Quiet! vs ~G.T~

  • Iniciador do tópico DeletedUser5047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sei que não tenho nada a ver com isso mas...ta ai

Side 1:
Tribes: Quiet!
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 28
Diferença: 24

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,773
Lado 2: 279,846
Diferença: 243,073

image.php
 

DeletedUser

Guest
lol

O QUE TODA A GENTE VE E QUE ESTA GUERRINHA ENTRE A GT E A QUIET! E MAIS NO FORUM QUE OUTRA COISA QUALQUER :)

VAMOS VER SE TOU ENGANADO :d
 

DeletedUser

Guest
:Deu conheço mt bem o pessoal da GT e a quiet nao tem a minima hipotece pois a GT tem mts jogadores k jogaram e jogam ainda alguem cmg no mundo 2 k começou a 1 ano e meio e la aprenderam mt pois é o mundo com mais estrategia e guerra do TW (isto dito pela admistraçao), boa sorte a ambas as tribos...
(tb ando pelo mundo 9 apesar de ter começado so a 1 mes...lol vou andando camuflado...lol
 

DeletedUser

Guest
:Deu conheço mt bem o pessoal da GT e a quiet nao tem a minima hipotece pois a GT tem mts jogadores k jogaram e jogam ainda alguem cmg no mundo 2 k começou a 1 ano e meio e la aprenderam mt pois é o mundo com mais estrategia e guerra do TW (isto dito pela admistraçao), boa sorte a ambas as tribos...
(tb ando pelo mundo 9 apesar de ter começado so a 1 mes...lol vou andando camuflado...lol

Esta frase é para guardar. Dado que os jogadores que jogam no M2 ao que parece aprendem mais que os que jogaram, M3 ou M6 ou no net! É uma opinião que vou guardar aqui neste ponto! ;)
 

DeletedUser

Guest
hoje já devo subir mais mas está dificil me atacarem...
ando a esforçar-me

aqui está o meu fraquito OD

35 jpintassilgo 2,07 Mio.

recado á GT :
lembram-se daquele jogador muito bom vosso que há uns dias disse que nem que tivesse 100.000 tropas de cada com 20 full conquistavam a aldeia?

bem eu estou a testar a teoria
já retirei algumas tropas para não ficar tão protegida
ok?
só quero ver se é verdade
é que no simulador diz que sim, mas e na prática?
e havia outro que disse aqui que ia fazer para mim, desde já aproveito para dizer que me sinto honrado com tal gesto....estou emocionado...., bem ele disse que ia fazer 1200 arietes....e ia acompanhar com?
depois me dirá....

agora estou com um ataque valente de um único jogador da GT que chega ás 19:00 ( já lhe mandei mensagem privada a explicar que nos ataques coordenados a diferença entre o primeiro ataque e o último não pode ter 3 minutos de diferença beneficia quem defende!)

mas isto eu soube porque li nas dicas da minha tribo...

para me reforçar pedi de imediato apoio a um amigo meu do K68 que garantiu-me que mandava tudo o que tem, infelismente só tem uma aldeia, e as suas 30 lanças e 20 espadas já estão a caminho

não revelo o nome dele para não sofrer represálias durissimas...

bem o papaaaaa está com montes de ataques e vai perder mais umas aldeias para os todo poderosos GT

vejam lá não percam muitas tropas...
 

DeletedUser

Guest
hoje já devo subir mais mas está dificil me atacarem...
ando a esforçar-me

aqui está o meu fraquito OD

35 jpintassilgo 2,07 Mio.

recado á GT :
lembram-se daquele jogador muito bom vosso que há uns dias disse que nem que tivesse 100.000 tropas de cada com 20 full conquistavam a aldeia?

bem eu estou a testar a teoria
já retirei algumas tropas para não ficar tão protegida
ok?
só quero ver se é verdade
é que no simulador diz que sim, mas e na prática?
e havia outro que disse aqui que ia fazer para mim, desde já aproveito para dizer que me sinto honrado com tal gesto....estou emocionado...., bem ele disse que ia fazer 1200 arietes....e ia acompanhar com?
depois me dirá....

agora estou com um ataque valente de um único jogador da GT que chega ás 19:00 ( já lhe mandei mensagem privada a explicar que nos ataques coordenados a diferença entre o primeiro ataque e o último não pode ter 3 minutos de diferença beneficia quem defende!)

mas isto eu soube porque li nas dicas da minha tribo...

para me reforçar pedi de imediato apoio a um amigo meu do K68 que garantiu-me que mandava tudo o que tem, infelismente só tem uma aldeia, e as suas 30 lanças e 20 espadas já estão a caminho

não revelo o nome dele para não sofrer represálias durissimas...

bem o papaaaaa está com montes de ataques e vai perder mais umas aldeias para os todo poderosos GT

vejam lá não percam muitas tropas...

REALMENTE E 1POUCO IRRISÓRIO , COM A GT DOMINAR COMPLETAMENTE O K44(em pontos pelo menos), as 2 unicas ALDEIAS D 1 JOGADOR no k44 que e PREDOMINANTEMENTE DO K53 estejam a criar tantos problema para as conquistar....
nao sendo eu grande jogador disto deixo 1 dica:
Porque nao usarem o planeador de ataques do tw stats pt.twstats.com e meterem la as aldeias ofensivas de todos os jogadores q vao atacar e fazerem chegar os ataques com segundos de diferenca??? ;)

Assim com ataques a chegarem com horas de diferença, n ides a lado nenhum, ele vai repondo a muralha, vai repondo tropas, e vira o disco e TOCA O MESMO ;d
 

DeletedUser3117

Guest
Ora Carlovsky,

Portanto o que eu posso concluir da tua grande frase é que não conheces o conceito de bunkers.

Eu falo de estratégia, e estratégias existem bastantes,

Quero dar os parabéns ao Pppaaapa da Quiet!

Finalmente um defensor com qualidade, até agora já foram comidos alguns maiores que ele, contudo, nem sabiam o que era um full defensivo, agora, de facto, está ali um player de qualidade,

Quanto ao Pintassilgo, ainda não vi a qualidade, infelizmente só vi bunkerada..

Aparte disso veremos agora como a Quiet! lidará com as próximas duas semanas, será interessante creio eu..


Eu ainda estou à espera de subir o meu ODD tb,
Tenho ali duas vilas coladinhas à mancha vermelha, e quase vazias, alguém é servido? :D

Boa sorte a todos!

Ps; Então Charles, está complicado arranjares mais gente para bater em nós? lololol
 

DeletedUser19533

Guest
tao todos a favor da GT mas isto ainda vai dar muitas voltas e no final veremos quem e melhor!

cumprimentos frekinho :D
 

DeletedUser3117

Guest
Se ainda há dúvidas,

Veremos,

Ainda só vi 1 grande player aí,
Aliás, dois,

Defensivo: pppaaapa;
Ofensivo: Bl0w,

Aparte desses dois, ainda não tive nenhuma surpresa agradável, mas já vi algumas facções muito fraquinhas,
Serão exploradas,

Mas isto ainda tem mesmo muito que andar,
A não ser que alguém queira que isto feche em mais 2 ou 3 meses :D lolol
 

DeletedUser

Guest
carissimo whitewall,

é evidente que vocÊs mostram mais, muito mais que nós, tem grandes estratégias de guerra, grandes feitos, melhor organização...tudo isto!

no entanto recebi até agora 48 ataques full numa aldeia, a minha 75 e morreu tudo o que veio

como não sei jogar bem meti lá todas as minhas tropas e vocês deduziram isso e atacaram outras minhas, mas mais tropinhas morreram....

bem agora a sério

vocÊs fizeram um pacto com a BOPE, |LH| e outra ( é segredo ) para tentar abrir a guerra em mais frentes conosco....estão preocupados?

com a BOPE já estamos em guerra desde que o mundo abriu
Com a |LH| deixa que além de lhes darmos eles não estão a cuidar e/ou a preocupar-se com uma frente que lhes vai tirar o sono

portanto ficamos nós outra vez...

vamos lá continuar a lutar que isto tem piada, em breve estou preparado e para já só não irei atacar um player vosso que mostrou ter classe e maturidade, todos os outros são da GT
 

DeletedUser3117

Guest
Bunker, bunker bunker? :D

Vocês até as BASEs tentaram pôr contra nós, vê lá tu? Uhhhh, era segredo ;x

.:medo:.?

Então quase em nº1 do mundo e ainda não estás pronto? Que caneco, aidna demora isso?

Espero que não,
Que é para te mostrar que nós aqui para além de saber fazer bunkers, sabemos matar nobres, conheces o termo? Não me cheira..

Ao fim de semana prolongado, que as discos chamam \o>
 

DeletedUser

Guest
tava a ver qe nao passava o block :X

conversas muito interessantes por aqi :)

qanto ao pppaaapa coitado .. defensivamente ? teve a sorte de nem todos serem verdadeiros ~G.T~ :D

pppaaapa deves gostar muito de mim :D

ate me consideras um falso amigo por te tar a atacar depois de termos sido colegas no M7 xD

qanto ao jpintassilgo nem sei o qe dizer xD

é muito dificil enviar tropas e tropas pra uma aldeia de modo a qela nao saia do sitio xD

mas vai estando atento ao mapa so te digo isso xD

KingCharles sei qe estas bloqeado por isso nao vou dizer nada sobre ti

bl0w de facto parece'me bom jogador

de resto ..

mais uma coisinha

achei bastante interessante os primeiros passos do Ribeiro no k44 :b

de mais nao digo

so umas estatisticas no post seguinte ^^
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~ ~G.T~²
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 215
Lado 2: 526
Diferença: 311

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 10
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,420,762
Lado 2: 3,845,268
Diferença: 2,424,506

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147,779
Lado 2: 96,124
Diferença: 51,655

image.php
 

DeletedUser19533

Guest
isso so mostra que nos nao estamos virados para voces para ja estamos para outras bandas ;) (coisa que podes ver nos proprios graficos que postastes!
 

DeletedUser3117

Guest
Se, por ventura, eles algum dia tiverem um grafico positivo contra nós,

Aí os argumentos mudam,
E eles já dizem que somos os alvos prioritários :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo