quiet sao fantasticos, muito bons jogadores. Infelizmente, nao fazem uso dessas capacidades em conjunto.
My opinion
Abracourcix ;)

eu acho é que voces estao a devalorizar a quiet ao maximo,pode ser q estejam enganados e daqui a uns tempos nem gt nem sm estarao a discutir o 2º lugar ;)
 

DeletedUser1578

Guest
eu acho é que voces estao a devalorizar a quiet ao maximo,pode ser q estejam enganados e daqui a uns tempos nem gt nem sm estarao a discutir o 2º lugar ;)

concordo contigo, nao teremos k discutir o 2º lugar.. ;)

mas ja reparei k tambem ja nao estas assim tao longe :D

quanto tempo até nós chegar ao pé de ti?

vale uma aposta?
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado por procurares por mim ;) queres o meu numero?quando chegares á minha beira acasalamos os lanceiros ok?va,beijo.
 

DeletedUser13440

Guest
Força Quiet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo a ~G.T~!
 

DeletedUser5047

Guest
muito obrigado por procurares por mim ;) queres o meu numero?quando chegares á minha beira acasalamos os lanceiros ok?va,beijo.

fogo deves mm andar desesperado...
olha k o josual costuma cumprir o k diz...
é melhor n deitares os foguetes antes da festa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo