Relatorios

  • Iniciador do tópico DeletedUser24554
  • Data de início

DeletedUser33967

Guest
LoL
Adoro quando dizem q se quisessem tratavam do portugiese kkkkk

LoooooL
Kkjkkkkkkkk
Q desculpa de noob XD
E eu a pensar q era o maior noob do FE...
Possssassss
 

DeletedUser24802

Guest
Para ver traições é preciso ir ás aulas, enfim o que vale é que isso é um jogo e os gabarolas vem aqui armarem-se em bons quando deviam estar caladinhos.

como tu dizes "QUE DEUS CUIDE DOS MEUS AMIGOS, QUE DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU", se é traidor é inimigo por isso faz isso in game ;)
 

DeletedUser20376

Guest
Mas Henrique, não gostas do que é falado aqui não és obrigado a deixar mensagem, simplesmente vai jogar ;)

Gosto de ler quem disse que não :confused:

só fico admirado virem aqui armados em bons quando fazem traições para terem lugar de top, tudo vale até trair que os ajudou.

Espero que na vida real não sejam assim. :rolleyes:
 

DeletedUser19312

Guest
lol..afmm..se nao fosses desistir..com certeza que era por ti :D

e nao me venham ca com coisas da Fenix..que nem perto esta! e se estivesse..contra mim e o picas69 nao teria um jogo facil :D

de resto no k54..nao vejo ninguem ;)

gostaria de ver mais uns relatorios geitosos.. :D


neste momento estas muito bem colocado.
Mas nao sejas Egocentrico.
Uma coisa a seres bom jogador isso ninguem duvida.

Mas tribos nao se joga sozinho.
 

DeletedUser

Guest
:)
se tinhas a muralha a 20..2500/2500 chegavam.. hehe.. mas sim, uma boa defesa ;)

a mim poucos atacam..so houve uma vez um coordenado da antiga WD...claro que nao levaram nada lol

a maior quantidade de tropas neste mundo que derrotei em um so ataque..foram as que tenho no meu perfil ;) foi ha duas semanas..um da WD ^^

e obrigado Apoca.

Claro que tinha a 20, tive poucas perdas, foi um ataque de resposta e ja tinha a cama feita para ele :p

Já vi, foi uma grande limpeza, eu o maximo que limpei de uma vez foi isto:

http://pt24.tribalwars.com.pt/public_report/41c285be3cbc547ef973792d2941fd8e

Na altura (06/01) foi grande limpeza, agora já não é nada demais :p
 

DeletedUser24554

Guest
Gosto de ler quem disse que não :confused:

só fico admirado virem aqui armados em bons quando fazem traições para terem lugar de top, tudo vale até trair que os ajudou.

Espero que na vida real não sejam assim. :rolleyes:


Pensa um bocadinho antes de falares ;)
Quem é que eu trai? A WD? Uma tribo em qual nunca estive? lol interessante..

O Picas teve a sorte de poder ter sido meu basher..nem sei como ele conseguio ficar aí na WD durante tanto tempo..essa qualidade.. 5*

Wolverine..eu sei bem que nao ;) e sei ver quando preciso de membros novos na tribo..mas como ha poucos que tenham as tropas ou a qualidade que eu e a Panic! exige..nao pude até agora convidar mais.
 

DeletedUser20376

Guest
Pensa um bocadinho antes de falares ;)
Quem é que eu trai? A WD? Uma tribo em qual nunca estive? lol interessante..

O Picas teve a sorte de poder ter sido meu basher..nem sei como ele conseguio ficar aí na WD durante tanto tempo..essa qualidade.. 5*

Wolverine..eu sei bem que nao ;) e sei ver quando preciso de membros novos na tribo..mas como ha poucos que tenham as tropas ou a qualidade que eu e a Panic! exige..nao pude até agora convidar mais.

Pois o problema foi realmente esse o picas 69, senão a essa hora não estavas cá a cantar de galo, ele até colocou a tua linda tribo cá como PNA para andares á vontade e quando ficaste organizado comecaste a atacar looool

Isso chama-se o que?

Para mim traição da parte de ambos.

E o mesmo ainda te deu as informações do coordenado que te iam fazer ele próprio me admitiu em mensagem comigo, fez de tudo para ser suspendido o coordenado á espera não sei do que e está aqui á vista o resultado :rolleyes:
 

DeletedUser37374

Guest
Este henriques já enjoa ...


ON TOPIC@ : portugiese , eu amo-te <3
 

DeletedUser24554

Guest
Henriques..eu acho que estas mal informado.

o PNA foi sim falado por minha parte tambem com o Dragon (Lider da Panic). Nao foi marcado no nosso mapa pois eu tenho pp e sabia quem nao podia atacar..de resto ninguem da panic! estava perto da MSN. E pouco depois o Dragon foi banido por uma semana.

E se é para estar a inventar todos vinham ca falar lol. O Picas disse-me apenas que iria haver um coordenado..mas que iria ficar no seu cantinho.
A unica coisa que me disse foi que iria haver um coordenado..nada de grave, pois ja estava á espera depois de vos ter limpado aquele jogador ;) (pedromarkes). Alem do mais nao sabia quando chegariam os ataques nem quem mandaria ataques reais ou fakes..
Mas tambem esse "coordenado" nem merece o nome que lhe das! ;) ( onde já se viu num coordenado 3-4 jogadores mandar fakes de nt de espadachins?? lol )

a unica coisa que a MSN a FI ou a -WD- conseguio, foi sniparme um nobre. Parabens!
Essa tribo que tu tanto defendes já nem mandou defesa ao lit- (apenas 4 jogadores de 60 / 120 ou mais a contar a familia ). Mais tarde ou mais cedo iriam perder.. =)

Antes de saber qualquer coisa da MSN ja dizia ao picas que a tribo que nao ia longe...pois so era mass-recruit..e tive razao. Mas continua tu defendendo essa maravilhosa tribo ahah
 

DeletedUser

Guest
...

Henriques..eu acho que estas mal informado.

o PNA foi sim falado por minha parte tambem com o Dragon (Lider da Panic). Nao foi marcado no nosso mapa pois eu tenho pp e sabia quem nao podia atacar..de resto ninguem da panic! estava perto da MSN. E pouco depois o Dragon foi banido por uma semana.

E se é para estar a inventar todos vinham ca falar lol. O Picas disse-me apenas que iria haver um coordenado..mas que iria ficar no seu cantinho.
A unica coisa que me disse foi que iria haver um coordenado..nada de grave, pois ja estava á espera depois de vos ter limpado aquele jogador ;) (pedromarkes). Alem do mais nao sabia quando chegariam os ataques nem quem mandaria ataques reais ou fakes..
Mas tambem esse "coordenado" nem merece o nome que lhe das! ;) ( onde já se viu num coordenado 3-4 jogadores mandar fakes de nt de espadachins?? lol )

a unica coisa que a MSN a FI ou a -WD- conseguio, foi sniparme um nobre. Parabens!
Essa tribo que tu tanto defendes já nem mandou defesa ao lit- (apenas 4 jogadores de 60 / 120 ou mais a contar a familia ). Mais tarde ou mais cedo iriam perder.. =)

Antes de saber qualquer coisa da MSN ja dizia ao picas que a tribo que nao ia longe...pois so era mass-recruit..e tive razao. Mas continua tu defendendo essa maravilhosa tribo ahah
 
Topo