R.V vs K.O !

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36990

Guest
Lado 1:
Tribos: K.O !
Lado 2:
Tribos: RV

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,305
Lado 2: 195
Diferença: 12,110

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 81,634,364
Lado 2: 948,486
Diferença: 80,685,878

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323,819
Lado 2: 9,796
Diferença: 314,023

chart
 

DeletedUser36990

Guest
A RV o mais certo é dissolver . Não espero grande alarido para esta guerra ..
 

DeletedUser

Guest
PAHAHAHAHAHA

não precisamos de motivo nenhum para declarar guerra a vocês!
e se achas que nós só temos pontos e não tropas, pah estás muito enganado meu amigo :D
epico
 

DeletedUser38638

Guest
RV

Ja estou a gostar de voces...

Me parecia uma tribo com regras e só.
Mas pelo visto é uma tribo que concerteza veio para ganhar o mundo.
Ja fui ao final do mundo uma vez e quero ir novamente!
Voces concerteza vao ganhar o m22.
Mas eu luto ao te o fim ao lado de voces ou contra eu nao irei desisitir.
 

DeletedUser34633

Guest
Ja estou a gostar de voces...

Me parecia uma tribo com regras e só.
Mas pelo visto é uma tribo que concerteza veio para ganhar o mundo.
Ja fui ao final do mundo uma vez e quero ir novamente!
Voces concerteza vao ganhar o m22.
Mas eu luto ao te o fim ao lado de voces ou contra eu nao irei desisitir.

Já estas a auto convidar-te com paleio de derrotado...?

bom dia :D
 

DeletedUser

Guest
Ja estou a gostar de voces...

Estás ? $;

[...] Mas pelo visto é uma tribo que concerteza veio para ganhar o mundo. [...]

Caro Rickgv,
Mas qual é a tribo que vem para um mundo para não o tentar vencer ? :confused:

Rickgv , não acho que este mundo já esteja ganho .. existe ainda boas tribos com bons jogadores ;)

Sem mais,
Daniel
 

DeletedUser38638

Guest
Rv

Algumas tribos vem ao mundo so passar tempo e ocupar espaco e nome. Conheco muitas tribos que esta a brincar aqui neste mundo , quere que eu diga quais?
 

DeletedUser

Guest
Mas isso nem se chama de tribos isso é 'carne para canhão' .. Bem , boas conquistas ;)

Sem mais,
Daniel
 

DeletedUser33770

Guest
Motivos de Guerra ?!

Basta te mexeres e tens de ser abatido. Tudo que mexe tem de cair.

Obviamente que já se sabe quem será o vencedor da Guerra.

Quanto a trair, isso não tem nada a ver, apesar de amizades e laços entre as tribos mais cedo ou mais tarde são quebradas para disputar o mundo.


Liderança K.O !
 

DeletedUser37220

Guest
Lado 1:
Tribos: K.O !
Lado 2:
Tribos: RV

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,305
Lado 2: 195
Diferença: 12,110

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 81,634,364
Lado 2: 948,486
Diferença: 80,685,878

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323,819
Lado 2: 9,796
Diferença: 314,023

chart


Mas q grande (pasada) q a KO esta a dar

parabens...
 

DeletedUser38638

Guest
Rv

Muitos membros nossos desistiram e outros fundaram novamente a -EDM- , mas os que restam nao iremos desistir nunca.
 

DeletedUser33028

Guest
Muitos membros nossos desistiram e outros fundaram novamente a -EDM- , mas os que restam nao iremos desistir nunca.

dos que desistiram e dos que fundaram novamente a -EDM-, nenhum tem multicontas, como acontece com a KO!, daí a vantagem!

mas, com as provas certas, não tarda o jogo irá mudar!

iremos ver se as tenho!

no entanto, é incrivel ver uma tribo tão grande e de players tão excelentes, precisem de ter espiões em todas as tribos pequenas!

estão com medo do quê?

só de jogar de forma a que cumpram as regras do jogo e as regras morais!
 

DeletedUser33770

Guest
dos que desistiram e dos que fundaram novamente a -EDM-, nenhum tem multicontas, como acontece com a KO!, daí a vantagem!

mas, com as provas certas, não tarda o jogo irá mudar!

iremos ver se as tenho!

no entanto, é incrivel ver uma tribo tão grande e de players tão excelentes, precisem de ter espiões em todas as tribos pequenas!

estão com medo do quê?

só de jogar de forma a que cumpram as regras do jogo e as regras morais!


Ao ler certas coisas fico perplexo. É triste quando chegamos ao Forúm e vemos bebés a chorar a dizerem coisas sem nexos para tentar desculpar a sua noobiçe e o seu baixo nível de inteligência.

Se estás tão convicto que existem multi-contas na K.O !, força, mas eu tenho total confiança neles e sei com quem posso contar.

Quanto a espiões, isso já faz parte do jogo, mas achas que precisamos de ter espias em tribos rascas como a tua ?! Isso seria vergonhoso para nós pois vcs são daquelas tribos que quase um gajo chega para vós. Nós não temos culpa de receber mensagens diáriamente de gajos da tua tribo a dizerem: "Ah e tal quero entrar na tua tribo, eu passo-te inforações, blábláblá!".


Por isso aqui quem é que tem medo, nós ou os teus?! O teus estão com a cuequinha borrada porque não vão fazer nada no Pt22.
Fica o conselho: Vão jogar farmville para o Facebook ou então optem mesmo por não aparecer mais no TW, é um favor que fazem à Humanidade!

Liderança K.O !
 

DeletedUser36990

Guest
isto é uma guerra tão simplorica .. que nem devia ser uma guerra de FE..

3-1 :) esta a RV a ganhar a partir do FE ;)
 

DeletedUser33028

Guest
Ao ler certas coisas fico perplexo. É triste quando chegamos ao Forúm e vemos bebés a chorar a dizerem coisas sem nexos para tentar desculpar a sua noobiçe e o seu baixo nível de inteligência.

Se estás tão convicto que existem multi-contas na K.O !, força, mas eu tenho total confiança neles e sei com quem posso contar.

Quanto a espiões, isso já faz parte do jogo, mas achas que precisamos de ter espias em tribos rascas como a tua ?! Isso seria vergonhoso para nós pois vcs são daquelas tribos que quase um gajo chega para vós. Nós não temos culpa de receber mensagens diáriamente de gajos da tua tribo a dizerem: "Ah e tal quero entrar na tua tribo, eu passo-te inforações, blábláblá!".


Por isso aqui quem é que tem medo, nós ou os teus?! O teus estão com a cuequinha borrada porque não vão fazer nada no Pt22.
Fica o conselho: Vão jogar farmville para o Facebook ou então optem mesmo por não aparecer mais no TW, é um favor que fazem à Humanidade!

Liderança K.O !

da minha tribo????


hahaha!

te garanto que nenhum passa informações. podes ter a certeza!

se quiseres podes vir cá ver o que quiseres, não temos nada a esconder! nem falamos de vocês.

mas que já tentaram meter cá um espião, isso é verdade, mas não conseguiram!

sabes que esta tribo por muito rasca que seja, é só amigos a divertirem-se!

não temos medo, porque ao contrario de determinados noobs, temos vidas proprias e compreendemos que isto é um jogo, não precisamos de meter primos e filhos, noutras tribos para saber o que por lá se passa!

libertei um membro nosso que não queria ir para a KO!, e só foi porque disse que se não fosse era expulso, e a vossa importancia é tanta que que não voltamos a flar com ele, para que ele não caisse no erro de tentar passar alguma informação!

por muito que te custe, vocês são apenas mais um grupo de jogadores que se uniram pra jogar!

o PN???? perguntou-me porque tenho as aldeias tão afastadas umas das outras.

respondo agora. porque comecei a jogar este mundo tarde.

craven

liderança da -EDM-

hehehe, liderança????:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo