Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35053

Guest
Apoios que enviaste 48h antes disto acontecer , quando a própria sofiita levou com mais de 3000 ataques ? Tás a brincar comigo ?



Não fui o único a interpretar dessa maneira ... loool
Todos esses " colegas " viram a vossa resposta .




Apanhar as pessoas a dormir ? Meu amigo , vai ver as horas , tu e todos , se tavas a dormir a essa hora é problema teu , olha que eu estava , lançei os ataques horas após os spy´s LOOL



Arrumar a casa ? Ela estava mais que arrumada , mas é complicado quando estamos na vossa frente a levar porrada e voçês com meia duzia de fakes :rolleyes:



Não fizemos nada por vós ? Olha , eu até vou tar calado , porque só me apetece atirar-te umas quantas coisas á cara .
Covardia é algo que não me assiste ... já letra não falta por essas bandas , acções é que não vi nenhuma .




Exactamente , é preciso dizer-vos para ir para esses lados novamente ? Queres um desenho ? :)
E tu fazes o quê noob ? O pior jogador da minha tribo deitava-te abaixo num ápice , és fraco , és inactivo , e ainda vens cheio de letra ? avé meu irmão ! :p

Se chegares a minha beira , o que duvido que sobrevivas tanto tempo , vais levar porrada tal como todos os outros que foram para ai , e ainda os teus BF´s como o crusher e etc ...
Enfim , vai nanar vai , fazer oo faz-te bem ;)

^^ ai que lindinho a mudar de assunto.

Mudar de assunto, fazer-se de coitado e ser atrasado é o que sabes fazer melhor.

Já aguentar-te com os teus? Não --'

Se o teu problema era a NW simplesmente acabavas com a aliança.

Mas tu foges da guerra, deixas mais de meia tribo fora (ou os que não quiseste levar contigo tb tinham espiões na própria tribo? o_O) e ainda te consideras mártir.

Eu não percebo é como é que se consegue ter tão pouca consideração por si próprio ao ponto de chamar "irmão" àqueles que ainda há umas semanas dizias isto e aquilo, alhos bugalhos e o fim do mundo pra eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu trouxe a tribo comigo minha menina :)
Ou menino ne xD

Bem , a sério , não tou mesmo para te aturar ... Podia dar 1001 razões , mas para quê ? Aceitem , e ponto , nada podem fazer , e a -N-W- nada fará para me impedir .
Essa é a verdade , mas voltarei a comentar quando essa tiver no chão , porque entretanto , falar não leva a nada :)
 

DeletedUser35053

Guest
Eu trouxe a tribo comigo minha menina :)
Ou menino ne xD

Bem , a sério , não tou mesmo para te aturar ... Podia dar 1001 razões , mas para quê ? Aceitem , e ponto , nada podem fazer , e a -N-W- nada fará para me impedir .
Essa é a verdade , mas voltarei a comentar quando essa tiver no chão , porque entretanto , falar não leva a nada :)

Levaste a tua tribo contigo? o_O? toda ou os que te davam jeito levar?

Epá eu fui ao jantar do tribos e todos me viram, eu sei que tens vergonha de aparecer em publico e eu até agradeço mas daí a achares que sou um gajo. Andas mesmo a bater mal -.-' Ahh espera lá! Tu nunca ias ao skype às conversas das nossas tribos, devias estar demasiado ocupado no ts da s@w a encornar a tua tribo :X se calhar por isso nunca ouviste a minha voz extremamente máscula.


LOL podias dar 1001 razões? É que se vais inventar cenas tipo que eu sou um gajo ou que a S tinha espião para ver o teu fórum acho que não conta. De qualquer forma ainda podes ter praí 999.
 

DeletedUser

Guest
o meu menos tbm era para os novos membros da saw isto aqui e o fe mas ate podia ser uma tasca aqui na saw e para jogar no mapa n tou a gostar de ver o tom em nenhum dos lados
 

DeletedUser38881

Guest
Menos muito menos.. sairam entraram aqui tudo bem agora menos..

O projecto inicial da GOW ja tinha acabado á muito tempo e por culpa da liderança da altura, nunca por culpa dos seus membros.

O lider/ fundador disse em determinada altura ao resto dos conselheiros que a maior ameaca para uma tribo vem do seu interior, dos seus proprios membros e que competia á lideranca afastar sem contemplacoes companheiros que independentemente de serem ou nao bons jogadores mais tarde ou mais cedo a poderiam destruir.

Nunca fizemos a limpeza que a S@W fez por imponderaveis de caracter pessoal que se passaram e em alguns casos por inexperiencia, o que fez com que o projecto inicial da GOW ja tivesse acabado á muito tempo.

O que aconteceu agora foi apenas uma jogada estrategica que alguns acharao bem outros mal. Para mim isso nao é importante até porque ja nao jogo neste mundo ( fui banido ) . Aos restantes companheiros da GOW da altura e aos restantes jogadores deste mundo peco desculpa por este ressentimento que tentei expressar.

Eu sei que nao precisas de conselhos e muito menos meus mas nao custa nada ouvires mais um e faz me bem ao ego. Lê as minhas palavras e TEM CUIDADO.

Bom jogo e divirtam se.
 

DeletedUser

Guest
O projecto inicial da GOW ja tinha acabado á muito tempo e por culpa da liderança da altura, nunca por culpa dos seus membros.

O lider/ fundador disse em determinada altura ao resto dos conselheiros que a maior ameaca para uma tribo vem do seu interior, dos seus proprios membros e que competia á lideranca afastar sem contemplacoes companheiros que independentemente de serem ou nao bons jogadores mais tarde ou mais cedo a poderiam destruir.

Nunca fizemos a limpeza que a S@W fez por imponderaveis de caracter pessoal que se passaram e em alguns casos por inexperiencia, o que fez com que o projecto inicial da GOW ja tivesse acabado á muito tempo.

O que aconteceu agora foi apenas uma jogada estrategica que alguns acharao bem outros mal. Para mim isso nao é importante até porque ja nao jogo neste mundo ( fui banido ) . Aos restantes companheiros da GOW da altura e aos restantes jogadores deste mundo peco desculpa por este ressentimento que tentei expressar.

Eu sei que nao precisas de conselhos e muito menos meus mas nao custa nada ouvires mais um e faz me bem ao ego. Lê as minhas palavras e TEM CUIDADO.

Bom jogo e divirtam se.

prasantos n sei se percebeste o meu ponto de vista
 

DeletedUser38881

Guest
prasantos n sei se percebeste o meu ponto de vista

Se calhar nao...:) Mas os companheiros que estiveram comigo na GOW se lerem o que escrevi se calhar percebem o meu.

Só para nao haver mal entendidos eu nao estou a criticar nenhuma opcao tomada ! Se as opcoes tomadas estao conforme as regras está porreiro;)

Mas eu vou estar atento (apenas por curiosidade) para ver a verdadeira intencao da vossa parte se é a que eu penso ... :) e nesse caso esquece o meu conselho foi uma jogada de mestre ou entao estou a ver " ****** em cabeca de cavalo ". :D
 

DeletedUser

Guest
s decisao foi tomada pelo conselho n dei a minha opiniao por motivos pessoais acho que n a devia dar

sinceramente quando chegou aos meus ouvidos acho que a decisao ja tava tomada


estranhei a vinda deles

mas vieram e portanto estão cá mas o meu post vai principalmente para eles..


já a mt tempo que dentro da saw se diz aos jogadores para falarem menos e principalmente estas palermices e bocas no fe para mim é para pararem

não quero ver isto nem sequer no forum interno quanto mais no externo.. oh qqr dia fica tudo mt chateado
 

DeletedUser21451

Guest
Eu também acho que é um descontrolo. Não estão a agredir ninguém, apenas a si próprios e à tribo para a qual mudaram. Criam instabilidade. É a instabilidade que manda tribos abaixo e não as guerras.
 

DeletedUser38881

Guest
Sabes que insultar e ofender para certos jogadores é fácil desde que estejam por detras de um computador e a centenas de km.

E pronto!

Adeus GOW :( Pode ser que um dia destes os pais que idealizaram na altura o projecto para esta tribo se reunam e a facam renascer noutro mundo e ja agora fica a cunha metida " mandem convite para mim " ok SHADOW 26 e WHITE GUARDIAN :D ?

Bom jogo e divirtam se.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Ai prós teus lados não se vendem espelhos de qualidade?!


Nao sei, nunca tive que ir à procura de um, pq precisas ? os teus ja se partiram todos foi ? ;D


Tu nem ninguem pode comparar a nossa saida com a saida da GOW.

A GOW nao... mais neste caso o Titanium, começou a ficar com medinho e deu fuga usando a desculpas e mais desculpas, mas o que ele fez foi uma completa covardia.

e ainda diz que a covardia nao lhe assiste...

e nos saimos pq mesmo ? por medo ? Nao!

Por descontentamento apenas, pq se fossemos covardes tinhamos ficado ai mesmo, no quentinho a assistir tudo e a rir... Mas nao, decidimos revoltar-nos e demos o fora ;D

E achas que somos os unicos ? Muitos que estao ai dentro, sentem o mesmo... mas so ficam ai por medo...

Antes ainda havia na S@W que eu reconhecia boas... sabia escolher os jogadores e quem devia absorver ou nao...

Mas neste momento... eu percebi o que fizeram.. Criaram instabilidade no norte pensando que isso vai afectar o rumo da guerra e vai, mas por pouco tempo... posso nao estar ca para assistir a vossa queda... mas garanto-vos que iram cair :D

e titanium e todos os jogadores que trocaram um lado pelo o outro...

Iram se arrepender brevemente de o terem feito, pq vcs so iram servir de distraçao :D

Sem mais,


g0nz45
 

DeletedUser35517

Guest
Bem, antes de mais gostaria de esclarecer que quem está a escrever neste momento não é o mesmo que está na conta em jogo. Cedi a conta ao meu co por motivos pessoais.

Só gostaria de acrescentar uma coisa, antes de tudo isto se passar, eu pedi-lhe (ao Titanium) a liderança da [GOW], e, mesmo sabendo que iria abandonar a mesma, para além de não ma ceder, ainda dissolveu a [GOW].

Só encontro um motivo para a teres dissolvido, ganhar tempo para recompores a conta, foi um golpe muito baixo da tua parte.

Estavas farto? Pegavas nos teus e punhaste a andar, mas pelo menos deixavas-me lutar pela [GOW]. Sabes muito bem que te disse isso.

Boa sorte para ti e para os teus, e pode ser que ainda nos torne-mos a encontrar em lados opostos da muralha. Se tiver oportunidade, pode ser que ainda seja neste mundo (;

bjs
 

DeletedUser

Guest
O que mais me desilude acima de tudo, e que aquando a fusao da S@W com a -TSS-, varios jogadores da -N-W- tiveram essa possibilidade, de sair e ir para a S@W. Todos ponderaram. Tres aceitaram ( s16ombra, Tania CC e Rei-Athur), o resto ficou. E um dos motivos pelos quais ficaram foi para nao deixar o resto do pessoal para tras, tanto os outros -N-W-'s como os [GOW]'s, que sempre tinham lutado ferranhamente contra a S@W, mas como sabiamos que a entrada originaria a queda da [GOW], a oferta foi recusada, no fim, o pagamento foi a [GOW] ter feito o oposto( sarcasmo, para os mais lentos se aperceberem!), entrando na S@W... -.-
 

DeletedUser

Guest
Foi uma jogada triste dos antigos membros da GOW... fiquei desiludido ao ver que pessoas que vinham para o FE apregoar que nunca iriam desistir da guerra, tenham deitado tudo por terra e fugido com o rabo entre as pernas para a tribo inimiga, da qual desdenharam durante imenso tempo. E tudo com base em mentiras e maus entendimentos!

Cada um sabe de si, mas isto não deixa de ser uma atitude cobarde, por muito mau que o mapa de alguns jogadores fosse...
 

DeletedUser36800

Guest
Bem, antes de mais gostaria de esclarecer que quem está a escrever neste momento não é o mesmo que está na conta em jogo. Cedi a conta ao meu co por motivos pessoais.

Só gostaria de acrescentar uma coisa, antes de tudo isto se passar, eu pedi-lhe (ao Titanium) a liderança da [GOW], e, mesmo sabendo que iria abandonar a mesma, para além de não ma ceder, ainda dissolveu a [GOW].

Só encontro um motivo para a teres dissolvido, ganhar tempo para recompores a conta, foi um golpe muito baixo da tua parte.

Estavas farto? Pegavas nos teus e punhaste a andar, mas pelo menos deixavas-me lutar pela [GOW]. Sabes muito bem que te disse isso.

Boa sorte para ti e para os teus, e pode ser que ainda nos torne-mos a encontrar em lados opostos da muralha. Se tiver oportunidade, pode ser que ainda seja neste mundo (;

bjs

Afinal a ***** aqui e o ex lider GOW afinal foi o que ele disse lol eu tive a par desde o que aontecu ate agora pelo que alguns possao tar a saber mas ada um sabe de sim com diz o COIZ e muinto bem mas fiquei chatiado com estas tretas que acontecem no servidor portugues avia da -N-W- dar a volta a estes gaijos todos
 

DeletedUser36632

Guest
epah vem uma pessoa de um fim de semana que foi para fora chega aqui e ve que os nossos queridos aliados nos trairam.. bem jogado ;)

Mudam para o lado do inimigo porque simplesmente compreenderam coisas que dissemos mal. vou dizer uma coisa, essa tribo sem o white (o verdadeiro) ficou perdida, como puderam mandar abaixo algo que ele construiu com a sua dedicação..

agr vou dar a minha opiniao, dizem que mudaram para o lado contrario por vos termos chamado mer**? vcs pedem nos fusao, so pq nos somos um pouco mais rigorosos para nao correr riscos e dizemos que voces estao numa fase ma, isso e chamar de mer**?

Este mundo tornou se uma palhaçada, sem outras palavras. quando finalmente ha guerras de jeito, la vem as "fusoes". sabem que isto e um jogo de guerra certo? mas eu acho que me enganei no jogo, isto virou dragon ball...
 

DeletedUser33653

Guest
Levaste a tua tribo contigo? o_O? toda ou os que te davam jeito levar?

Epá eu fui ao jantar do tribos e todos me viram, eu sei que tens vergonha de aparecer em publico e eu até agradeço mas daí a achares que sou um gajo. Andas mesmo a bater mal -.-' Ahh espera lá! Tu nunca ias ao skype às conversas das nossas tribos, devias estar demasiado ocupado no ts da s@w a encornar a tua tribo :X se calhar por isso nunca ouviste a minha voz extremamente máscula.


LOL podias dar 1001 razões? É que se vais inventar cenas tipo que eu sou um gajo ou que a S tinha espião para ver o teu fórum acho que não conta. De qualquer forma ainda podes ter praí 999.

Olha eu aqui entretido com a novela...(esta novela mais especificamente...)

E vejo esta parte em especial...

Nádia, filha, queres mesmo falar nisso?!

Posso assegurar-te que o Titanium, não cometeu adultério, como "Noivo" dele (palavras tuas) posso dizer-te que até ao fim o "casamento" foi feito de faca na mão. Metaforicamente falando...
Mas tu foste uma penetra, e não me lembro de te ter enviado convite...

Lembras-te do que te disse aqui a uns tempos quando vieste procurar as minhas palavras reconfortantes?!
Não castigues o rapaz com isso só porque ele não te avisou a horas...ele não sabia...

Mas reflecte na primeira parte. ;)
 

DeletedUser38284

Guest
epah vem uma pessoa de um fim de semana que foi para fora chega aqui e ve que os nossos queridos aliados nos trairam.. bem jogado ;)

Mudam para o lado do inimigo porque simplesmente compreenderam coisas que dissemos mal. vou dizer uma coisa, essa tribo sem o white (o verdadeiro) ficou perdida, como puderam mandar abaixo algo que ele construiu com a sua dedicação..

agr vou dar a minha opiniao, dizem que mudaram para o lado contrario por vos termos chamado mer**? vcs pedem nos fusao, so pq nos somos um pouco mais rigorosos para nao correr riscos e dizemos que voces estao numa fase ma, isso e chamar de mer**?

Este mundo tornou se uma palhaçada, sem outras palavras. quando finalmente ha guerras de jeito, la vem as "fusoes". sabem que isto e um jogo de guerra certo? mas eu acho que me enganei no jogo, isto virou dragon ball...



amigo trincas isto nao è um jogo de guerra
mas sim um jogo de estrategia
resumindo
servia nao estar em guerra kom a gow para nos virar-mos para ai
a gow servia nao estar em guerra pork nao tinha muito futuro
klaro ke eles vindo para aki (os melhores e mais ativos) serve de estrategia
nao se pode eliminar os bons jogadores è pena
pork tem muito para dar

por isso agora xegou a vossa vez
estamos aki para konkistar e perder aldeias:D:D:D

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Olha eu aqui entretido com a novela...(esta novela mais especificamente...)

E vejo esta parte em especial...

Nádia, filha, queres mesmo falar nisso?!

Posso assegurar-te que o Titanium, não cometeu adultério, como "Noivo" dele (palavras tuas) posso dizer-te que até ao fim o "casamento" foi feito de faca na mão. Metaforicamente falando...
Mas tu foste uma penetra, e não me lembro de te ter enviado convite...

Lembras-te do que te disse aqui a uns tempos quando vieste procurar as minhas palavras reconfortantes?!
Não castigues o rapaz com isso só porque ele não te avisou a horas...ele não sabia...

Mas reflecte na primeira parte.

Mais uma vez ezxxe, a S@W prefere aceitar membros de uma tribo inimiga nas suas fileiras em vez de continuar a combater... Bem sei que assim é mais simples para se puderem virar completamente para a S! e para a NW, mas mesmo assim voltam a seguir atalhos, quando a guerra até vos estava a correr bem!

Agora sinceramente, o Titanium devia arranjar desculpas menos esfarrapadas! Ou melhor, deixar de tentar arranjar desculpas e ser sincero. Quis ir para a S@W porque assim fica com o costado quente... mas realmente, cada vez me capacito mais que as coisas que se dizem no FE são simplesmente fachada, porque ver um gajo que ainda aqui há uns tempos quase que tinha um "AVC" numa discussão connvosco a entrar para a vossa tribo, é realmente espantoso! Demonstra que muita gente não tem qualquer fibra moral em voluntariamente deixar a tribo que defendiam para se juntarem aos piores inimigos.

amigo trincas isto nao è um jogo de guerra
mas sim um jogo de estrategia
resumindo
servia nao estar em guerra kom a gow para nos virar-mos para ai
a gow servia nao estar em guerra pork nao tinha muito futuro
klaro ke eles vindo para aki (os melhores e mais ativos) serve de estrategia
nao se pode eliminar os bons jogadores è pena
pork tem muito para dar

por isso agora xegou a vossa vez
estamos aki para konkistar e perder aldeias:D:D:D

bom jogo a todos

Claro, e quando as coisas estão a correr mal numa guerra, os líderes decidem juntar-se à tribo inimiga em vez de tentarem resolver as cenas com os aliados... é realmente uma coisa muito lógica!:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39331

Guest
Under Pressure...

A estratégia da S@W tem sido exemplar

Dominar o norte para depois se concentrarem no Sul (...S! poe-te a pau)
Eliminaram a GOW, agora a pressão vai estar sobre a NW, e quando a NW cair, a pressão irá estar sobre a S!, que neste momento tem a SF e a Brumas a dar-lhes trabalho, nem quero imaginar a pressão que os lideres da S! vão sofrer quando a S@W acabar com a NW, e se vir sob ataque, milhares deles, de todas as direcções durante semanas a fio.

Até lá a S@W poderá (e vai) perder terreno na fronteira com a S!, é o que acontece quando se puxa o cobertor para cima, tapasse a cabeça mas deixa-se os pés a descoberto

A palavra de ordem aqui é pressão e tentar aguenta-la o melhor possivel
com milhares de ataques sucessivos durante semanas a fio a vários jogadores, é muito dificil um lider conseguir aguentar sozinho a pressão, quando todos os outros estão-se marimbando.


Queen - Under Pressure
.....
It's the terror of knowing
What this world is about
Watching some good friends
Screaming 'Let me out'
Pray tomorrow - gets me higher
Pressure on people - people on streets
...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo