Real Heroes vs Dominance

  • Iniciador do tópico DeletedUser23713
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23713

Guest
A tribo está agora em guerra com Dominance.!

Título da guerra: RH+ vs Dominance

Declaração:
A liderança da RH+, vem por este meio comunicar a vossa excelências que a partir deste momento está declarada guerra entre ambas as tribos. A RH+, tem o orgulho de dizer que sempre jogou limpo, e dentro dos principios básicos do que é o tribos, e é isso que queremos manter fresco, nao fazemos jogo sujo nem jogo baixo e lutamos apenas com os jogadores que gostam de pertencer a esta orgulhosa familia RH+, sendo assim, estão abertas as hostilidades, não vos desejamos sorte, mas sim um bom jogo e que venca a tribo mais bem preparada para a guerra! So os herois têm o seu nome escrito na história!


It's just ten percent luck
Twenty percent skill
Fifteen percent concentrated power of will
Five percent pleasure
Fifty percent pain
And a hundred percent reason to remember the name

Real Heroes,
Nao se esqueçam de nós, porque nós nao nos esquecemos de todas as falcatruas, problemas, e outras coisas que e melhor guardar para nao denegrir mais..e todas as outras promessas. Para politicos que fazem promessa de guerra e fogem, temos alguns no parlamento e até mais! Quanto a vocês, nao nos atirem areia para os olhos. Agora nao vale adiar mais, para a frente e que e caminho.


Ora bem, esta guerra e para homenagear grandes guerreiros que ja passaram por este mundo, e por azar cairam graças as mentiras da o_O.

Fomos censurados.

Musica da guerra, ideal para a mesma:

http://www.youtube.com/watch?v=VDvr08sCPOc
 

DeletedUser46190

Guest
Bem já que foi referido os guerreiros..

Aqui ficam:
Bernardo
Isa, almocar contigo abriu-me os olhos e sim na carta do restaurante tava secretos de dominance.
O próprio Hugo :( saiu a mal
Toda uma 999 reunida na família RH..
E eu, fique cansado de todas as parvoices, mas já sabes Ricardo podemos ir jantar e eu declarou guerra a ducks.. Mas tens de me levar ao cinema abraco
 

DeletedUser

Guest
Bem já que foi referido os guerreiros..

Aqui ficam:
Bernardo
Isa, almocar contigo abriu-me os olhos e sim na carta do restaurante tava secretos de dominance.
O próprio Hugo :( saiu a mal
Toda uma 999 reunida na família RH..
E eu, fique cansado de todas as parvoices, mas já sabes Ricardo podemos ir jantar e eu declarou guerra a ducks.. Mas tens de me levar ao cinema abraco

Não estava á espera que a RH+ se juntasse á Ducks e com a UHF para nos virem bater, torna-se mais dificil assim este momento, mas espero uma tribo unida e forte para que faça a tribo Dominance. uma tribo lutadora.

Fiquei também triste de saber que vais recrutar um jogador da minha tribo. Mas no qual eu percebo e entendo.
Em relação á Guerra espero que seja uma boa guerra, nada mais a dizer .
 

DeletedUser

Guest
(...)

Fiquei também triste de saber que vais recrutar um jogador da minha tribo. Mas no qual eu percebo e entendo.
Em relação á Guerra espero que seja uma boa guerra, nada mais a dizer .

Então finalmente sentes aquilo que senti quando o fizeste com a 999, fico feliz por isso.
Mas ja agora de que recrutamento estas tu a pensar? :confused:

Boa sorte para ambos os lados, tenho amigos (se é que ainda os posso chamar de amigos :() do lado contrário e não vos desejo nenhum mal, mas num guerra só ganha 1 infelizmente.

Força RH.
 

DeletedUser39773

Guest
Bem já que foi referido os guerreiros..

Aqui ficam:
Bernardo
Isa, almocar contigo abriu-me os olhos e sim na carta do restaurante tava secretos de dominance.
O próprio Hugo :( saiu a mal
Toda uma 999 reunida na família RH..
E eu, fique cansado de todas as parvoices, mas já sabes Ricardo podemos ir jantar e eu declarou guerra a ducks.. Mas tens de me levar ao cinema abraco

Fábio....eu não tenho culpa que sejas dos que mexe e mexe muitissimo bem....lá há quem resista!?!?

Esqueceste de falar na sobremesa.....mas isso fica um segredo só nosso ;)

Duvido que troques uma ida ao cinema por um doce repetir da mesma,logo a DUCKS nada tem a recear...

Apenas admito que durante esse almoço houve sim muitas jogadas por baixo da mesa embora nenhuma delas suja e sim todas muito interessantes :p

"DUCKS,mais que uma filosofia,um modo de estar..."

CARREGAAAA DUCKS!!
 

DeletedUser47763

Guest
Aleluia uma coisa interessante no mundo 31 , e Maxtuga ou seja Ricardo , deixa de ser mentiroso , deixa de jogar sujo , deixa de ser ignorante , começas realmente a meter nojo , será qe és assim na tua vida? é porque se fores és um verdadeiro lixo , está guerra ja deveria estar aberta a muito , depois de varias tentativas de meteres os lideres da RH+ uns contra os outros , depois de lixares jogadores(as) ... pensavas que a tua sorte ia ser ate quando ? dominance so está onde está porque foi o Hugo que a meteu em cima , e no qual agora ele diz isto:

http://prntscr.com/2h9kfv


Oh pah , Maxtuga aprende a jogar um pouco tribalwars limpo , e nao sujo , :)


Boa guerra a ambos , mas claro , força Real Heroes ! :cool:;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
possas pah.
toda a gente fala pelos nomes reais das pessoas ou nicks no forum..
nunca sei a quem se referem.

podiam comecar todos a falar das coisas usando os nomes ingame.
muitos mais entenderiam de quem falam
 

DeletedUser47763

Guest
possas pah.
toda a gente fala pelos nomes reais das pessoas ou nicks no forum..
nunca sei a quem se referem.

podiam comecar todos a falar das coisas usando os nomes ingame.
muitos mais entenderiam de quem falam

O que escrevi é dirigido ao pato que está na liderança da Dominance , ILL kill you aLL:)
 

DeletedUser34987

Guest
Venho apenas informar que estou disponível para participar em apenas e qualquer tipo de ação ofensiva contra a Dominance..
 

DeletedUser39773

Guest
Venho apenas informar que estou disponível para participar em apenas e qualquer tipo de ação ofensiva contra a Dominance..


Como moça obediente e cumpridora de serviço de secretaria desta aba coloco aqui um comunicado em resposta a isso:

o return disse "rir ate nao poder mais"

Vamos a eles!?!?

;)


DUCKS,mais que uma filosofia,um modo de estar.

CARREGAAAA DUCKS!!
 

DeletedUser46190

Guest
O Ricardo( Ill kill you all) tu sempre disseste que me contaste tudo, e que realmente tavas do meu lado.

ODEIO MENTIRAS ! OS aliados nao tentam banir contas da tribo aliada!!
E sim ja sei disto ha algum tempo, desculpa ai!

am9w.jpg

Nao sei o que pretendias asserio :(
Este M31, parece o mundo que tinha segredos por descobrir ao longo do jogo...

:( :( é triste saber destas cenas meu.. mas ok :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
Por mim ja estava a guerra aberta a muito tempo e tu sabes bem disso Ricardo...
 

DeletedUser47763

Guest
O Ricardo( Ill kill you all) tu sempre disseste que me contaste tudo, e que realmente tavas do meu lado.

ODEIO MENTIRAS ! OS aliados nao tentam banir contas da tribo aliada!!
E sim ja sei disto ha algum tempo, desculpa ai!

Ver anexo 2469

Nao sei o que pretendias asserio :(
Este M31, parece o mundo que tinha segredos por descobrir ao longo do jogo...

:( :( é triste saber destas cenas meu.. mas ok :S

Aproveitar-se de pc's avariados para mandar o golpe é lixado xDDD
 

DeletedUser

Guest
Venho apenas informar que estou disponível para participar em apenas e qualquer tipo de ação ofensiva contra a Dominance..

sendo assim são 5 contra 5. estão equilibradas as contas, vamos ao sangue!!!!!
 

DeletedUser46569

Guest
Venho apenas informar que estou disponível para participar em apenas e qualquer tipo de ação ofensiva contra a Dominance..

Venho comunicar que adoraria voltar a coordenar contigo amigo
Abraço helder
 

DeletedUser23713

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser9679

Guest
Outro grafico escondido

Humm isto anda marosca de certeza que tem um pano à frente do gráfico para não se ver lolollloo Até nos graficos se faz jogadas por traz do pano ao que chegamos.

hhehehhe
 

DeletedUser

Guest
julgo que deixaram o ricardo sem palavras... mas não há.de ser nada.
Apanha-se mais facilmente um mentiroso que um coxo.. já diz o velho ditado ;)


I DONT CARE, I LOVE IT


CARREGA RH!
 

DeletedUser46132

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: 07/01/2014 00:27:10para11/01/2014 13:50:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,758
Lado 2: 0
Diferença: 57,758

chart
 

DeletedUser

Guest
Ainda que feliz por esta guerra, esta que a meu ver irá tirar os que pior jogam deste mundo, e com isto quero dizer, que sem a Domn haverá um jogo menos poluído, mais ecológico.
No entanto, foram aberto tantos e tantos tópicos para um assunto comum, porque não abrir apenas uns com as tribos de um lado contra as do outro lado, todas incluidas (claro que não todas as tribos de uma família, mas sim o nome da família) de forma ao FE relativo ao M31 ficar mais apelativo aos que vêm aqui ler e responder.
Continuando no mesmo assunto, já se sabe quem está de um lado e outro ? Família WW, Família +RH, Instinct, Ducks de um lado, e contra a Dominance, no entanto há já certezas das restantes tribos ? Pelo que sei será:
Família WW, Família +RH, Ducks, Instinct e IRON vs Família |WOG|, o_O, +PEXE+, PLT, |RP|, UHF e |KN|
Contudo nada confirmado, alguém informado pode confirmar/desmentir de forma a ser analisada a situação de forma mais clara ?
E atenção as divisões do lado, não correspondem a alianças ou relações diplomatas/consentimentos, correspondem sim a quem tem guerra com quem.
Att.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo