Real Heroes vs Dominance

  • Iniciador do tópico DeletedUser23713
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41542

Guest
UHF do lado da o_O?? Creio que a UHF está do outro lado da Guerra. Até ja Declarou Guerra à o_O :)

Att:cool:
 

DeletedUser

Guest
UHF do lado da o_O?? Creio que a UHF está do outro lado da Guerra. Até ja Declarou Guerra à o_O :)

Att:cool:

Mas a UHF, está no lado que lhe mais convém, quando as percentagens estavam do lado da Domninance, a UHF estava do lado deles, agora que as probabilidades mudaram, eles também mudaram.
A meu ver tribos como Família WW, UHF, | KN |, +PEXE+ foram, são e serão tribos irrevelantes pois só têm folgo para atacar ou defender, nunca ambos, cabe sempre ao adversário explorar qual a função que a tribo não consegue exerçer e tirar proveito disso, será sempre uma guerra fácil e rápida se assim fôr.
 

DeletedUser41542

Guest
Bem, cada um tem a sua opinião, e respeito a tua, Mas não creio que a Família WW nem a UHF sejam assim tao irrelevantes quanto isso. Mas aqui não é o sítio pa discutir isso :)...E Guerra Fácil Não é de certeza... Fiz apenas uma correção mano ;) a verdade é que a UHF tá do lado contrário de onde tu a mencionaste :).
 

DeletedUser

Guest
sim, adicionas a UHF do lado da ducks, rh e ww e fica certo. mas atenção k pelo meio ah a guerra entre ww e instinct. e apesar de irrelevantes ainda ca andamos, logo ainda temos uma hipótese de nos tornarmos relevantes. a seu tempo.

to secure peace is to prepare for war

deixo-te aki este som, não so pk gosto mas pk talvez te diga algo :p

http://www.youtube.com/watch?v=NmvG2ZiPfoo
 

DeletedUser

Guest
Bem, cada um tem a sua opinião, e respeito a tua, Mas não creio que a Família WW nem a UHF sejam assim tao irrelevantes quanto isso. Mas aqui não é o sítio pa discutir isso :)...E Guerra Fácil Não é de certeza... Fiz apenas uma correção mano ;) a verdade é que a UHF tá do lado contrário de onde tu a mencionaste :).

Obrigado pela correção, de resto parece que ouvi um zumbido.
Bom jogo.
 

DeletedUser45706

Guest
mais uma correção, a |RP| também está em guerra com a o_O


cumprimentos
 

DeletedUser47654

Guest
Mas que raio de tendência para colocar a |WOG| num saco que não é o dela, hão-de dizer-me onde vão buscar essas ideias.

1º - Existe um PNA - Sim não o negamos.

2º - Lutar do lado da Dominance - Apesar de termos lá alguns irmãos que saíram daqui (repito "Alguns") - NUNCA

Espero ter esclarecido as mentes mais iluminadas que falam do que não sabem
 

DeletedUser46190

Guest
Respondendo, informo que nao existe qualquer acordo nem cordialidade tao pouco para com a Instinct.

Apesar de respeitar o trabalho feito por lá, se uma vez declarámos guerra, não e por agora a posição dessa tribo nos favorecer e dar "um jeito" contra a o_O que iriamos quebrar a ideia. Uma vez em guerra, sempre em guerra. Simplesmente deixámos de atacar porque estabelecemos outros objétivos que achámos prioritários.

Quanto à UHF, e contra mim mesmo falo, a história é totalmente diferente, pois tambem foram palavras trocadas para defenirmos objetivos. Mas muitas surpresas acontecerão nos próximos dias, e todos irão perceber as minhas palavras.

Aguradem não ansiosamente que isso faz mal ao coração, mas sim com interesse :)
Sem mais,
HRaqi

Perguntai ao inimigo quem nós somos! Real Heroes!!
 

DeletedUser34987

Guest
Ainda que feliz por esta guerra, esta que a meu ver irá tirar os que pior jogam deste mundo, e com isto quero dizer, que sem a Domn haverá um jogo menos poluído, mais ecológico.
No entanto, foram aberto tantos e tantos tópicos para um assunto comum, porque não abrir apenas uns com as tribos de um lado contra as do outro lado, todas incluidas (claro que não todas as tribos de uma família, mas sim o nome da família) de forma ao FE relativo ao M31 ficar mais apelativo aos que vêm aqui ler e responder.
Continuando no mesmo assunto, já se sabe quem está de um lado e outro ? Família WW, Família +RH, Instinct, Ducks de um lado, e contra a Dominance, no entanto há já certezas das restantes tribos ? Pelo que sei será:
Família WW, Família +RH, Ducks, Instinct e IRON vs Família |WOG|, o_O, +PEXE+, PLT, |RP|, UHF e |KN|
Contudo nada confirmado, alguém informado pode confirmar/desmentir de forma a ser analisada a situação de forma mais clara ?
E atenção as divisões do lado, não correspondem a alianças ou relações diplomatas/consentimentos, correspondem sim a quem tem guerra com quem.
Att.

Tanto as tribos de um lado como do outro, a cor é e será sempre a mesma para mim. Vermelho vivo. Não há neste mundo mais nenhuma tribo com as verdadeiras qualidades e princípios de outrora. Só pensam em esquemas e artimanhas para seguirem o caminho mais fácil. jogam para a sobrevivência em detrimento da ousadia, tornando o jogo demasiado aborrecido.

A única coisa que sucedeu, foi um feedback positivo, da minha parte, para com alguns jogadores da RH+ que em tempos me propuseram uma cooperação a nível ofensivo. E sinceramente, terei todo o gosto em cooperar contra a Domn, não esquecendo outros inimigos incluindo RH+.
 

DeletedUser

Guest
ta animado por aki.....

e in game muito mais....

continuaçao de boa guerra....
 

DeletedUser

Guest
Não há neste mundo mais nenhuma tribo com as verdadeiras qualidades e princípios de outrora. Só pensam em esquemas e artimanhas para seguirem o caminho mais fácil. jogam para a sobrevivência em detrimento da ousadia, tornando o jogo demasiado aborrecido.

Sem dúvida, faço destas tuas palavras minhas.

P.S.: Peter se vires isto aparece pelo skype que quero falar contigo :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: RH+, RH-
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,983
Lado 2: 0
Diferença: 86,983

chart
 

DeletedUser

Guest
Tanto as tribos de um lado como do outro, a cor é e será sempre a mesma para mim. Vermelho vivo. (...)

Estavas dizendo? :confused:

Vermelho vivo? Mas é aquele vermelho vivo puxando o violeta e virando pro azulado, de que estas falando? Ah, ok.
É que estava aqui a fazer confusão ja... ;)
 

DeletedUser

Guest
Estavas dizendo? :confused:

Vermelho vivo? Mas é aquele vermelho vivo puxando o violeta e virando pro azulado, de que estas falando? Ah, ok.
É que estava aqui a fazer confusão ja... ;)

Começas, acabas...

Começaram a guerra com a Instinct, guerra que relembro: Instinct vs O mundo.
Agora, acabem... Quero-vos ver a fazer isso ;) Não conseguem, daí a tua indireta (talvez) seja verdade, talvez hajam pactos na Instinct, já não estou no mundo, não sei.
Mas a Instinct sempre têve pactos, de inimizade, ou de colaboração, jogo esperto e estratégico.
Começa o que acaba, e se tens um total, não te contentes com um meio.
 

DeletedUser46190

Guest
D SLB PT

Embora goste de ler teus comentários camarada. Aqui começamos quando queremos, e acabamos quando podemos. Respeitamos o adversário, estabelecemos prioridades e objétivos. Cada coisa a seu tempo.
 

DeletedUser

Guest
D SLB PT

Embora goste de ler teus comentários camarada. Aqui começamos quando queremos, e acabamos quando podemos. Respeitamos o adversário, estabelecemos prioridades e objétivos. Cada coisa a seu tempo.

Gratidão por tal opinião, sinto a mesma a respeito dos teus comentários, é sempre um prazer debater com grande parte dos jogadores da RH+ sempre foram muito competentes também a escrever.
Não achei prudente tal comentário, uma indireta desnecessária, não há como criticar o histórico de algo/alguém quando alguém também o tem, todos temos.
Bom jogo.
 

DeletedUser46190

Guest
Gratidão por tal opinião, sinto a mesma a respeito dos teus comentários, é sempre um prazer debater com grande parte dos jogadores da RH+ sempre foram muito competentes também a escrever.
Não achei prudente tal comentário, uma indireta desnecessária, não há como criticar o histórico de algo/alguém quando alguém também o tem, todos temos.
Bom jogo.

Para que serve o Forum Externo a nao ser para mandar bocas e indiretas, por vezes incoerentes e sem logica? Para jogar nâo é.. portanto . Podia ser para debater ideias e discutir estratégias como uma comunidade, mas e completamente natural haverem picardias e coisas que nao se esquecem.

Nao subscrevo o que o Micky escreveu... Mas, percebo e compreendo todas as suas linhas. So nao subscrevo porque nao sou de mandar recados pelo forum :)
 

DeletedUser47763

Guest
Tanto as tribos de um lado como do outro, a cor é e será sempre a mesma para mim. Vermelho vivo. Não há neste mundo mais nenhuma tribo com as verdadeiras qualidades e princípios de outrora. Só pensam em esquemas e artimanhas para seguirem o caminho mais fácil. jogam para a sobrevivência em detrimento da ousadia, tornando o jogo demasiado aborrecido.

A única coisa que sucedeu, foi um feedback positivo, da minha parte, para com alguns jogadores da RH+ que em tempos me propuseram uma cooperação a nível ofensivo. E sinceramente, terei todo o gosto em cooperar contra a Domn, não esquecendo outros inimigos incluindo RH+.

QCK todo respeito que tenho por ti , estás a dizer uma coisa mal , pois aceitas-te o ML na tribo sendo ele da DOMN , e se bem me lembro foi a liderança da DOMN que fez cair a tua tribo , e dentro da conta do ML está um deles , sem nenhuma ofensa hugo, apeteceu-me so comentar ;) .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo