Relatorios

  • Iniciador do tópico DeletedUser24554
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ora ai está...

Para se ter pontos são necessárias tropas, e o portugiese demonstrou isso agora claramente...

Boa limpeza :D
 

DeletedUser

Guest
lol..andam para aí a dizer que vou ser conquistado...gostaria saber por quem :) :D

Se a Fx quissesse ja eras.. mas não pareces merecer o tempo gasto em tal ;)

Os hardcore da Fx estão cá para trabalhar por detras da cortina, pilhando e limpando td o que aparece a frente.. não para se andarem a gabar no forum de limpezas.

bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se a Fx quissesse ja eras.. mas não pareces merecer o tempo gasto em tal ;)

Os hardcore da Fx estão cá para trabalhar por detras da cortina, pilhando e limpando td o que aparece a frente.. não para se andarem a gabar no forum de limpezas.

bom jogo.

epah... podiam me ter dito que este era um forum comico, estamos a falar da mass recruit Fx...... ou aqui fx significa funchal e estao a pensar afundar o portuguiese no buraco do ti alberto... é que e a unica maneira que vejo para ser possivel FX derrotar o portuguiese.....

Biba a Madeira Carago
 

DeletedUser34492

Guest
Se a Fx quissesse ja eras.. mas não pareces merecer o tempo gasto em tal ;)

Os hardcore da Fx estão cá para trabalhar por detras da cortina, pilhando e limpando td o que aparece a frente.. não para se andarem a gabar no forum de limpezas.

bom jogo.


Egocêntria no seu auge, lol.
 

DeletedUser

Guest

tenso.... XDD
la vai ter de ser ao 2º round :D

Se a Fx quissesse ja eras.. mas não pareces merecer o tempo gasto em tal ;)

Os hardcore da Fx estão cá para trabalhar por detras da cortina, pilhando e limpando td o que aparece a frente.. não para se andarem a gabar no forum de limpezas.

bom jogo.

desculpem la o termo... mas esta é das desculpas mais idiotas que se pode dar... quer dizer era so eles quererem... mas nao querem... sim porque o portugiese nao representa perigo algum e pode-se deixar a vontadinha que a especialidade dele, é mestre de obras!!

parece-me uma tentativa de justificar o medinho!! sshauhsuashushauhusa

pa comentarios destes, mas valia tarem caladinhos... XD
 

DeletedUser24554

Guest
lol..afmm..se nao fosses desistir..com certeza que era por ti :D

e nao me venham ca com coisas da Fenix..que nem perto esta! e se estivesse..contra mim e o picas69 nao teria um jogo facil :D

de resto no k54..nao vejo ninguem ;)

gostaria de ver mais uns relatorios geitosos.. :D
 

DeletedUser

Guest
tenso.... XDD
la vai ter de ser ao 2º round :D



desculpem la o termo... mas esta é das desculpas mais idiotas que se pode dar... quer dizer era so eles quererem... mas nao querem... sim porque o portugiese nao representa perigo algum e pode-se deixar a vontadinha que a especialidade dele, é mestre de obras!!

parece-me uma tentativa de justificar o medinho!! sshauhsuashushauhusa

pa comentarios destes, mas valia tarem caladinhos... XD

Deixa andar...

Vêm tópicos que não gostam e vê armar-se em bons e a ameaçar de tal coisa... Depois no jogo nada fazem e levam-nas :)
 

DeletedUser24802

Guest
tenso.... XDD
la vai ter de ser ao 2º round :D



desculpem la o termo... mas esta é das desculpas mais idiotas que se pode dar... quer dizer era so eles quererem... mas nao querem... sim porque o portugiese nao representa perigo algum e pode-se deixar a vontadinha que a especialidade dele, é mestre de obras!!

parece-me uma tentativa de justificar o medinho!! sshauhsuashushauhusa

pa comentarios destes, mas valia tarem caladinhos... XD

mas alguem tem medo do portugiese? eu acho qe ele nao faz mal a ninguem! :p

lol..afmm..se nao fosses desistir..com certeza que era por ti :D

e nao me venham ca com coisas da Fenix..que nem perto esta! e se estivesse..contra mim e o picas69 nao teria um jogo facil :D

de resto no k54..nao vejo ninguem ;)

gostaria de ver mais uns relatorios geitosos.. :D

viram? qe espetaculo! mas tu continuas no m24 por mim certo?
atencao qe a [?]Fx ai com 3 aldeias pode fazer estragos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24554

Guest
Portugiese, aqui esta a teu pedido. O porque de ter uma medalha bonita :D

http://pt24.tribalwars.com.pt/public_report/d7176abb6268763129ea5b02f8f0b88e

:)
se tinhas a muralha a 20..2500/2500 chegavam.. hehe.. mas sim, uma boa defesa ;)

a mim poucos atacam..so houve uma vez um coordenado da antiga WD...claro que nao levaram nada lol

a maior quantidade de tropas neste mundo que derrotei em um so ataque..foram as que tenho no meu perfil ;) foi ha duas semanas..um da WD ^^

e obrigado Apoca.
 

DeletedUser20376

Guest
lol..afmm..se nao fosses desistir..com certeza que era por ti :D

e nao me venham ca com coisas da Fenix..que nem perto esta! e se estivesse..contra mim e o picas69 nao teria um jogo facil :D

de resto no k54..nao vejo ninguem ;)

gostaria de ver mais uns relatorios geitosos.. :D

Teres evoluido aqui no K54 á contra da traição do picas 69 também qualquer um estaria no teu lugar, és bom jogador mas nem tu nem, o picas 69 merecem respeito após o que fizeram e sabem bem o estaou a falar o resto é conversa, enquanto aqui hover manipuladores e trairem a confiança dos outros isso não vai a lado nenhum.


:
se tinhas a muralha a 20..2500/2500 chegavam.. hehe.. mas sim, uma boa defesa

a mim poucos atacam..so houve uma vez um coordenado da antiga WD...claro que nao levaram nada lol

a maior quantidade de tropas neste mundo que derrotei em um so ataque..foram as que tenho no meu perfil foi ha duas semanas..um da WD ^^

e obrigado Apoca.

Não levaram nada á conta do picas 69 tudo fez para isso acontecer e ves aqui te gabar disso enfim a mentalidade de jogadores cada vez mais baixa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24802

Guest
Teres evoluido aqui no K54 á contra da traição do picas 69 também qualquer um estaria no teu lugar, és bom jogador mas nem tu nem, o picas 69 merecem respeito após o que fizeram e sabem bem o estaou a falar o resto é conversa, enquanto aqui hover manipuladores e trairem a confiança dos outros isso não vai a lado nenhum.

faltar as aulas pa jogar tribos da nisto :D
 

DeletedUser20376

Guest
faltar as aulas pa jogar tribos da nisto :D

Para ver traições é preciso ir ás aulas, enfim o que vale é que isso é um jogo e os gabarolas vem aqui armarem-se em bons quando deviam estar caladinhos.
 

DeletedUser

Guest
Teres evoluido aqui no K54 á contra da traição do picas 69 também qualquer um estaria no teu lugar, és bom jogador mas nem tu nem, o picas 69 merecem respeito após o que fizeram e sabem bem o estaou a falar o resto é conversa, enquanto aqui hover manipuladores e trairem a confiança dos outros isso não vai a lado nenhum.




Não levaram nada á conta do picas 69 tudo fez para isso acontecer e ves aqui te gabar disso enfim a mentalidade de jogadores cada vez mais baixa.

Mas Henrique, não gostas do que é falado aqui não és obrigado a deixar mensagem, simplesmente vai jogar ;)
 
Topo