R.V vs K.O !

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38638

Guest
Olá , aqui é o Rickgv da tribo RV pow !
Criei este topico para falarmos sobre a guerra da K.O ! vs RV .
Uma guerra que esta há 9 dias em andamento , e ate hoje nao sei o motivo dela.Alguem da K.O ! pode me explicar ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
LOL é preciso motivo ? Que tal , ter mais aldeias ? É bom motivo para ti ?
 

DeletedUser38638

Guest
RV

A K.O ! declara guerra sem pensar. Acham que nos somos fracos e pensam que vão acabar com nos rapidamente. Eles só se esqueceram que pontos e quantidades de aldeias não ganham guerras s sim as tropas. O que adianta ter várias aldeias sendo que nelas nao tem tropas.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente,penso que a K.O! só está a Top 1 a varios meses e com Top ODA a MUITOS MESES porque são um bando de noobs que só conquistam aldeias de barbaros e ganham ODA se auto-atacando,vão perder facil para a R.V visto que a K.O só tem aldeias e nada de tropas ...

É cada um que me aparece...
 

DeletedUser38638

Guest
Admiro muito a K.O ! amigo. Na minha opinião á melhor tribo que já vi em 4 anos. Só penso que ela tinha que ter algum motivo para declarar guerra a nós. Penso tambem que as outras tribos nunca vao eliminar a K.O !. O zegazozo pra mim é ele que vai ganhar o mundo. Só quero sabr o motivo de uma guerra declarada sem motivos algum.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou passar a adiantar em primeira mao o motivo da guerra.
Vamos lá ver, voces têm aldeias, nós queremos essas mesmas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Como sem motivo algum?
A K.O! tá localizada a SUL e parte do CENTRO,logo,qualquer outra tribo e/ou jogador que estiver em um desses blocos será eliminado
lol
 

DeletedUser38638

Guest
Rv

Vejam só voces tem 250.000 pts no K86 e nós temos 2,08 milioes...Voces vao ter que lutar muito para tirar ele de nós. Sei que é possivel isto , mas vai ser complicado e demorado.
 

DeletedUser

Guest
Assim que gosto de ver,guerras e guerras sempre dão animo,boa sorte e que seja uma guerra animadora :D
 

DeletedUser

Guest
Já nem estas a pensar no que estas a dizer rapaz.
2 milhoes de pontos tem cada jogador nosso (estimativa exagerada obviamente).
Não é assim tanto. Enfim, boa sorte no jogo
 

DeletedUser

Guest
Caro colega Rickgv ,
Tudo o que não faz parte da tribo e da/das alianças pna/pnas é para conquistar .. Caso contrário não era Tribal Wars mas sim , Tribal Friends ;)

Epá foi declarada guerra porque , e acho que vais concordar comigo , o objectivo do jogo é dominar o mundo e como tal temos que eliminar tudo o resto ;)

Sem mais,
Daniel
 

DeletedUser38638

Guest
Bom desde já desejo uma boa guerra , á voces e espero que venca a melhor.
 

DeletedUser34017

Guest
Vejam só voces tem 250.000 pts no K86 e nós temos 2,08 milioes...Voces vao ter que lutar muito para tirar ele de nós. Sei que é possivel isto , mas vai ser complicado e demorado.


Vais ver que não vai ser assim tão complicado para eles lol
 

DeletedUser38638

Guest
Caro colega Rickgv ,
Tudo o que não faz parte da tribo e da/das alianças pna/pnas é para conquistar .. Caso contrário não era Tribal Wars mas sim , Tribal Friends ;)

Epá foi declarada guerra porque , e acho que vais concordar comigo , o objectivo do jogo é dominar o mundo e como tal temos que eliminar tudo o resto ;)

Sem mais,
Daniel

Lembre-se amigo que no final voces irao trair seus propios amigos para vencer o mundo( ex: Run! , 1. ENTRE OUTRAS) pois para ganhar o mundo voces tem que conquistar 90% das aldeias , que eu me lembre bem. E nao podem ter qualquer tipo de familia , tem que ser sozinhos.
Desde já , uma boa guerra á voces.
 

DeletedUser

Guest
Espero não ser desagradável , as diferenças de qualidade salta à vista de todos , não à grandes duvidas de quem irá vencer ;)

Bem só vos resta a sorte , já que o azar é certo ;)
 

DeletedUser

Guest
Lembre-se amigo que no final voces irao trair seus propios amigos para vencer o mundo( ex: Run! , 1. ENTRE OUTRAS) pois para ganhar o mundo voces tem que conquistar 90% das aldeias , que eu me lembre bem. E nao podem ter qualquer tipo de familia , tem que ser sozinhos.
Desde já , uma boa guerra á voces.

Até lá muito pode acontecer .. O futuro só a Deus pertence ;)
 

DeletedUser

Guest
Lembre-se amigo que no final voces irao trair seus propios amigos para vencer o mundo( ex: Run! , 1. ENTRE OUTRAS) pois para ganhar o mundo voces tem que conquistar 90% das aldeias , que eu me lembre bem. E nao podem ter qualquer tipo de familia , tem que ser sozinhos.
Desde já , uma boa guerra á voces.

Obrigado pela dica,agora pare de se preocupar com terceiros e se preocupem com nós visto que é 2milhoes contra 250mil como tu mesmo disseste :D
 

DeletedUser38638

Guest
Obrigado pela dica,agora pare de se preocupar com terceiros e se preocupem com nós visto que é 2milhoes contra 250mil como tu mesmo disseste :D

Disse que no K86 que é esta quantidade de pontos. Agora se fossemos vermos no M22 , nós nao teriamos chance algum contra voces.
 

DeletedUser

Guest
Veremos se quantidade se revela em qualidade .. Nós temos , será que vocês também ? :rolleyes:
 

DeletedUser34017

Guest
Não vai ser trair , vai ser disputar o mundo ;)
Trair é atacar pelas costas sem razão , disputar o mundo depois de ter uma aliança que durou quase um mundo inteiro não é trair :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo